quarta-feira, 31 de março de 2010

SERVIDORES DO SAAE VÃO PASSAR FERIADÃO DE SEMANA SANTA SEM PAGAMENTO


Segundo informações do Departamento Pessoal do SAAE, o pagamento não será liberado para o dia primeiro de abril como previsto e divulgado em alguns órgãos de imprensa local. O líder do prefeito, Marcelo da cooperselta, disse em entrevista à rádio Cultura, que o pagamento de todos os setores do município seria pago no dia 01/04, mas isso não aconteceu no SAAE.
Nunca houve isso aqui no SAAE, é a primeira vez na história da Autarquia, será uma forma de retaliação pela paralização? disse um servidor, vamos comemorar a Semana Santa comendo ovo?
Esperamos que não seja só o SAAE que irá ficar sem pagamento neste feriado, pois, se isso acontecer, realmente pode caracterizar uma retaliação para com os servidores.
O Diretor Presidente do SAAE Ronaldo Andrade disse que na sexta feira poderá ser feito saques em caixas eletrônicos de até R$ 600.00 reais.

8 comentários:

  1. GERCIANISIO31 março, 2010

    SE acontecer mesmo só o saae não receber os seus vencimentos, lamento muito pois não acredito que haja retaliação com os servidores do saae por ter reivindicado seus direitos.Espero que não passe na cabeça dos dirigentes do município, pois só estamos começando e espero que muitas coisas boas estão por vim, pois luta não irá faltar destes bravos guerreios.

    ''FELIZ PÁSCOA A TODOS''

    ResponderExcluir
  2. NO SAAE QUANDO SE TRATA DE ALGUM BENEFICIO PARA O SERVIDOR SEMPRE ENTRA COM A DESCULPA QUE O SAAE E UM ORGAO DA PREFEITURA , MAS PARA RECEBER O SEU SALARIO E DE OUTRA FORMA. PARECE EXISTIR DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS PARA COM O SERVIDOR DO SAAE.

    ResponderExcluir
  3. É com muita revolta que recebo esta notícia,mais uma vez nós servidores estamos em segundo plano.Ficar o domingo de páscoa sem dinheiro é muita falta de respeito.

    ResponderExcluir
  4. SAAE central01 abril, 2010

    Prefeitura,Saúde e Educação todos os setores receberam o pagamento, só o SAAE que não, será porque? Vou comer uma lata de sardinha na sexta-feira Santaque sobrou da ultima compra graças aos investidores do SAAE que não tem nem um pouco de sensibilidade!

    ResponderExcluir
  5. Isso ,só nos faz pensar se não está havendo alguma parceria obscura entre saae, prefeitura e banco Itaú, pois nunca houve isso antes, os contra cheques sairem na quarta-feira (31/03), já o dinheiro só estaria disponível,no caixa eletrônico no dia 02/04 feriado ,sendo que uma grande parte dos servidores preferem receber seus proventos na boca do caixa devido a carga tributária altíssima que esse insiste em praticar e isso só seria possível na segunda-feira (05/04), devemos ficar sempre atentos a essas jogadas que beneficiam alguns , mas a grande maioria só sai prejudicada.

    ResponderExcluir
  6. Elisângela04 abril, 2010

    gostaria que houvesse disposição de fotos da rede de tratamento d´água,e das nascentes do rio Itabirito que abastecem a cidade

    ResponderExcluir
  7. Operador casa de máquina04 abril, 2010

    Falta de respeito com nós servidores do Saae, só este setor não recebeu pagamento antes do feriado,pura retaliação do nosso Presidente Ronaldo Andrade.

    ResponderExcluir
  8. Elisângela, infelizmente não temos fotos referente a cidade de Itabirito, agradecemos sua participação, um forte abraço.

    ResponderExcluir