quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

ADVOGADO DO SINDÁGUA APRESENTA DEFESA DE SERVIDOR




Foto: Momento da chegada do advogado do Sindágua e do servidor do SAAE

Hoje dia 03/02/2012, o advogado do Sindágua/MG Dr. Osvaldo Márcio Sampaio compareceu a corregedoria do município onde o mesmo apresentou formalmente a defesa do servidor vítima da ação equivocada do jurídico do SAAE. Na oportunidade, o advogado do Sindágua conheceu o Dr. Alan, um dos procuradores da corregedoria e que posteriormente recebeu a defesa com alguns aditivos incluídos a pedido do advogado do Sindágua Dr. Osvaldo.

Dr. Osvaldo ficou surpreso com os acontecimentos, segundo ele, o servidor deveria ter sido tratado como paciente, e não como servidor, já que o mesmo se encontrava licença. Segundo Dr. Osvaldo, um fato como esse deveria ter sido resolvido dentro da autarquia evitando assim maiores proporções em respeito a situação em que o servidor se encontra. O caso só está agravando ainda mais o estado de saúde do servidor e não descartamos impetrar uma ação devido a tudo que está acontecendo.

Agora vamos aguardar os próximos capítulos da novela: ( A Face maquiavélica de um jurídico.)


40 comentários:

  1. Com esse Gerente de Recurso Desumano e o Jurídico Perverso do SAAE, vai ser difícil ver alguma coisa boa para o desenvolvimento humano, fundamental em uma empresa de saneamento, na autarquia. A manutenção desses remanescentes a ex-direção ausente e incompetente, nos leva a crer que estão querendo sucatear também o Pessoal do SAAE.

    ResponderExcluir
  2. Com esse Gerente de Recurso Desumano e o Jurídico Perverso do SAAE, vai ser difícil ver alguma coisa boa para o desenvolvimento humano, fundamental em uma empresa de saneamento, na autarquia. A manutenção desses remanescentes da ex-direção ausente e incompetente, nos leva a crer que estão querendo sucatear também o Pessoal do SAAE.

    ResponderExcluir
  3. Com esse Gerente de Recurso Desumano e o Jurídico Perverso do SAAE, vai ser difícil ver alguma coisa boa para o desenvolvimento humano, fundamental em uma empresa de saneamento, na autarquia. A manutenção desses remanescentes da ex-direção ausente e incompetente, nos leva a crer que estão querendo sucatear também o Pessoal do SAAE.

    ResponderExcluir
  4. Op. casa de máquina03 fevereiro, 2012

    O SAAE SIMPLESMENTE VIROU AS COSTAS QUANDO O SERVIDOR MAIS PRECISAVA. ONDE ESTÁ O GRUPO SOMAR CRIADO PARA AJUDAR O SERVIDOR? SÓ DA AS CARAS QUANDO O PRESIDENTE ESTÁ PRESENTE NÉ?
    AMIGO, ESTAMOS COM VC E NÃO DEVE RECUAR, ESTE CASO MERECE UMA AÇÃO DE DANOS MORAIS CONTRA O SAAE GRAÇAS AO BANDO DE INCOMPETENTES QUE SE ACHAM DONOS DO SAAE! O FIM DESSAS PESSOAS SERÁ MUITO TRÁGICO, NÃO QUERO NEM ESTAR POR PERTO.

    ResponderExcluir
  5. Op. casa de máquina03 fevereiro, 2012

    AAAA, ESTAVA ME ESQUECENDO! O SETOR TEM DOIS COORDENADORES E NENHUM SE POSICIONOU A FAVOR DO SERVIDOR. ELES SABIAM DE TUDO E SÓ COMUNICARAM AO SERVIDOR JÁ COM A INTIMAÇÃO DA CORREGEDORIA. BANDO DE TRAÍRAS,LOBOS EM PELE DE CORDEIRO.

    ResponderExcluir
  6. Agora o RH e Jurídico do SAAE vão ver o que bom para torce. A vida deles eram só fazer ruindade com os servidores simples. Graças a esse BLOG e ao Sindágua-MG nós servidores estamos sentido mais firmeza na AUTARQUIA.

