sexta-feira, 21 de maio de 2010

SERVIDORES ACATAM DECRETO DO PREFEITO E SAAE NÃO TERÁ PLANTÃO NO FIM DE SEMANA



Servidores decidiram agora à tarde acatar o decreto do prefeito Maroca onde proíbe todos os setores do município fazerem horas extras.
No fim do dia apareceu uma escala de plantão no quadro de avisos do setor operacional, sem nenhuma assinatura e muito menos os servidores foram comunicados através da diretoria operacional, fato esse que revoltou ainda mais os mesmos.
Segundo o delegado do Sindágua Hugo Lyra, mais uma vez os servidores são tratados com descaso por parte da diretoria do SAAE:"- Eles têm medo de conversar com os servidores.
Não sabemos o porque de tanta falta de sensibilidade no tratamento ao servidor, querem descumprir o decreto do prefeito mas ninguém assume tal ato. Não podemos aceitar esse tipo de situação, a todo momento uma determinação de um diretor que só assume responsabilidade para punir servidores e nunca para dar satisfação sobre suas imposições".
No final, todos os servidores decidiram acatar a determinação do decreto, e quem irá pagar por isso será a população de Sete Lagoas.
"Estou sendo tratado pior que meu cachorro que tenho em casa, nunca esperava presenciar um SAAE tão desorganizado como agora, estamos trabalhando sem nenhuma motivação,quando saio de casa cedo fico imaginando qual será a próxima notícia ruím". Disse um servidor.
Os servidores não aceitam mudança de horários imposta pela diretoria, o diálogo sempre foi rejeitado pela diretoria causando revolta em massa nos servidores.
Já está marcada uma reunião com o Sindágua, sindicato da categoria para terça-feira 25/05 às 8:00hs da manhã no setor operacional para definir os próximos passos a serem seguido.
Vários servidores foram vítimas de coação para o cumprimento de uma determinação fantasma por parte do diretor de operações. Esse tipo de atitude é antiga e ultrapassada, uma demonstração de despreparo e falta de habilidade de quem dirige uma Autarquia de grande porte como o SAAE, os servidores já estão vacinados contra situações como essa.
Os servidores já estão desconfiando das atitudes da direção do SAAE, eles acham que a falta de preocupação com o bom andamento dos serviços prestados pelo SAAE, é proposital para forçar a vinda da Copasa no município, pois nunca um sistema de abastecimento de água de grande importância como Wenceslau Brás ficou tanto tempo parado causando o caos em vários bairros.

7 comentários:

  1. Ao diretor presidente do SAAE.
    Neste impasse com ou sem hora extra pergunto e possível aplicar sistema de banco de hora,? porque também ainda não si usa sistema para marcação de ponto digital(diomentrico) ????????

    ResponderExcluir
  2. funcionario da autarquia22 maio, 2010

    tá dificil prefeito, em quase dois anos de administração só recebemos noticia que prejudicam os fincionários.Quando o senhor vai começar a soltar as noticias boas?!!!

    ResponderExcluir
  3. Carlos Almeida bairro Nova Cidade22 maio, 2010

    É uma queda de braço entre direção do Saae e servidores, e quem sai perdendo nessa história somos nós população.

    ResponderExcluir
  4. E a porcariada dos serviços que esses péssimos servidores fazem nas ruas continua. É um bando de incopetentes. Venha copasa logo.
    A culpa de tudo é de alguns servidores que não trabalham. é duro.
    Pop's

    ResponderExcluir
  5. Agora que a fixa caiu? Anastasia é governador e o Saae é questão de tempo ir para Copasa,o PSDB privatisa até a mãe deles se for preciso.

    ResponderExcluir
  6. funcionário da autarquia24 maio, 2010

    privatisa a mãe o pai e companhia ltda!!!

    ResponderExcluir
  7. Filho do todo poderoso24 maio, 2010

    Um auxilio espiritual a todos os companheiros de trabalho;

    Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Efesios 6-11.

    Quem tem Deus como advogado nao teme a verdade, sera persseguido por causa dela, mas o Senhor os saciara.

    ResponderExcluir