quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

CHAPA1 DO SINDÁGUA MARCOU PRESENÇA NO SAAE E REUNIÃO FOI UM SUCESSO

Hoje foi o dia da chapa 1 que concorre as eleições do Sindágua/MG fazer a visita no SAAE de Sete Lagoas para pedir apoio aos servidores. A reunião Contou com a presença do então presidente do sindicato José Maria e os sindicalistas Gercianísio Damaceno e Hugo Lyra.

Na oportunidade o presidente José Maria reafirmou o compromisso de sempre atuar em favor da categoria. “Começamos um trabalho que deu muitos resultados e temos que continuar trilhando o mesmo caminho.” Disse José Maria.

As eleições irão acontecer semana que vem segunda-feira, terça-feira, quarta-feira e quinta-feira com a urna fixa na autarquia com um período de quatro dias ser for preciso. Caso os votos sejam concluídos antes do período, a urna será encaminhada para Belo Horizonte para apuração. As eleições abrange todo estado de Minas Gerais envolvendo centenas de municípios.

Os servidores do SAAE prometem reafirmar o apoio e a confiança na chapa 1 onde tem como representante do SAAE o servidor Hugo Lyra que compõe a chapa 1.

8 comentários:

  1. Senhor Hugo Lyra você está de parabéns, pela sua dedicação nas causas dos trabalhadores, só assim que nós veremos resultados e um serviço à altura da população de Sete Lagoas.

    ResponderExcluir
  2. Chapa 1, tô dentro.

    ResponderExcluir
  3. Como foi dito em uma palestra do último SIPAT do SAAE, por um palestrante do SINDÀGUA-MG, "Os Trabalhadores tem que Fazer o Salário, e nunca preocupar com Ganhar Salário".

    E acrescento, nunca esquecer o que diz O SENHOR; FAÇA A SUA PARTE, QUE EU O AJUDAREI.

    ResponderExcluir
  4. qto vcs estao reunindo para eleiçao, para nao fazer nada para os servidores, o prefeito esta quieto com o reajuste. a hora é de "briaga", para os servidores.

    ResponderExcluir
  5. A Gerente Administrativa, que manda no SAAE, nunca passou passou fome, e não sabe nada de Saneamento Urbano. Ela está pronta para passar a DIREÇÃO do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sete Lagoas, MG, para qualquer um, desde de que não seja alguém do povo de Sete Lagoas, MG.

    ResponderExcluir
  6. Eu estou fudido, mas só foda, EU ESTOU COM QUEM FAZ DIFERENÇA, SOU CHAPA 1.

    ResponderExcluir
  7. PELO QUE TUDO INDICA CAROS SERVIDORES MUNICIPAIS DA CIDADE DE SETE LAGOAS MG, VOCÊS ESTÃO COM RAZÃO, NEM COM LIMINAR CONSEGUIRAM BARRAR VOCÊS, É PORQUE ESTÃO NO CAMINHO CERTO.

    ResponderExcluir
  8. E Esse que ninguém sabe com que situção está, o até ????Diretor Ausente e Incompetênte de Operacões????, que queria impedir reunião do SINDÁGUA-MG E SERVIDORES DO SAAE no ano de 2.011. O que ele está fazendo na foto ????

    ResponderExcluir