quinta-feira, 18 de março de 2010

LEONARDO BARROS MAIS UMA VEZ...

Foto: Blog Leonardo Barros

Leonardo Barros, ataca mais uma vez os-as trabalhadores-as. Na pressa de atingir os seus objetivos, o sofista de plantão Leonardo Barros, ataca mais uma vez a organização dos trabalhadores, letrado na arte da enganação, pensa que todo mundo é semelhante a ele. Com um projeto eleitoral de apoio ao PSDB, para privatizar a Petrobrás e o Saneamento, fala que o SINDÁGUA já conseguiu o seu objetivo que era efetivar o acordo Maroca-Silvio e fortalecer a unicidade sindical. Apesar de se apresentar como Jornalista, Leonardo esqueceu de uma norma muito simples: ouvir o outro lado,fez uma acusação, a que ele responderá, e não consultou o SINDAGUA-MG. Segundo o Leonardo Barros a nossa intenção era dar um susto no Maroca, não é verdade a nossa tarefa é defender os direito dos trabalhadores, achamos um absurdo o salário de R$ 465,00, pago pelo SAAE aos seus funcionários. A nossa mobilização continua, mais sempre estivemos aberto ao dialogo, não seremos ferramenta na mão do pseudo-jornalista na sua contenda contra o Prefeito e o Deputado Federal Márcio Reinaldo. Nas nossas assembléia abrimos espaços para todos, indepentente da coloração partidária, inclusive a palavra foi aberta para o nosso caluniador. Achamos se o objetivo do Blogueiro Barros é ser uma liderança política em Sete Lagoas e ter mais do que os 200 votos que teve, e conseguir contrapor o Márcio Reinaldo e Maroca, primeiro deverá deixar de usar métodos de difamação contra a organização dos trabalhadores, e fazer um trabalho sério e correto. Se fosse um bom jornalista, Leonardo Barros, ligaria para o SINDAGUA e saberia dos passos da nossa mobilização, mais preferiu medir a honra do sindagua pela sua propria. O Presidente do SINDAGUA é o SenhorJosé Maria dos Santos. Nossa relação com o Maroca e uma relação respeitosa e autônoma. Saudações Wagner Xavier.

16 comentários:

  1. SERVIDOR DO SAAE18 março, 2010

    Este Leonardo Barros não se emenda em? Candidato a vereador com 200 votos e agora quer ser deputado federal,só da bolada fora.

    ResponderExcluir
  2. Marcelo Almeida18 março, 2010

    Esse Leonardo Barros é ridículo!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns wagner, sempre sensato em suas colocações.

    ResponderExcluir
  4. O quê esse Leonardo Barros faz na vida?

    ResponderExcluir
  5. De olho nele20 março, 2010

    Ele é pago por empreiteiros e pela Copasa para denegrir a imagem do SAAE

    ResponderExcluir
  6. Qual é a aliança entre o Leonardo Barros e a UNSP?

    ResponderExcluir
  7. Esse Leonardo Barros se ele encostar em um pé de mamão dá choque.ahahahahah

    ResponderExcluir
  8. wendell ferreira da silva22 março, 2010

    Boa tarde leonardo falso de barros, tenha honra de quando voce for no SAAE assumir se voce esta a favor ou contra os funcionarios, so nao vou pedir que voce se retire do saae qdo voce estiver no aeroporto por que e um lugar publico, se o faria.

    ResponderExcluir
  9. lucas lyra22 março, 2010

    trabalhei durante seis anos na imprensa local, e sete lagoas tem esse costume de aparecer esses aventureiros na imprensa, quase sempre com o objetivo de consseguir um bom cargo de confiança na prefeitura, e vemos que a prefeitura ignora as criticas do leonardo barros, pois ele não tem nenhum embasamento para escrever em seu blog
    suas noticias são sem pé nem cabeça.

    acorda leonardo barros vai tentar enganar a outros, porque jornalistas picaretas em sete lagoas não consegue nada, beleza!!!

    ResponderExcluir
  10. Se a Coca Cola ou a estrela criar bonequinhos desse cara, com sertesa terá muita saída poi ele é uma caricatura!!! Só o DEM mesmo, para aceitar um sujeito como esse.

    ResponderExcluir
  11. Leonardo Barros, o famoso papagaio de pirata dos políticos de Sete Lagoas, em tudo ele quer aparecer, o coitado!!!

    ResponderExcluir
  12. O deputado federal da cidade deu um soco nele, um dia deste, e eles vão ficar junto no palaque do Aécio-Anastácia. Este Leonardo "de barros" quando apanhar ele apaixona. Quem financia ele é o Presidente do PPS e presidente da COPASA o Juarez
    Amorim. Ele parece com o Chuckie do brinquedo assassino.
    Fora Leonardo, deixa o SAAE trabalhar...

    ResponderExcluir
  13. sabe Leonardo...quando nao podemos fazer melhor pelo outro,nao podemos sair por ai criticando o que esta pronto,mesmo que nao nos agrade,dê sua opinião,mas nunca critique com maldade ou inveja...faça muito melhor e ganhara mil elogios!!!

    ResponderExcluir
  14. Manda este cara procurar a sua turma, ele é digno de dó.

    ResponderExcluir
  15. Estão dando muita importancia a esse leonardo, ele não e ninguem são a mesma coisa!

    ResponderExcluir
  16. João Paulo Ferreira de Assis03 julho, 2011

    Esse senhor Leonardo Barros é declaradamente inimigo dos professores do Estado de Minas Gerais.

    ResponderExcluir