terça-feira, 4 de maio de 2010

MAIS UM SERVIDOR DO SAAE PUNIDO INJUSTAMENTE

FOTO: Servidor Geraldo Marinho

Como já é de praxe em serviços públicos, mais um operador de casas de máquinas foi traído e punido por uma pessoa que pleiteia um cargo de confiança na Autarquia usando o golpe baixo de querer subir nas costas dos mais fracos.
Dessa vez a vítima foi o Sr Geraldo Marinho, ao retornar para o serviço no sistema de bombeamento do bairro Primavera, deparou com a casa de máquina fechada, as portas e janelas com alvenaria. Ao perceber a situação, o mesmo se escondeu em uma escola ao lado sendo que o tempo estava para chuva. Imediatamente o operador de casa de máquina entrou em contato com a unidade do Saae informando a impossibilidade de trabalho no local.
Diante da situação o departamento de segurança da Autarquia representado pelos servidores Wendel Ferreira e Acísia Geralda foram até o local onde constataram que a casa de máquina estava fechada com alvenaria, e alegaram que jamais o servidor poderia trabalhar ao relento sem nenhuma estrutura de proteção para o sereno, pois tudo havia fechado inclusive as portas e janelas. Sendo assim, o departamento de segurança pediu que o servidor fosse embora. Segundo o departamento de segurança, o diretor operacional Maiston Viana foi avisado do problema e mesmo assim permitiu a punição para o servidor.
Poucas horas depois, o servidor foi procurado no local de trabalho por um servidor que está pleiteando um cargo de confiança, e alí o mesmo achou uma presa fácil para mostrar aos gestores do Saae que ele é capaz e merece ocupar um cargo de destaque no Saae, pois mais um servidor foi punido por esta pessoa. O servidor Sr Geraldo Marinho foi punido por não ficar no local de trabalho ao relento e porque atendeu uma determinação dos técnicos de segurança do Saae.
O coordenador responsável pelo setor de casas de máquinas Sr Cláudio Martins, informou que mais uma vez a punição foi arbitrária e injusta com o servidor.
Mais uma vez deparamos com atitudes irresponsáveis de um servidor com intuito de garantir um cargo de confiança através de um servidor tão simples como Geraldo Marinho. "O servidor punido merece cuidados especiais, pois, o mesmo tem uma saúde muito debilitada e mesmo assim queriam que ele ficasse ao relento e sob sereno", disse Cláudio Martins coordenador do setor.
Um homem de idade avançada com cabelos brancos como descreve a foto acima, deveria ser tratado com respeito.

13 comentários:

  1. O q é pior é ver um trabalhador honesto ser lesado por puxa saco...

    ResponderExcluir
  2. Caro CARRASCO do saae lembre se de onde veio pois um mandato acaba rápido e retornar as suas origens antipatizado pelos companheiros não será fácil.....

    ResponderExcluir
  3. lucas lyra04 maio, 2010

    seu geraldo é uma pessoa muito responsável e comprometido com seu trabalho no saae. ele não merecia essa punição.

    ResponderExcluir
  4. COVARDIA JAMAIS04 maio, 2010

    Quem pleiteia este cargo de confiança? Vamos dar nomes aos bois. O povo tem que saber o nome deste "subidor" nas costas dos mais fracos, para exterminar este VERME NOJENTO.

    ResponderExcluir
  5. Assessor de um vereador04 maio, 2010

    Vale lembrar que este carrasco é diretor da UNSP e operador de casas de máquinas, só ficava aqui na Câmara municipal fazendo denúncias contra o Saae o tempo todo, e gora vilão,agora descobri o porque que ele sumiu daqui, que coisa ridícula!

    ResponderExcluir
  6. Operador de casa de máquina indignado04 maio, 2010

    Salcicha, você é um traidor, esperamos a sua volta como operador de casa de máquina,esta é a formação sindical que a UNSP lhe ofereceu? Convoco todos companheiros operadores de casas de máquinas para desfiliármos em massa, pois este traidor é cria da UNSP.

