sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

SAAE DE SETE LAGOAS FOI O DIFERENCIAL NAS ELEIÇÕES DO SINDÁGUA


O SAAE de Sete Lagoas demonstrou de forma democrática a força e a unidade dos servidores comandada pelo delegado sindical Hugo Lyra e o diretor de base do Sindágua Gercianísio Damaceno.

Com um trabalbalho de base de invejar qualquer sindicato, os dois membros do Sindágua comprovaram o prestígio e a confiança que os servidores depositam neles.

A urna do SAAE foi a que a chapa 1 obteve o maior número de votos em todo estado de Minas Gerais. O resultado foi um massacre. Em um total de 191 votos apurados, 184 foram para chapa 1, 4 votos para chapa 2 e dois votos brancos. O SAAE também confirmou nestas eleições o maior colégio eleitoral quando o assunto é números de votantes.

A notícia chegou com muita alegria para os servidores sendo que alguns ficaram insatisfeitos com os quatro votos que foram para a chapa 2. Alguns afirmaram que seria obrigatório garantir 100% dos votos para a chapa 1.

Pela primeira vez na história, o Sindágua terá um diretor que representará as Autarquias e serviços Municipais de Saneamento do Estado de Minas Gerais, e nada mais justo, que, o SAAE de Sete Lagoas seja contemplado com essa vaga com a presença garantida do servidor Hugo Lyra.

Estamos somente começando uma grande caminhada que temos pela frente, todos nós servidores do SAAE estamos de parabéns pelo exercício democrático que consolidou a confiança de nosso trabalho. Tudo que está acontecendo e muito gratificante, é sinal que estamos no caminho certo, e os servidores do SAAE comprovaram a unidade na certeza que podemos mais. Disse Hugo Lyra, agora falando como diretor do Sindágua/MG.

Veja o resumo da votação em todo estado de Minas no site oficial http://www.sindagua.com.br/

17 comentários:

  1. André servidor saae18 fevereiro, 2012

    Parabéns Sindágua, parabéns Hugo Lyra, a luta continua e ainda mais forte.

    André saae

    ResponderExcluir
  2. Servidor Saae Central18 fevereiro, 2012

    Eu votei na chapa 1 eu confio no Sindágua. Parabéns pela nossa vitória!

    ResponderExcluir
  3. Sr. Hugo Lyra, esta vitória se deve a sua dedicação, atenção e destemor nas lutas diárias que envolvem assuntos internos de interesse dos servidores do SAAE. O Sr, Sabe disso. Agora com novos assuntos a tratar e objetivos a atingir, o seu maior desafio é não permitir que as circunstâncias o afastem da sua base, da sua casa, como acontece com a grande maioria dos ocupantes de qualquer cargo eletivo.Sei que é capaz.Não perca a combatividade nem se perca entre papeis elaborados por especialistas, para parecer o que não é, como no caso do PCCS do SAAE.O que todo servidor público tem de concreto é o seu cargo de concurso. Mesmo assim querem tirar esta garantia.Parabéns pela vitória. Com trabalho, nos mesmo moldes seguidos até agora ela pode se tornar ainda maior.

    ResponderExcluir
  4. SEI QUEM É O QUATRO SERVIDORES QUE VOTARAM NA CHAPA 2 SERIA OS INFORMANTES DO ALTO ESCALÃO UM TIPO DE SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA INCORPORADO AO SINDAGUA.

    ResponderExcluir
  5. Antônio Marinho prefeitura garagem18 fevereiro, 2012

    Os servidores do SAAE provou a organização sindical no meio público dando exemplo as outras secretarias da prefeitura. Eis o motivo da diferença entre os direitos do SAAE e outras repartições. Parabéns servidores, por ter um lider como Hugo Lyra no SAAE!

    ResponderExcluir
  6. uma bela jogada de markem para as eleiçoes de 2012 para vereador.
    Os servidores confiaram em vc espero que nao da uma banana, para o saae.

    ResponderExcluir
  7. Pelo que conheço o Hugo lira a banana que ele vai dar para vocês é uma daquela bem grande e grossa. Esse camarada sempre olhou seu umbigo,ele só ajuda aguem quando ele sabe que vai ter retorno em seu beneficio . ALIAS PORQUE O SINDAGUA NÃO ENTROU NA BRIGA PARA UM REAJUSTE DIGUINO ATÉ AGORA SERÁ QUE JÁ RECEBERAM UM CALA BOCA $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$.

    ResponderExcluir
  8. Fernando e família.

    Parabéns sindágua em especial Hugo Lira indiferente da força que você esta me dando você ja e parte da minha família.

    Que deus lhe abençoe, muitas criticas viram mas que não lhe atingiram porque personalidade e caráter você ja trás de berço.

    Uma abraso.

