sexta-feira, 7 de maio de 2010

A MÁSCARA CAIU E A VERDADE VEIO A TONA

FOTO: Técnico de segurança Wendell Ferreira a pedido do Diário do Saae mostrando local que foi fechado

Agora está mais que comprovado que o Sr Geraldo Marinho foi punido injustamente pelo servidor Washington com anuência do diretor operacional Maiston Viana.
No dia 09 de março de 2010 o departamento de segurança fez um laudo técnico sobre a situação da casa de máquina do bairro primavera, o laudo disse o seguinte:


O cômodo que era separado do cloro teve sua porta e janela fechada, foi aberta uma porta na parede que isolava os funcionários do gás do cloro o que tornou impossível do zelador permanecer dentro da mesma, os forçando a ficar no tempo. Peço para que sejam retirados os funcionários do local ou que seja aberta novamente a porta e a janela e fechada a que foi aberta.
Peço para que seja arrumado o banheiro que não está funcionado, obrigando os funcionários o usarem o mato, correndo o risco de sofrer um acidente com animais peçonhentos.


Atenciosamente,

Wendell Ferreira Técnico Segurança do trabalho

Sete Lagoas,09 de março de 2010


Este relatório foi apresentado para o diretor operacional onde o mesmo teve ciência do problema e até assinou uma via.
No dia 05 de abril dias depois o relatório foi ignorado e o servidor Sr Geraldo Maria foi punido pelo Sr Washington Sales assinando documento com um cargo que gostarámos de saber se exite no SAAE ( Supervisor de EEA e EEE), cargo esse que também desconhecemos sua publicação no diário oficial do município. Mesmo com o laudo do departamento de segurança alertando sobre o problema, dias após o Diretor Operacional Maiston Viana permitiu que o servidor que ocupa um possível cargo inexistente na Autarquia, agir de forma arbitrária contra um servidor de tamanha humildade que é o Sr Geraldo Marinho.

Esperamos que atitudes covardes como essa, não se estenda para vários servidores do SAAE!

10 comentários:

  1. Com tantas denúncias e provas contundentes, gostaria de saber porque esta administração ainda insiste manter esse Maiston como diretor, e esse impostor como supervisor.
    Até quando o Saae continuará sendo palco de injustiças??? Não está na hora de uma intervenção por parte dos vereadores opositores á esta administração?

    ResponderExcluir
  2. Isso no saae tem que acabar, essas pessoas que pegam gargos só para ficar fazendo corvardia com funcionaríos,só para fazer media para o presidente...

    ResponderExcluir
  3. Veja como são as coisa. A tempos atras esse mesmo servidor, Washington salcicha, mostrava a quem quizesse ver fotos das casas de máquina e suas péssimas condiçoes. Falava dos banheiros inexistentes, da falta de higienização dos tanques, do cheiro insuportavel do cloro, e dizia que ia denunciar na câmara, no ministerio público etc.. etc... E agora virou o bonitão da bala Xita, esqueceu tudo que falava, tudo que sofreu. E o outro colega Maiston, quanta mudança! Mas não há bem que sempre dure, nem mal que nunca acabe.
    Abre o olho até no branco, ocês dois.

    ResponderExcluir
  4. Operador de casa de máquina09 maio, 2010

    O relatório do departamento de segurança não valeu de nada para o diretor, as atitudes mais importantes são aquelas que prejudicam os servidores.
    Quanto ao picareta? Tenho dó dele!
    Estamos movimentando para mudar esse quadro, aguardem.

    ResponderExcluir
  5. Ex companheiro dele09 maio, 2010

    Alô pessoal, vamos fazer uma campanha para o judas ganhar um cargo. Ronado Andrade,dá um cargo para ele por favor!
    da um cardo pra ele!!
    da um cargo pra ele!!
    da um cargo pre ele!!
    da um cargo pra ele!!

    ResponderExcluir
  6. Observador09 maio, 2010

    Pelo o que eu entendi nas matérias, o tal de Rosalvo realmente errou e mais, por se tratar de um servidor de mais de 20 anos, é que deveria dar exemplos...
    Como observador parece que a coisa nas casas de máquinas estava correndo solto.
    Também estou sabendo que os dois cidadãos se quer são operadores de casas de máquinas eles são é desviados de funções.
    Como leitor desse Blog e servidor municipal gostaria de ver matérias bem esclarecidas...

    ResponderExcluir
  7. Operador de casa de máquina09 maio, 2010

    Não podemos falar de um servidor que sabotou uma casa de máquina com uma garrafa pet dois litros e agora quer mostrar para o diretor que está fiscalizando, será que não vai haver boicote por parte de nós operadores? Pois aprendemos muitas artimanhas com o professor salcicha.

    ResponderExcluir
  8. Este SALCICHA é aquele funcionário que vivia na CÂMARA e nos telefones da rádios locais alardeando para todos os cantos que era o defensor dos fracos e oprimidos servidores do SAEE. GÊLO neste VERME pessoal.

    ResponderExcluir
  9. Só gostaria de alguém me explicasse como UM ZELADOR pode punir outro ZELADOR, para existir punição deve haver hierarquia e no caso em questão, até que provem o contrário o dito "supervisor EEA/ETA" (cargo que jamais existiu) nada mais é que um engodo, ou seja um Zelador, com privilégios com a atual administração. Aos punidos por este cara tenho a dizer o seguinte: Corram atrás de seus direitos em juízo, a Drª. Guiomar está no MP para combater arbitrariedades como esta.... lembre-se de jamais ficarem acanhados em procurá-la, pois ela é paga com o dinheiro dos impostos que nós pagamos. Abraços a todos!

    ResponderExcluir
  10. Esse cargo "supervisor EEA/ETA" me lembra de uns que apareceram no Senado, onde parentes de políticos ganharam cargos sem que seus nomes fossem divulgados em publicações oficiais, cloro que funcionários só para receber.
    O SAAE, pelo andar da carruagem já deve de ter isso aos montes pq. na Prefeitura tinha em uma administração bem próxima.
    É porcaria aprendendo com merda mesmo!
    Cadê o Conselho, que deve ser uma maravilha tb.?
    Com as eleições deve vir mais porcaria por aí, parentes do Prefeito, de vereadores e os cambau!

    ResponderExcluir