    ResponderExcluir
  7. Nos servidores do SAAE queremos saber!

    Algumas verdades estão surgindo e devem ser apuradas!
    Se houve influencia do Presidente Cabo eleitoral do SAAE, ex -bancário colega da Medica bancaria e Perita do Município.
    Será verdade?
    O SAAE estará mergulhado num mar de lama!
    Tudo leva a entender que o servidor acusado já teria saído do SAAE condenado, a sua defesa seria uma mera formalidade.

    ResponderExcluir
  8. realmente é uma vergonha o que fizeram com esse servidor que é sem duvida um funcionario exemplar; quem o conhece sabe o quanto ele é inteligente e equilibrado, uma pessoa assim pra ter a atitude que ele teve, só pode estar com algum problema serio de saúde; e a diretoria sabendo do seu comportamento dentro da empresa deveria até por uma forma de respeito ver primeiro o que estava acontecendo e não o mandando direto para a corregedoria. mas infelismente é assim que funciona no saae, se ele fosse um servidor problematico igual outros tantos que existe na empresa com certeza nada disso teria acontecido.

    ResponderExcluir
  9. Não vão haver Processos Administrativos com os fatos seguintes:

    cobrança superfatura de celulares de servirores, sem nota fiscal, descontado na folha;

    envelope de dinheiro vivo, sacudido na frente de vários servidores;

    do diretor que fez a SAAE pagar indenização;

    de material do SAAE sendo vendido para ferro velho.;

    rádio pirata, nas dependências do SAAE;

    da BOMBA(explosivo) encontrada na casa de máquina do SAAE;

    do carro que o chefe dos operadores de casa de máquinas arrembentou.

    ResponderExcluir
  10. O Jurídico Perverso do SAAE junto com o Gerente de Recursos Desumanos, só sabem prejudicarem os servidores, como:

    cobrar SUPERFATURADAMENTE dos servidores, os telefones estragados e furtados de até 5 vezes do seu valor, de servidores simples;

    tirar direito de servidores que trabalham em pontos facultativos, e não pagam suas horas extras de domingos e feriados devidamente como manda a CLT;

    só fazem processo administrativo para quem a diretoria quer prejudicar, porque no caso do dinheiro sacudido no almoxarifado nada;

    cortar gratificações de servidores, mesmos com duas Leis garantindo-as;

    desvios de funções descarados;

    autoriza pagamentos dos altos cargos de confianças mesmos sem cumprimento da Lei, a publicidade;

    assédios e perseguições de servidores, até condenações de pagamentos de indenizações;

    nepotismo cruzado, com direito de alta falta de educação no trato aos servidores;

    Conclusão, esse é jeito P$DB de Administrar, retira-se da maioria para favarecer a minoria.

    ResponderExcluir
  11. Dizem aqui no escritório centro que o Fábio e testa de ferro ,que na realidade manda mesmo é a gaúcha gerente administrativa é tche.

    ResponderExcluir
  12. 20 anos de saae13 fevereiro, 2012

    Todos estão lembrando somente do gerente de recursos desumano do centro e esquecendo do seu discípulo encarregado de recurso desumano do operacional que boicota tudo no operacional e digo que ele e seu capacho deram um tiro de misericórdia neste operador que foi traído pelo seu coordenador e o encarregado de recurso desumano de anos que dizia ser seu amigo.
    Quem tem amigos com esses não precisa de inimigos.
    E viva a chapa 1 para nos proteger.