    ResponderExcluir
  7. funcionario do saae de carreira a 14 anos e formado na funçao que exerço.05 maio, 2010

    infelismente nao pode ser divulgado o nome deste operador de casa de maquina mais ele trabalhava na bomba do jk e tem o apelido de salsicha, e anda de moto punindo todos os colegas, sem julgar primeiro o que esta acontencendo, isto prova a falta de copetencia do fulano, e do diretor que o pos na funçao, deixa de ser invejoso o salsicha, aprende a trabalhar seja voce mesmo e nao tente ser outra pessoa.

    ResponderExcluir
  8. lobo solitario05 maio, 2010

    o acessor de vereador pelo amor de Deus pede o seu vereador para fazer alguma coisa com tantas irregularidades no saae por parte da diretoria, eles querem acabar com o saae, nao dao a minima condiçoes para executarmos as nossas atividades, e a culpa acaba sempre nas nossas costas, e quando eu falo que nao nos dao condiçoes é diretor presidente e operacionale e a financeira.

    ResponderExcluir
  9. Saae indignado com os incopetentes05 maio, 2010

    Alô Maroca, está na hora de você conversar com alguns servidores do Saae para saber como está a situação interna da Autarquia. Até quando a vista grossa vai prevalecer? Nós servidores estamos antipatizados com esta direção mão de ferro que só quer ver a cabeça dos servidores na bandeja,todos nós ainda estamos aptos a votar nas próximas eleições é bom não esquecer desse detalhe!

    ResponderExcluir
  10. lobo solitario05 maio, 2010

    Mais uma vez fica provado a incapacidade do diretor operacional e seu comparssa, puniram indevidamente um operador de casa de maquinas, mais duas telefonistas mais um namorado de uma delas para bh para tomar cerveja e comprar piscina, no horario de serviço e o mesmo nao fez nada, agora um servidor num local sem condiçoes humanas ele puni, prova de sua incapacidade, incopetencia e negligencia.

    ResponderExcluir
  11. Operador de casas de máquinas traído05 maio, 2010

    Mais uma vez fomos traídos por uma pessoa que diz liderança,agora estamos vendo a verdade, sem o poder já esta desse jeito imagine quando for nomeado. Que vergonha cara!

    ResponderExcluir
  12. Ex companheiro dele05 maio, 2010

    Não aguento nem olhar para a cara dele,tenho nojo dele.

    ResponderExcluir
  13. PUXA-SACO! PUXA-SACO! PUXA-SACO!PUXA-SACO! PUXA-SACO! PUXA-SACO!PUXA-SACO! PUXA-SACO! PUXA-SACO!PUXA-SACO! PUXA-SACO! PUXA-SACO!PUXA-SACO! PUXA-SACO! PUXA-SACO!PUXA-SACO! PUXA-SACO! PUXA-SACO!PUXA-SACO! PUXA-SACO! PUXA-SACO!PUXA-SACO! PUXA-SACO! PUXA-SACO!PUXA-SACO! PUXA-SACO! PUXA-SACO!PUXA-SACO! PUXA-SACO! PUXA-SACO!PUXA-SACO! PUXA-SACO! PUXA-SACO!PUXA-SACO! PUXA-SACO! PUXA-SACO!PUXA-SACO! PUXA-SACO! PUXA-SACO!PUXA-SACO! PUXA-SACO! PUXA-SACO!PUXA-SACO! PUXA-SACO! PUXA-SACO!PUXA-SACO! PUXA-SACO! PUXA-SACO!PUXA-SACO! PUXA-SACO! PUXA-SACO!PUXA-SACO! PUXA-SACO! PUXA-SACO!PUXA-SACO! PUXA-SACO! PUXA-SACO!PUXA-SACO! PUXA-SACO! PUXA-SACO!PUXA-SACO! PUXA-SACO! PUXA-SACO!PUXA-SACO! PUXA-SACO! PUXA-SACO!PUXA-SACO! PUXA-SACO! PUXA-SACO!PUXA-SACO! PUXA-SACO! PUXA-SACO!PUXA-SACO! PUXA-SACO! PUXA-SACO!PUXA-SACO! PUXA-SACO! PUXA-SACO!
    PEDE PRA SAIR!

    ResponderExcluir