quarta-feira, 13 de abril de 2011

PRESIDENTE DO SAAE RONALDO DE ANDRADE “DEU BOLO” NO PROGRAMA O POVO NO RÁDIO.

Foto: Presidente do SAAE Ronaldo de Andrade
A presença do então presidente do SAAE Ronaldo de Andrade no programa o Povo no Rádio foi anunciada durante toda semana pelo apresentador Geraldo Padrão. Mas, como já era previsto por vários servidores, o presidente não apareceu no programa de hoje dia 13/04/2011.

Com vários assuntos polêmicos envolvendo a Autarquia como: Obras do PAC, Plano de Carreiras e também a declaração do vereador Caio Dutra na reunião da Câmara onde o mesmo afirmou que a confecção dos materiais de publicidade do SAAE seria uma roubalheira.

O tão falado “pinga fogo” proposto por Geraldo Padrão do programa o povo no rádio, acabou sendo apagado com um balde de água fria pelo presidente do SAAE Ronaldo de Andrade.

Servidores ficaram frustrados com a notícia da não participação do presidente. Com os telefones coorporativos que possui o sistema de rádio FM, todos estavam preparados com os fones de ouvido para ouvir a fala do presidente Ronaldo de Andrade.

Segundo o locutor Douglas Melo, várias perguntas foram feitas por telefone de usuários e servidores na secretaria da rádio, todas sem resposta.

Agora é esperar outra data, se é que vai acontecer. E estamos de olho!!!

13 comentários:

  1. Servidor traumatizado ,desabafa....

    Vcs acham que ele vai?
    Nunquinha, ele não tem como responder a todas estas perguntas, pois o Plano de Cargos esta parado,a Bomba tbem (sera pque??????), a radio pirata, as obras do PAC não são de responsabilidade do SAAE(segundo eles), portanto este tipo de atitude é a cara da direção do SAAE.Agora estamos nós os servidores, imaginando como levar a vida ganhando esta miseria(principlamente da area administrativa que nao tem beneficio nehum), esperando sabe o que? Os 2 anos, os 2 longos anos, para ver se estes dois despregam do SAAE.
    Caros diretores, faço um pedido encarecido para vcs....

    NAO DESGASTEM MAIS AINDA A IMAGEM DE VCS, POIS ESPERAR ATE O FINAL VAI SER UM VERDADEIRO SUICIDIO.NÃO DEIXE QUE SERVIDORES MAIS ANTIGOS LEMBREM QUE A DIRECAO DE VCS FOI A PIOR QUE JA PASSOU PELO SAAE.DIRECAO ESTA QUE SEMEOU DISCORDIA, IRA, RAIVA,PAVOR DOS SERVIDOES,MEDO DO QUE ESTA POR VIR.E POR FIM, SERAO OS DIRETORES QUE ENTREGARÃO A CHAVE DO SAAE PARA QUALQUER UMA DAS EMPRESAS QUE SONDAM O PREFEITO(NAO É SO A COPASA!!!)

    ResponderExcluir
  2. A coisa está começando a ficar preta.

    ResponderExcluir
  3. É por isso que o bonzinho e ausente presidente estava fazendo caridade ficando no SAAE. "Palavras do prefeito municipal.

    ResponderExcluir
  4. Que vergonha;
    bombas em casa de máquinas;
    envelopes de empreiteiras;
    rádios piratas;
    diretores incompetêntes, aprendiz;
    faltas de materiais;
    Essa direção não tem competência e honestidade para gerir uma empresa do tamanho do SAAE.

    ResponderExcluir
  5. Não é só os materiais de publicidade, os móveis da sala de multimídia, também foram aparecidos muito estranhos para o patrimônio do SAAE.

    ResponderExcluir
  6. MAMÃE COPASA13 abril, 2011

    É ISSO MESMO. EM VEZ DE TRABALHAR ESSA CAMBADA DE VAGABUNDO FICA TUCALHANDO RÁDIO PARA OUVIR FOFOCA DESSES IDIOTAS.
    CONTINUEM, ISSO MESMO. ENQUANTO A GENTE MORRE DE TRABALHAR TEM GENTE GASTANDO GASOLINA P/ DENEGRIR AINDA MAIS O SAAE.
    MAMÃE COPASA VEM AÍ. QUANDO CHEGAR OS NENES VÃO APANHAR NO BUMBUM.

    ResponderExcluir
  7. FUNCIONARIO DA AUTARQUIA13 abril, 2011

    ESSE É O PRESIDENTE QUE FOI TÃO ELOGIADO PELO PREFEITO MAROCA?ELE NÃO CUMPRI UM COMPROMISSO SIMPLES DESSE,IMAGINE BEM COMO ANDA AS RESPONSABILIDADES DO SAAE.

    MEU DEUS NOS SOCORRE!!!

    ResponderExcluir
  8. SERVIDOR DO SAAE13 abril, 2011

    Será difícil descobrir de quem é esse comentário assinado MAMÃE COPASA? Imagino que não!
    Vamos fazer as apostas?
    Para mim o comentário é da DAMA DE FERRO.

    ResponderExcluir
  9. Homem invisível13 abril, 2011

    O assinante MAMÃE COPASA é o IRON MEN. KAKAKAKAKA...

    ResponderExcluir
  10. Ele não tem tempo, estou querendo falar com ele mais de dois meses e sem sucesso. Os usuários então nem se fala. Trabalho aquí no centro e vejo diariamente usuários saindo sem conversar com ele, sempre muito ocupado. Como Maroca vai administrar isso em sua campanha nas próximas eleições? A cada dia mais distante do povo que colocaram ele no posto maior do município.

    ResponderExcluir
  11. esse é o presidente incompetente q temos q aturar no saae.

    ResponderExcluir
  12. Vamos com o desgate até as eleições de 2012 som fé em Deus.

    ResponderExcluir
  13. funcionario do saae17 abril, 2011

    o ronaldo andrade nao fica no saae nem que a vaca tussa e a dama de ferro com toda sua burrice faz o que quer e o que seus subservientes poem naquela cabeça oca, vamos parar o saae e pedir outra direçao ou saae vai acabar do jeito que eles querem e a culpa ainda vai ser nossa

    ResponderExcluir