    ResponderExcluir
  13. CONCORDO COM O COLEGA 20 ANOS QUE ESSE ENCARREGADO DE RECURSO DESUMANO DO OPERACIONAL NÃO TEM NENHUMA EDUCAÇÃO PARA TRATAR NOS FUNCIONÁRIOS , ELE DEVERIA VOLTAR PARA ESCOLA PARA APRENDER PELO MENOS CULTURA JÁ QUE EDUCAÇÃO VEM DE BERÇO. E ELE TEM QUE SABER QUE A SUA FUNÇÃO E DE NOS ESCLARECER AS NOSSAS DUVIDAS REFERENTE O QUE TEMOS DE DIREITO .JÁ O COITADO DESSE ZELADOR A SUA DOENÇA PODE SER FRUTO DA INCOMPETÊNCIA DO SEU ENCARREGADO QUE DURANTE OS ANOS DE CONVÍVIO "JUNTO" NÃO TEVE O CUIDADO DE OBSERVAR QUE SEU SUBORDINADO ESTAVA ADOECENDO.TAMBÉM VOTEI E VOTEM NA CHAPA 1 UM SAAE MELHOR.

    ResponderExcluir
  14. Hugo Lira faz parte da nossa família!

    Chapa 1 na cabeça!

    ResponderExcluir
  15. Desculpem pessoal, mas 20 anos de serviço na Autarquia, não dá direito a ninguém a agredir uma profissional da Perícia Médica. O servidor em questão, tinha um atestado dado por seu médico. Mas a licença médica faz parte do poder discricionário do Perito. O perito Médico não é obrigado a aceitar a sugestão de licença do médico do funcionário. Ele pode e deve questionar quando tiver dúvida. Ao invés de agredi-la, o funcionário deveria mesmo era recorrer da decisão da médica.

    Como ele agrediu uma fncionária fora do seu local de trabalho, a questão foi encaminhada diretamente para a Corregedoria. Sendo assim, não restava muita coisa para o jurídico do SAAE fazer.

    Agora vem vocês defender a agressão que o funcionário cometeu? Tenha santa paciência viu!!!

    Além do mais essa agressão tem um agravante de que foi desferida contra uma mulher.

    É até ilário a versão dos fatos que vocês divulgam. Vocês tem o Dom de distorcer os fatos. Tenham mais coragem e apurem todas as versões do fato.

    FUI . . .

    ResponderExcluir
  16. Operador de casas de maquina.

    “É até hilário a versão dos fatos que vocês divulgam. Vocês tem o Dom de distorcer os fatos. Tenham mais coragem e apurem todas as versões do fato”

    Quem disse que o servidor agrediu a Medica bancaria perita do município?

    O servidor com problema de coluna e depressão, alterou o tom de voz com a Medica bancaria e perita do município falando da dor que ele estava sentindo e deferiu um tapa na mesa. Isso e agressão?

    E quando na mesma sala de atendimento o servidor e ameaçado a sair preso e algemado do setor de perícia.

    O que caracteriza isto?

    Sendo que ele estava visivelmente transtornado e com um problema de colona.
    Não seria recomendável a medica tentar o acalmar e acionar o samur, já que a policia só iria agravar o seu problema de colona.

    ResponderExcluir
  17. Vocês que tem curso superior são hilários.

    Quem disse que tempo de serviço da direito ao servidor publico, se nem dignidade e respeito o servidor publico tem, principalmente os do SAAE.

    No código penal a duas situações.

    1° Agressão física, como o servidor com problema de colona andando com filtrações na colona poderia agredir fisicamente uma pessoa, seria o Super-Man

    2° Agressão verbal, o servidor simplesmente alterou o tom de voz falando da dor que sentia e com o descaso do seu atendimento desferiu um tapa na mesa.

    Onde esta a calunia, injuria e difamação perante a Medica Bancaria e perita do município.


    DESCULPEM, NOS SERVIDORES SOMOS ANALFABETOS!

    MAS NÃO BUROOS!

    ResponderExcluir
  18. Servidores do SAAE indignados.

    “Como ele agrediu uma funcionaria fora do seu local de trabalho, a questão foi encaminhada diretamente para a Corregedoria. Sendo assim, não restava muita coisa para o jurídico do SAAE fazer.

    Agora vem vocês defender a agressão que o funcionário cometeu? Tenha santa paciência viu!!!

