segunda-feira, 8 de março de 2010

CONTRA-PROPOSTA NÃO FOI APRESENTADA E SITUAÇÃO DO SAAE FICA NAS MÃOS DOS SERVIDORES

FOTO: COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA


A reunião que aconteceu hoje pela manhã no sala de reuniões da Câmara municipal de Sete Lagoas teria a finalidade de apresentar a contra-proposta aos representantes do Sindágua. O prefeito Mário Márcio Maroca disse aos representantes que o tempo para resposta foi um prazo muito curto e que precisaria de um tempo maior para que a proposta fosse estudada.
O Sindágua argumentou ao prefeito que as negociações com o SAAE tiveram início em agosto do ano passado e que até agora não teve avanços, o que complica muito a situação.

O prefeito Maroca se comprometeu modificar a lei incluindo no Conselho Deliberativo do SAAE servidores do SAAE, uma reivindicação antiga dos mesmos. O prefeito se prontificou resolver também melhorias no que tange segurança do trabalho.

Maroca pediu mais um tempo até o dia 22/03, onde apresentará uma solução sobre a cotra-proposta.

O Sindágua falou sobre a dificuldade de convencer os servidores à esperar uma definição até o dia 23/03, pois a situação hoje é complicada. Vamos realizar uma assembléia e colocar a nova data aos servidores, quem irá decidir são eles, disse o Sindágua. O sindicato espera também, um documento assinado pelo prefeito Maroca como ficou decidido na reunião.

6 comentários:

  1. Saae Opera08 março, 2010

    Como é difícil garantir um benefício nesse governo em?

    ResponderExcluir
  2. É logico que proposta não seria apresentada, este prefeito depois que ganhou a aliança com o PT vai
    dar uma negativa para o sindicato. Agora chegou a hora dever se realmente o SINDIAGUA É de luta mesmo. Olha a foto acima que manda na prefeitura é os secretário, ora o da finanças ora o da administração. O maroca, este somente enrola os sindicatos. O maroca perdeu todos os amigos que tinham no saae, depois desta. vamos a luta...

    ResponderExcluir
  3. Trabalho no municipio a 24 anos. Posso afirmar.
    Isso é enrrolação. Fiquem espertos.

    ResponderExcluir
  4. infeslimente temos que precionar mais, pois a prefeitura só está com problemas financeiros por que está entupida de cargos de confiança, com salários exurbitantes, mesmo porque me recuso a acreditar que com 465,00 reais mês, as contas fiquem tão altas,; e só uma coisa , não postem comentários como anônimos , pois é de direito reivindicar, ou mesmo dar opinião.

    ResponderExcluir
  5. Só a população que está percebendo que o SAAE está trabalhando em operação tartaruga.A falta de motivação de nós servidores nos empurra a esta situação.

    ResponderExcluir
  6. SAAE OPERA12 março, 2010

    Temos que esperar a resposta do dia 22, se não estiver uma proposta a nossa altura, aí sim sairemos com mais adesão e mais força o nosso movimento.

    ResponderExcluir