sábado, 25 de fevereiro de 2012

OBRAS DO REFEITÓRIO ESTÃO DE "VENTO EM POUPA"


As obras do tão sonhado refeitório no setor de operações, iniciaram no mês de novembro e está de "vento e poupa".

A licitação que possibilita a construção desse refeitório foi realizada em regime de tomada de preços e a empresa vencedora é a Portal da Serra Construtora e Urbanizadora LTDA. A proposta no valor de R$ 483.832,96, visa construir um espaço aconchegante e funcional em uma área de aproximadamente 560 metros quadrados.

A previsão de entrega será de oito meses para que os servidores possam utilizar de mais um benefício que foi garantido desde a gestão Ronaldo de Andrade.

É bom lembrar que a proposta da construção do refeitório fez parte da pauta de reivindicação do Sindágua nas negociações ainda com o ex-diretor Presidente Ronaldo de Andrade. Na oportunidade o ex-presidente pretendia contratar uma empresa particular para servir as refeições aos servidores. Agora vamos esperar o posicionamento do novo presidente Fábio Nepomuceno sobre o assunto.

“Não acredito que o SAAE está construindo este enorme refeitório e não servir as refeições aos servidores. Fábio deve dar continuidade ao projeto de Ronaldo de Andrade contratando uma empresa através de licitação pública para servir as refeições no espaço. Seria incoerência construir este imenso refeitório e colocar em média 150 servidores utilizando de marmitas sendo esquentadas em banho-maria indo de contra as leis trabalhistas e também da Vigilância Sanitária”. Disse Hugo Lyra, Diretor do Sindágua/MG sindicato que representa a categoria do SAAE.

2 comentários:

  1. Servidor Saae Central26 fevereiro, 2012

    Também não acredito que estão construindo este monumento e depois esquentar marmitas. Eles ainda tem noção das coisas sô!

    ResponderExcluir
  2. Mas será que o saae vai conseguir fornecer comida para os 600 funcionários? por que é injustiça somente uma parcela ter esse direito. nós não brigamos pela igualdade de todos?

    ResponderExcluir