    Além do mais essa agressão tem um agravante de que foi desferida contra uma mulher”

    Se o jurídico do SAAE não teve a capacidade de orientar o servidor acusado pelo menos deveria ter o desplante de não vazar estes comentários maliciosos.

    Assedio moral contra o servidor publico.

    III – tomar credito de idéias de outros.
    VI – espalhar rumores maliciosos de ordem profissional ou pessoal.

    Lei n° 7223 de 02/05/2006

    ResponderExcluir
  19. Operador de casa de maquinas

    Parabéns Hugo lira por abraçar mais esta causa em prol de um servidor injustiçado por um jurídico incompetente.

    ResponderExcluir
  20. A LANBANÇA DE UM JURIDICO

    Desculpem RH e jurídico do SAAE, todo servidor indiferente de classe ou tempo tem direito. O servidor em questão, tinha um atestado dado por seu médico. Mas a licença médica faz parte do poder discricionário do Perito. O perito Médico é obrigado a aceitar a licença do médico de qualquer funcionário publico indiferente de cor raça ou pele. A medica pode e deve questionar quando tiver dúvida. Ao invés da medica abrir um B.O contra o funcionário deveria por ser uma medica tentar o acalmar e ou chamar um SAMUR.

    Como o desentendimento foi fora do local de trabalho, a questão deveria ter sido encaminhada ao superior e responsável pelo servidor e não a Corregedoria. Sendo assim, não caberia ao jurídico do SAAE encaminhar um funcionário em tratamento pisicatrico e físico a corregedoria.

    Mais uma lambança do jurídico.

    Agora nos defendemos sim! O funcionário que esta em tratamento psiquiátrico e com estagnação na coluna.

    É até hilário a versão dos fatos que vocês divulgam. Vocês tem o Dom de distorcer os fatos. Tenham mais coragem e apurem todas as versões do fato.

    FUI . . .

    ResponderExcluir
  21. Servidor operacional analfabeto

    O servidor acusado não estava na perícia medica como servidor, e sim como paciente com a licença medica, estagnação na colona e com tratamento da depressão.

    Onde esta a ética profissional que todo medico tem?

    A medica bancaria e perita do município preferiu abrir um B.O contra um paciente devido ao desentendimento que houve.

    Expondo um paciente com estagnação na colona e com tratamento da depressão para que toda a autarquia SAAE e sociedade o jogassem.

    ONDE ESTA A ETICA PROFINAL DA MEDICA?

    O que caracteriza esta atitude da medica?

    Expondo o paciente com estagnação na colona e tratamento da depressão.

    ResponderExcluir
  22. Operador de casa de maquinas.

    Será que e só servidores mais humildes e Hugo Lira esta enxergando este mar de lama?

    Não seria mais fasio Hugo Lira administrar este resto de mandato do prefeito, competência e caráter ele tem de sobra para dar a qual quer político desta Sete Lagoas mergulhada em lama.

    PARABENS HUGO LIRA

    ResponderExcluir
  23. A Medica perita do Município não deveria fazer uma laudo medico e enviar a autarquia relatando o acontecido, evitando todo este transtorno que houve com este paciente com depressão.

    E não fazer um B.O

    ResponderExcluir
  24. Realmente a Médica deveria encaminhar o Paciente, ou Servidor, ou Cidadão para um tratamento, mas em se tratando da Administração do SAAE com o belo auxílio do jurídico perverso e gerente de recurso desumanos, fizeram um "BO". E como não bastasse somente esse absurdo mandaram direto para corregedoria, com uma rapidez sem igual. Mas graças a Deus os servidores agora podem contar com um jurídico de fora do município, o do Sindágua-MG.

    ResponderExcluir
  25. Servidor do SAAE

    Analisando este ocorrido com este paciente na perícia medica estes advogados do SAAE e da corregedoria vão ter muito trabalho!

    A medica foi muito infeliz em fazer um B.O contra um paciente com problemas de coluna e depressão, sem fazer um laudo medico primeiro e envia ao SAAE para avaliar se o transtorno do paciente tinha haver com alguma doença.

    Dando a entender que a medica levara o caso para o lado pessoal!

