A Câmara municipal de Sete Lagoas aprovou na última reunião dia 21/06/2011 projeto de lei onde estabelece a redução da jornada de trabalho. Agora a Câmara passará a funcionar no horário das 12h às 17h30min, de segunda a sexta-feira.
É bom salientar que o projeto prevê somente a diminuição da jornada de trabalho, e não haverá redução no pagamento dos funcionários e nem no tocante às verbas recebidas.
Segundo o projeto, a nova medida visa buscar reduzir os custos do Legislativo. Medida que passa a valer a partir de 1° de julho.
O vereador Dr. Caio Dutra do PMDB afirmou hoje no programa O Povo no Rádio o seu posicionamento contrário a matéria. Segundo o vereador, tal medida não altera em nada a redução de gastos da Câmara. O vereador disse que seu gabinete vai trabalhar normalmente em horário integral.
Como já não bastasse termos que conviver com reuniões da Câmara ás 15h30min em horário que atende somente os vereadores e não a população setelagoana, agora, vem a redução no horário de funcionamento, podendo trazer grandes prejuízos ao povo que um dia confiou e votou neles como seus legítimos representantes.
A cada dia fico mais desiludido com os políticos de nossa cidade.
ResponderExcluirMarcos Moreira