    ResponderExcluir
  9. Tem muita gente morrendo de inveja do Hugo Lyra, em Sete Lagoas o resultado foi simplesmente uma confirmação do belo trabalho que o Sindicato faz para os servidores, que são muitas coisas.

    O resultado da chapa 1 no estado foi 68,1 % contra 25,6 da chapa 2. Em Sete Lagoas a chapa 1 teve 96,86 % dos votos contra 2,09 % da chapa 2 e 1,05 votos em brancos.

    Parabéns Hugo Lyra, continue assim.

    ResponderExcluir
  10. Operador de casa de maquinas

    Hugo Lira não e só os elogios que engrandece o homem, as criticas são benéficas para engrandecer sempre o homem.

    E mostra cada vez mais trabalho e caráter dum ser humano iluminado que você é.

    Amigo é para poucos.

    ResponderExcluir
  11. Realmente a Médica deveria encaminhar o Paciente, ou Servidor, ou Cidadão para um tratamento, mas em se tratando da Administração do SAAE com o belo auxílio do jurídico perverso e gerente de recurso desumanos, fizeram um "BO". E como não bastasse somente esse absurdo mandaram direto para corregedoria, com uma rapidez sem igual. Mas graças a Deus os servidores agora podem contar com um jurídico de fora do município, o do Sindágua-MG.

    ResponderExcluir
  12. Como ficarão os Altos Cargos de Confianças do SAAE agora, com essa Bela Vitória da Chapa 1 do Sindágua-MG em Sete Lagoas, os Altos Cargos de Confianças fizeram de tudo para proibir à entrada do Sindicato na Autarquia, desde: perseguições; cortes de Dias dos Servidores; pedido de Liminar no Tribunal de Justiça para empedir reuniões...

    Só para lembrar o resultado em Sete Lagoas foi:

    Chapa 1 = 96,86 %
    Chapa 2 = 2,09 %
    Votos Brancos = 1,05 %
    Votos Nulos = 0,00 %

    Resultado no Estado de Minas Gerais:

    Chapa 1 = 68,1 %
    Chapa 2 = 25,6 %
    Votos Brancos e Nulos = 6,3 %

    ResponderExcluir
  13. Servidor Saae24 fevereiro, 2012

    Coitado do servidor de carreira que está encostado no jurídico do Saae em uma micro salinha fedendo mofo graças a sua incompetência e também as maldades praticadas para prejudicar colegas de trabalho. Está com seu filme totalmente queimado e foi contra a chapa1 que obteve 96% dos votos aquí em Sete Lagoas. A maioria de nós servidores te comparamos como Judas e um perdedor de sua própria dignidade!

    ResponderExcluir
  14. O Jurídico Perverso do SAAE junto com o Gerente de Recursos Desumanos, só sabem prejudicarem os servidores, como:

    cobrar SUPERFATURADAMENTE dos servidores, os telefones estragados e furtados de até 5 vezes do seu valor, de servidores simples;

    tirar direito de servidores que trabalham em pontos facultativos, e não pagam suas horas extras de domingos e feriados devidamente como manda a CLT;

    só fazem processo administrativo para quem a diretoria quer prejudicar, porque no caso do dinheiro sacudido no almoxarifado nada;

    cortar gratificações de servidores, mesmos com duas Leis garantindo-as;

    desvios de funções descarados;

    autoriza pagamentos dos altos cargos de confianças mesmos sem cumprimento da Lei, a publicidade;

    assédios e perseguições de servidores, até condenações de pagamentos de indenizações;

    nepotismo cruzado, com direito de alta falta de educação no trato aos servidores;

    Conclusão, esse é jeito P$DB de Administrar, retira-se da maioria para favarecer a minoria.

    ResponderExcluir
  15. E a gerente adminsitrativa que desmanda no SAAE, que é da Saúde, que quiz impedir os servidores do Operacional entrar no escritório central em manifestações, deve estar morrendo de raiva com a belíssima vitória da Chapa 1 do Sindágua-MG.

    ResponderExcluir
  16. o sindàgua nao fala nada sobre o reajuste,fica tudo no ar vai ter reposiçao este meses?sim ou nao, HUGO FALA ALGO.

    ResponderExcluir
  17. Operador de casa de maquinas.

    NOS NÃO DESCORDAMOS DA LEI SARIAL DOS SERVIDORES SO QUESTIONAMOS ESTE DETALHE!

    Esta e política PSDB, uma coisa e você dar um almento e de 7% a cargos com salários acima do mínimo beneficiando mais uma vez a elite.
    O outro lado da moeda e dar 7% a classe operaria deixando a abaixo do mínimo.


    POVO DE SETE LAGOAS E SERVIDORES PUBLICOS DESFAVORECIDO, E NESTE PREFEITO E VEREADORES QUE TRATAM A CLASSE MAIS DES FAVORECDA QUE VOCES VAM VOTAR.

    ResponderExcluir