sexta-feira, 26 de março de 2010

SAAE REALIZA OPERAÇÃO CONTRA ÁGUA CLANDESTINA NO CHACREAMENTO POUSADA DO SOL

Fiscalização em ação


O SAAE vem realizando estudos no setor de fiscalização elaborando assim um mapeamento dos pontos mais críticos na cidade em relação a ligações clandestinas, um dos maiores problemas do SAAE. Dessa vez, o alvo da Autarquia foi o chacreamento Pousada do Sol próximo a região do Barreiro, com um grande número de chácaras no local.


Foram encontrados várias ligações clandestinas em váras chácaras, em algumas encontraram até duas ligações clandestinas em uma só propriedade. Com o apoio do caminhão retro valetador recém adquirido pelo SAAE, o equipamento demonstrou que é peça fundamental em regiões urbanas e principalmente em locais mais afastados como o chacreamento Pousada do Sol.


Segundo o cordenador da operação Valério da Sapucaia, o SAAE irá realizar operações como ésta em várias zonas rurais de Sete Lagoas, pois, cada chácara com ligação clandestina pode consumir até 90.000 (noventa mil litros de água mês) onde é facil deparar com propriedades usando água para irrigação de plantação, piscinas, provocando assim um grande prejuizo para Autarquia.

O Diário do Saae acredita que com estas atitudes, o SAAE irá melhorar a cada dia.

ÁGUA CLANDESTINA, DENUNCIE, LIGUE 195 VOCÊ TAMBÉM É RESPONSÁVEL!

3 comentários:

  1. Peço gentileza que venham solucionar o problema da falta de água na rua João Pinheiro. Nunca ficamos sem água e hoje a água parou de cair nas casas de toda rua. Não fomos avisados de que faltaria água. Hoje sexta feira, dia 26/03/10, por volta das 17h, é que descobrimos o problema... Não sei se alguém já ligou para o plantão. É que o telefone toca até desligar e ninguém atende...
    Por favor nos ajudem...

    Abraço
    Paulinho do Boi

    ResponderExcluir
  2. Paulinho boi, realmente ouve interrupção no abastecimento de água na rua João pinheiro,foi constatado um vazamento próximo à oficina do antigo DNER na rua Tupiniquins. O problema foi solucionado imediatamente com o plantão do dia. Agradecemos sua participação e seja um seguidor desse blog, abraços.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo atendimento e pelo canal de comunicação aberto no blog...


    Valeu demais!!!!

    ResponderExcluir