    ResponderExcluir
  26. Só acontece no serviço publico, uma medica abrir um B.o contra um paciente.

    quando deveria atuar como medica.

    Hugo Lira sindágua neles.

    ResponderExcluir
  27. E contando com a incompetência esta no jurídico do SAAE.

    ResponderExcluir
  28. Operador de casa de maquinas. Feliz

    Para o gerente do RH e jurídico do SAAE.

    Pedras e frutos.

    “Não se atiram pedras em árvores sem fruto; toda tentativa de apedrejamento visa sempre derrubar os frutos.
    Inocente ignorância dos apedrejadores, porque, mesmo conseguindo o feito, se esquecem de que os frutos caídos no chão experimentarão o tempo e a decomposição e voltarão a frutificar, de uma ou de outra maneira, pois cada semente dá origem à essência interior que carrega.
    Já as pedras caídas no chão permanecerão pedras, e as mãos que as atiraram terminarão vazias, tão vazias quanto o coração e a alma que lhes ativaram o movimento.”


    FUI... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  29. Operador de casa de maquinas. Muito feliz.

    "Caro servidor você está recebendo uma cópia resumida das normas da perícia médica, leia com atenção e guarde para orientações futuras.


    Atestado médico: atestado original com CID OU diagnostico provável, assinatura e CRM do medico, periodo provável de afastamento de trabalho, receita de medicamentos ou os medicamentos, encaminhamentos, resultados de exames etc.”.

    Tendo um diagnostico do medico, como servidor acusado tinha, o CID se torna desnecessário.

    A MEDICA FUGIU A TODAS AS NORMAS ETICAS.
    EM RECUSAR A LICENSA A UM SERVIDOR DOENTE E POR COMSEQUENTE ABRILRA UM B.OCONTRA O FUNCIONARIO DOENTE


    Hugo estou com esta copia da perícia médica em mãos.

    Um abraço Hugo.

    ResponderExcluir
  30. Se é que coisa ruim é fruto, esperamos que a engenharia genética consiga modificar os tais frutos. E que Frutos????

    ResponderExcluir
  31. Ao paciente acusado.

    A crítica é destrutiva quando é apresentada com o objetivo claro de causar dano ou ofensa, visando impedir seu processo natural de evolução. Esta é uma arma muito utilizada por pessoas presas aos processos de inveja, ciúme e maldade. Sim, estas pessoas existem e em proporção bastante alta. São pessoas que ainda não se descobriram, ainda não descobriram a presença de Deus em si e no próximo.

    ResponderExcluir
  32. Operador de casa de maquinas. Muito, muito feliz.
    Se é que coisa ruim é fruto, esperamos que a engenharia genética consiga modificar os tais frutos. E que Frutos, RH, JURIDICO DO SAAE, DIRETOR DO RH, DIRETOR PRESIDENTE E MEDICA PERITA DO MUNICIPIO, e vários outros frutos homogêneos.
    O paciente acusado do SAAE esta esperando que jurídico abra um inquérito administrativo.
    DIRETOR DO RH E JURIDICO FASA A VONTADE DO PACIENTE.
    E esta a espera da resposta do pedido feito pelo seu advogado à corregedoria, para que abra um processo contra o paciente acusado.

    FUI... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. Operador de casa de maquinas.

    NOS NÃO DESCORDAMOS DA LEI SARIAL DOS SERVIDORES SO QUESTIONAMOS ESTE DETALHE!

    Esta e política PSDB, uma coisa e você dar um almento e de 7% a cargos com salários acima do mínimo beneficiando mais uma vez a elite.
    O outro lado da moeda e dar 7% a classe operaria deixando a abaixo do mínimo.


    POVO DE SETE LAGOAS E SERVIDORES PUBLICOS DESFAVORECIDO, E NESTE PREFEITO E VEREADORES QUE TRATAM A CLASSE MAIS DES FAVORECDA QUE VOCES VAM VOTAR.

    ResponderExcluir
  34. Operador de casa de maquinas.

