quarta-feira, 24 de março de 2010

SERVIDORES APROVAM PROPOSTA DO SAAE E VALE ALIMENTAÇÃO SERÁ IMPLANTADO

FOTO: Momento em que a proposta foi aprovada

A assembléia que foi realizada hoje pela manhã no Setor Operacional do SAAE, contou com a presença de centenas de servidores da Autarquia de diversos setores de trabalho. Estiveram presentes também o Diretor Presidente do SAAE Ronaldo Andrade, o presidente do Sindágua José Maria, O vereador Marcelo da Cooperselta líder do prefeito Maroca.

O Sindágua deu início a assembléia apresentando a proposta de implantação do vale alimentação no valor de R$ 80,00. Foram abertas as discussões com a participação dos trabalhadores onde ouve discussões contra e a favor da proposta. Em seguida o diretor presidente do SAAE Ronaldo Andrade disse aos servidores sobre as dificuldades que o SAAE enfrenta, e mesmo assim está conseguindo de forma gradativa investir em novos equipamentos para melhor atender a população e agora um benefício muito importante para o servidor que é o vale alimentação. Ronaldo Andrade salientou sobre a importância em diminuir os reserviços no SAAE para que os gastos diminuam e assim melhorando ainda mais os investimentos de forma geral.

Colocado em discussão, a proposta foi aprovada com apenas um voto contra entre centenas de servidores.

Outra conquista dos servidores foi uma vaga no conselho do SAAE, luta que há anos os mesmos tentaram e só agora no governo Maroca conseguiram êxito.

O Sindágua disse que esse é um grande começo e que o caminho é longo mais teríamos que começar a trilhar e que o mês de maio vem aí e já vamos começar as discussões sobre a data base.

O que sempre foi colocado nas discussões é que o SAAE tem arrecadação própria, e os servidores aumentaram para mais de R$ 500.000.00 (quinhentos mil reais) comprovando o compromisso com a Autarquia, e nada mais justo repassar uma parcela aos mesmos.

4 comentários:

  1. Parabéns a todos os servidores pela unidade e por mais uma conquista que é de todos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Sindágua e em especial ao companheiro Hugo Lyra que é PT de verdade. Forte abraço a todos

    ResponderExcluir
  3. Carlos prefeitura24 março, 2010

    Admiro a atitude dos servidores do SAAE,coragem,determinação,e muita ética para com as negociações. Vocês tiveram a sencibilidade de mudar até de sindicato para reivindicar de verdade, parabéns,isso é prova que o SAAE tem realmente que ser diferenciado de qualquer setor da prefeitura pois dinheiro o SAAE tem,e coragem para manifestar também. Um abraço de um servidor que hora nenhuma culpa a UNSP,e sim os próprios servidores da prefeitura pela falta de coragem.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todos os servidores do SAAE,Parabéns ao Sindágua por mais uma conquista que é de todos.

    ResponderExcluir