segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

ELEIÇÕES DO SINDÁGUA/MG NO SAAE A TODO VAPOR

Começou hoje as eleições diretas do Sindágua, sindicato dos empregados do saneamento do estado de Minas Gerais.

Mais de 50% dos servidores aptos já votaram no setor de operações. A urna ficará até quinta-feira dia 16/02/2012. Na quarta-feira dia 15/02/12, a urna estará no escritório central na parte da manhã para atender os servidores daquele setor.

Os membros da junta eleitoral em Sete Lagoas afirmam que o processo está tranquilo e dentro da normalidade. Os membros da mesa está sendo composta por: Hervécio Cruz presidente da urna, Roberto Bragança de Morais primeiro mesário e Valério Schettino Valente segundo mesário.

5 comentários:

  1. Arnaldo César14 fevereiro, 2012

    O atual direção do Sindagua sempre mostrou compromisso com os servidores do SAAE de Sete Lagoas, está na hora de demonstrar nossa gratitidão votando CHAPA 1. Outras conquistas ainda virão!!! Eu apoio e peço o apoio dos amigos que aí estão!!!

    ResponderExcluir
  2. os menbros do sindagua tem que tem uma postura mais proficional, nao porque o servidor nao é sindicalizado, ele é acoado pelos menbros do sindicado por nao ser sindicalizado." sim o sindicado nao fez nada para vc! pode quebra o seu cartaõ de alimentaçaõ"Agora eu pergunto (so),eu tem muito respeito do por todos e adimiro o seus trabalho,eu nao quero par mi uma respossabilidade como a de vcs, mais tem respeito por todos os servidores. nao joga na cara as sua comquista,pois atras de cada uma conquista vira mais vitoria.
    o sindagua esta procupado com a eleição mais o mosso aumento esta calado.hj já é 15/02/2012 a folha de pagamento esta fechando e ai?Nao tem noticia do nosso aumento,porque proculpar seus aumento deve está na dolha do sinnagua.??????????????

    ResponderExcluir
  3. Caro Servidor, se você não concorda em sindicalizar é claro que é direito seu, é democratico. Os membros do sindicato são profissionais e realmente estão preocupado com as eleições para não perder o bonde, você deve saber que o prefeito deveria anunciar esse aumento no mês passado, mas houve um grande atraso nos pagamentos do município. Agora já que não quer sindicalizar você deve ficar cobrando aumento de salário de seus chefes, diretores até do prefeito. Os membros do sindicato também respeita a sua opinião e o admira.

    ResponderExcluir
  4. o cobra é o direito de todos, ante nao tinha sidicado, e nos tinha o reajuste do governo e hj?, viu a tabela do prefeito?
    hj um sevirdor o que ajuda ele é as vantagem que ele tem sobre o salario.????????????.o que que vc me diz? abono entra na sua hora extra, no adicional nouturno, na sua graficação,etc...

    ResponderExcluir
  5. Companheiros, somos do STIPDASE-PB, torcemos daqui da PARAÍBA para que os tucanos não se infiltrassem dentro do movimento sindical para não minar O MOVIMENTO. Sigam em frente!

    ResponderExcluir