    É até hilário a versão dos fatos que os vereadores divulgam sobre o SAAE. Vocês têm o Dom de distorcer os fatos. Tenham mais coragem e apurem todas as versões sobre o bom serviço que o SAAE OPERCIONAL PRESTA PARA SETE LAGOAS.

    Olhe prefeito e vereadores este servidores operacionais trabalhando com aqueles dejetos, quem sabe poderia ser de uma de suas casas.

    Vereador ir a programa de radio para denegrir a imagem dos servidores do SAAE e fácil agora apurar o mau trabalho do setor administrativo e jurídico do SAAE que ate um servidor com problemas de colona e com tratamento psiquiátrico e encaminhado à corregedoria, vocês fazem vista grossa.

    Porque vocês prefeito e vereadores não vão ao programa de radio dar uma satisfação ao povo de sete lagoas sobre esta negociata com a AMBV?

    ResponderExcluir
  35. Operador de casa de maquinas. feliz.

    Algumas aves de rapina criticaram o paciente acusado o que escrevo e para vocês:

    "criticar os s outros é algo muito perigoso, nem tanto pelos erros que você pode cometer ao critica, mas pelo fato de você poder estar revelando algumas verdades ao seu respeito."

    Operadores de casa de maquinas filiem se ao SINDGUA

    ResponderExcluir
  36. Operador de casa de maquina. indignado

    Mais um desrespeito ao cidadão e servidor publico, paciente acusado pela medica perita.

    No seu setor trabalhando das 22 Horas às 6 Horas, eu travou a colona não conseguia andar e nem si sentar.

    Foi solicitado o SAMUR que não se disponibilizou a o atender dizendo que não atendiam este tipo de caso.

    Solicitado o Corpo de Bombeiros nota 10, o atenderam e leram ao Hospital municipal.

    ResponderExcluir
  37. Operador de casa de maquinas. Feliz.

    "As críticas não são outra coisa que orgulho dissimulado. Uma alma sincera para consigo mesma nunca se rebaixará à crítica. A crítica é o câncer do coração. "

    vocês acham mesmo que esse tipo vai fazer alguma coisa pra alguém? vai achando. o negocio dele é virar ladrao na câmara. so que não ganha nem lider comunitário

    Gente dando parabens pra esse lixo?? kkkk so pode ser ele mesmo dando parabens pra ele.

    “Não se atiram pedras em árvores sem fruto; toda tentativa de apedrejamento visa sempre derrubar os frutos.
    Inocente ignorância dos apedrejadores, porque, mesmo conseguindo o feito, se esquecem de que os frutos caídos no chão experimentarão o tempo e a decomposição e voltarão a frutificar, de uma ou de outra maneira, pois cada semente dá origem à essência interior que carrega.
    Já as pedras caídas no chão permanecerão pedras, e as mãos que as atiraram terminarão vazias, tão vazias quanto o coração e a alma que lhes ativaram o movimento.”

    PARABRNS HUGO LYRA

    ResponderExcluir
  38. Quem tem medo de Críticas só pode ser Doente ou Narzicista, belos poemas não vão apagar as diversas coisas ruins, que certas pessoas detentoras de poder, através de Altos Cargos de Confianças acometem seus semelhantes mais simples. Críticas para uma pessoa no mínimo sensata serve para fazer um correção de atitudes.

    ResponderExcluir
  39. Correção Narcizista.

    ResponderExcluir
  40. Força amigo paciente acusado você vai superar seus problemas físicos e psicológicos e jurídicos.

    “Quem não é apaixonado pela existência não terá amor pela humanidade, vivera apenas para cultivar as próprias vaidades. Quem é malresolvido, autopunitivo e especialista em reclamar não tolerará as falhas dos outros e não os amará apesar dos seus erros.
    O amor dessa pessoas será superficial e condicional.
    Exalarão irritabilidade, e não solidariedade, expressarão impaciência, e não tolerância. Serão agressivas com elas mesmas e com seus próximos, sejam eles esposa, marido, filhos,alunos e colegas de trabalho.”

    ResponderExcluir