quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

O QUE ERA PROMESSA NA GESTÃO RONALDO DE ANDRADE AGORA É REALIDADE


Obras na caixa d'água do Boa Vista foram iniciadas

Na segunda-feira, 30/01/2012, o SAAE e a empresa vencedora da licitação Mercon Metalúrgica e Construtora Ltda. iniciaram as obras para a instalação de uma nova caixa d'água no bairro Boa Vista.

Já foram feitas as perfurações e a base para receber o novo reservatório. A perfuratriz utilizada não provoca movimentação no solo, assim eliminando riscos de rachaduras nas edificações próximas ao local da caixa.

Fonte: Comunicação do SAAE

3 comentários:

  1. Por favor não fale no nome do ex-ausente e incompetente.

    ResponderExcluir
  2. Nesse ponto tenho de discordar. O Ronaldo tinha os seus defeitos, más em termos de investir em evolução e trabalho, nunca houve ninguém igual. Não sou simpático a ele ou outros que passaram, más é um absurdo falar mentira. A caixa d'água já estava no planejamento dele, inclusive com solicitação de compra. O diretor atual que está de parabéns deu sequencia a este e vai dar também a diversos projetos. Quem está aqui há muito tempo sabe que o saae evoluiu em termos técnicos mais de 10 anos nesta gestão. Basta ver os veículos, as instalações, os equipamentos e aí vai... Aquele operacional há uns 4 anos atrás era uma zona total. Eu digo e repito, não sou simpático a ele, más denegrir um trabalho bem feito é para os fracos e covardes e isso eu não sou.

    ResponderExcluir
  3. Sr Sertanejo você sabe pouco das coisas que aconteceu no SAAE nesses últimos 03 anos, tipo de coisas que deixaram preocupações em muitas autoridades e servidores. E talvez eu deveria começar relata-las algumas.

    ResponderExcluir