quarta-feira, 29 de junho de 2011

TONINHO ROGÉRIO AFIRMA, O ÔNUS É DE TODOS OS VEREADORES



Uma decisão errônea da Câmara de vereadores esta semana se transformou em muita polêmica na cidade. O projeto de lei apresentado pela mesa diretora da Câmara de vereadores propondo a diminuição do expediente gerou muito desgaste ao Legislativo. Segundo o presidente Toninho Rogério, a medida seria para diminuir os gastos das despesas da instituição.
Depois de aprovado, o assunto caiu como uma bomba para a sociedade Setelagoana, pois, o que estava previsto era somente a redução do expediente, sem diminuição das verbas de gabinetes e também dos altos salários.


Diante da polêmica, o presidente da Câmara Toninho Rogério, hoje dia 29/06, foi convidado a participar de um programa de rádio onde o mesmo ficou por várias vezes “de calças justas” com as perguntas dos radialistas Geraldo Padrão e Douglas Melo da Musirama FM. Depois de muita pressão, o presidente Toninho Rogério resolveu distribuir o desgaste para todos os vereadores. O presidente disse que o projeto proposto foi aprovado por unanimidade pelos vereadores e que não foi somente dele, todos os vereadores concordaram com o projeto.


Depois dessa declaração, o locutor Douglas Melo da rádio Musirama, fez questão de revelar os nomes dos vereadores que estiveram presentes na rádio e afirmaram categoricamente contra o projeto. Segundo o locutor os vereadores são: Marcelo da Cooperselta, Renato Gomes e Dr. Caio Dutra. O vereador, Caio Dutra, chegou afirmar no programa que tal medida não diminuiria os gastos do Legislativo, e que seu gabinete funcionará em horário integral.


Na verdade, alguns políticos ainda não acreditam que a mentira tem pernas curtas. Um simples assunto como esse demonstrou que políticos fazem de tudo para fugir dos desgastes tentando ludibriar a população com mentiras. Vários posicionamentos contrários à matéria somente diante dos microfones de uma rádio onde a audiência é espetacular. Sendo assim, melhor enganar o povo. Mas quando o projeto é para ser aprovado em uma reunião da Câmara às 15h30min de uma terça-feira, com um pequeno número de pessoas, tudo fica mais fácil, ou não? Então vamos votar as matérias e tentar ludibriar o povo outra vez.

6 comentários:

  1. Um dos projetos que foi aprovado na calada da noite e que sangrou o SAAE mortalmente foi isentar a AMBEV do pagamento de conta de água durante 20 anos. Hoje a AMBEV consome 4 vezes e meia o que toda a IVECO CONSOME e paga sua conta religiosamente. A AMBEV HOJE estaria pagando ao SAAE, acima de 250 mil reais de conta. É o investimento que o SAAE nececitaria para ampliar e melhorar a qualidade do serviço e atendimento a população. SACRIFICAM O SAAE A TROCO DE ALGUNS VOTOS PELO EMPREGO ASSALARIADO. E AINDA LEVAM VANTAGEM QUE SÓ DEUS SABE.

    ResponderExcluir
  2. A AMBEV irá consumir nossa água do subsolo toda, e nós teremos que nos contentar com água tratada originada do esgoto do rio das velhas vindo de Belo Horizonte.

    ResponderExcluir
  3. QUANDO DER 20 ANOS A AMBEV IRÁ LEVANTAR SEU ACAMPAMENTO E PEGAR ESTRADA, DEIXANDO UM DESERTO E MUITOS EMPREGADOS FAMINTOS.

    ResponderExcluir
  4. Os fanfarrões Caio Dutra e Marcelo Cooperselta eu ja sabia. A atitude de Renato Gomes que me surpreendeu, ele não é de mentir.

    ResponderExcluir
  5. São Pedro30 junho, 2011

    Os vereadores foram desmascarados pelo presidente Toninho Rogério. Que vergonha vereadores! Parabéns ao blog pela ótima matéria.

    Mônica Almeida

    ResponderExcluir
  6. Em quem podemos confiar nesta cidade???????????????????????????
    ???????????????????????????????
    ?????????????????????????????????

    ResponderExcluir