segunda-feira, 6 de junho de 2011

SITUAÇÃO DESCONFORTÁVEL

Um tremendo “bate-boca” no setor de operações chamou a atenção vários servidores nesta tarde. A discussão foi entre um dos engenheiros do SAAE e vários bombeiros que foram aglomerando no local.

A discussão começou quando os bombeiros afirmaram para o engenheiro que as conexões que são compradas pelo SAAE a maioria é de má qualidade, que ocasiona vários vazamentos tendo que voltar em alguns locais mais de uma vez.

O engenheiro do SAAE afirmou aos bombeiros que as conexões compradas seriam da mesma qualidade da Tigre com as especificações iguais. Declaração que deixou os bombeiros irritados.
Diante do impasse, uma reunião está marcada para amanhã dia 07/06/11 onde o assunto estará em pauta.

"Querem que nós trabalhemos com luvas de cola em redes de alta pressão para justificar compras erradas feita por eles. Em redes de alta pressão somente as luvas de correr suportam a pressão da água". Disse um servidor.

A responsável pelo almoxarifado foi categórica em dizer que as compras são feitas com a supervisão do engenheiro juntamente com o diretor de operações.

12 comentários:

  1. Gente, pega este engenheiro, embrulha pra presente e envie por sedex para a África. Para ele pagar mico, com material de baixa qualidade e inadequados ao sistema e pressão e das condições das redes.
    Estamos a mais de dois anos, convivendo com o mais ou menos, com o uso do bom senso, dos nossos engenheiros entre aspas. não existe normas, não existem regras, não existe um manual específico.

    ResponderExcluir
  2. Nós servidorres sabemos que alguns engenheiros do SAAE são mais ou menos para menos. Eram alunos que viviam colando em sala de aula. Aí no que deu!!
    O bate-boca não foi atoa, a experiência fala mais alto do que a teoria meia boca. Quem diz o contrario?

    ResponderExcluir
  3. É assim que tratam o funcionários, batendo boca sem querer resolver os problemas, tapamdo o sol com a peneira, qualidade tigre? PELAMORDEDEUS QUEM DISSE ISSO?. Esses engenhiros do saae sao uns "artistas", a engenheira "burocratica" nao sabe ser engenheira so sabe brincar com papel, o engenheiro "pamonha" nao tem pulso pra resolver os problemas de falta de agua da cidade, os "amigos do presidente ausente" sao tao ausentes quanto ele, nunca vejo eles trabalhando, nao tem tempo de trabalhar por que tem que gastar o dinheirao q ganham, e o resto da turma é um bando de puxa-saco,comandados pela puxa saco principal "a baxinha cheinha".VAMOS TER FÉ ME NOSSA SENHORA QUE SAIMOS VIVOS DESSA ADMINISTRACAO.FORA MAROCA

    ResponderExcluir
  4. Esses engenheiros contrataram uma empreiteira para fazer uma rede na cidade de Deus, onde deveriam instalar tubos PVC PBA(Ponta, Bolsa e Aneis para Absorverem impactos do trânsito e do terrenos, para evitar ropimentos e vazamentos, deiaram instalar tubo Pvc cola, isso fica rigido e não absorvem impactos e racham. Depois cmpam nós servidores.

    ResponderExcluir
  5. Eu quero saber se os engenheiros do SAAE também supervisionizam os envelopes de dinheiros das empreiteiras, mostrados para nós aqui no operacional, e a chefe do almoxarifado falou que iria mandar um relatório para o Diretor Presidente ausente, conivente, engenheiro.

    ResponderExcluir
  6. O engenheiro princiipal, está acompanhando obras da empresa do presidente ausente e ganhando um por fora, digo este um, é muita grana, justamente em horário de trabalho, por isto ele é ausente também. Se investigar vai sair sugeirada demais debaixo desse tapete. E uma farra generalizada dessa turma de Maroca.

    ResponderExcluir
  7. Setelagoanos com orgulho.

    Achamos bom que todos os funcionários de carreira denunciem mesmo as coisas erradas do setor que entendem e preservam. Materiais e procedimentos errados teem que serem denunciados porque vocês servidores é que vão pagar pelo procedimento errado, pelo material de má qualidade empregado no sistema. Nós consumidores entregamos nas mãos dos funcionários de carreira de bem, toda nossa confiança, porque não estamos perto para fiscalizar estes getores que aí estão sem nosso aval e queremos que botem a boca no trombone mesmo. É um direito de todos nós cidadãos setelagoanos com orgulho.

    ResponderExcluir
  8. Quem carrega o piano no SAAE, é o funcionário experiente. Porque se deixar para os engenheiros, nossa!! Só sai merda. Tem um então , protegido, amigos de violão,do presidente ausente, o sorrizinho amarelo, que é o maior 171. Dá nó nas gotas de água do SAAE todo.

    ResponderExcluir
  9. E aí presidente? Não tem vergonha de ser o lider dessa turma de engenheiros?
    Que queimação!!
    Mas a cara é de pau né, somente lasca, não queima.

    ResponderExcluir
  10. Nossa!! A gestão do Saae, está desancando o orgão.

    ResponderExcluir
  11. Funcionário experiente, não tem vez para os diretores aqui no Saae, imaginem o para o presidente ausente e a diretora aprendiz? A gestão do Saae já desbancou há muito tempo. É só esperar para ver e crê. Aguente só mais um pouquinho; já esperamos 3 anos. Olhe, estou assistindo bem de pertinho; só assistindo, assistindo...

    ResponderExcluir
  12. Não sou funcionário público, mas estão de parabéns este blog em dar oportunidades ao servidor de manifestar suas idéias e necessidades. O povo de Sete Lagoas está lendo todos os itens do blog e ficando assim como eu por dentro da realidade do servidor público que lamentavelmente está sendo prejudicados. Mas em 2012, teremos nova eleição e não vamos nos esquecer desses comentários. Pensem bem políticos de Sete Lagoas, reveem suas idéias e posicionamentos com referência ao servidor público.De hoje em diante, estarei sempre lendo este blog. Parabéns.

    ResponderExcluir