quarta-feira, 22 de junho de 2011

NO CAMINHO CERTO!



Segundo informações, o presidente do SAAE, Ronaldo de Andrade está de viagem marcada para o estado de São Paulo. O motivo da viagem será uma visita a um CEMAI do estado para conhecer a autarquia e como são os padrões de reajuste de água e também tomar conhecimento sobre a possível criação de uma agência reguladora para gerir o reajuste aqui no SAAE de Sete Lagoas. Com uma agência reguladora o Saae não dependerá mais do aval do legislativo, ficando autonomia total de aumento nas mãos da agência reguladora.


Está sendo formada uma comitiva com o jurídico do SAAE, e também foi convidado o servidor Luiz Márcio que faz parte do auto escalão do governo Maroca. Servidor efetivo do SAAE com uma competência inquestionável quando o assunto é gestão pública.


Esperamos que esta viagem, traga bons resultados para o SAAE. O que não pode, é a autarquia ficar refém da câmara de vereadores toda vez que é proposto um aumento de água na cidade.

14 comentários:

  1. O que é isto! Diário do Saae postando matérias inteligentes e verdadeiras? Estas matérias estão no lugar certo? Parabéns! Isto é, se não erraram. Informações aos servidores e mostrar o verdadeiro trabalho que vem sendo feito e a preocupação da administração. Em referência ao Dr. Luiz Márcio, realmente hoje tem uma posição merecida, ele começou como caixa no SAAE, era muito jovem e foi com seu esforço e competência que se encontra na posição que está. Vamos valorizar a casa que nos dá o sustento para nossas famílias.

    ResponderExcluir
  2. Leonardo D. G.25 junho, 2011

    Nem comentário tem????? e aí???? Eu acho que vcs amam o Ronaldo Andrade. Ninguém vê nada que se faz a favor. só contra.

    ResponderExcluir
  3. Ninguém faz esforço atoa.
    Um empresário como presidente ausente se abalar de seus negocios para resolver um pepino no mínimo é perder dinheiro.
    Mas o que está acontecendo é condicionante para garantir o aporte de 70 milhões para o PAC água. Portanto esta ilustração de bom mocinho acima é pura maquiagem. O presidente tem que se virar nos trinta pois é uma exigência que tem que ser cumprida. Para criar a agencia reguladora, tem que passar na câmara. A câmara merece respeito porque são representantes do povo. São fiscalizadores de má gestão como esta que é literalmente empurrada por Márcio Reinaldo e os funcionários dedicados.

    ResponderExcluir
  4. ISTO É UMA BRIGA COMPRADA DO PRESIDENTE AUSENTE COM OS VEREADORES.
    O RESPEITO NÃO ACONTECEU.
    AGORA TEM QUE ARCAR E AGUENTAR POSSÍVEIS CONSEQUENCIAS.
    O PRESIDENTE SEMPRE GOSTOU DE TACADAS DE MESTRE E TENTARÁ MAIS ESTA. DAR A VOLTA NA CÂMARA E SAIR RINDO DE SACANA. MAS ESTÁ SE ESQUECENDO QUE TRATA-SE DE UMA INSTITUIÇÃO RESPEITÁVEL E QUE NÃO MEDE ESFORÇOS PARA GARANTIR AO POVO O QUE É DE DIREITO DO POVO.

    ResponderExcluir
  5. Leonardo, esta ingenuidade sua vai acabar te corroendo todo. Acha mesmo que se faz algo a favor do SAAE em detrimento da cartilha dessa elite que quer ganhar ganhar ganhar? Faz me rir meu querido. Saia do seu mundinho e veja com os próprios olhos o que está acontecendo ao seu redor. CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER.

    ResponderExcluir
  6. E triste ver um servidor, como certo funcionário quando perdeu as horas extras falou mal da direção do SAAE e do prefeito. Depois esse funcionário que é apostilado ganhar uma coordenadoria, que não tem nada haver com seu departamento de 100 % (cala boca). Agora vem puxar saco da direção falando que amamos o diretor presidente.
    O problema do SAAE está é nas pessoas que tem cargos e assinam tudo sem nenhum compromisso, o servidor acima é nada mais que o chefe do departameto de compras.

    ResponderExcluir
  7. Leonardo D.G., o único comentário que posso postar aqui é sua atitude de manifestar favorável fortemente tendenciosa por causa de sua situação claramente favorável financeiramente, com uma gorda coordenadoria de 100% do seu salário. Claro que existem pessoas que tem um preço e eis o seu preço. O único servidor do SAAE inteiro que não sofreu um centavo de perda financeira. Será porque em?

    ResponderExcluir
  8. O grande mal da Autarquia está nos coniventes cargos de confianças, mercenários, esses vendem até a ###, e esquecem que humanidade e respeito não precisa de praticar, viva o somar seu falso.

    ResponderExcluir
  9. Caro Leonardo D.G...

    Os diretores passam, a matilha e a corja aliada passam, e as coordenadorias tambem(ainda mais a maneira pela qual conseguiu esta), portanto é so aguardar o tempo.E nós, a parte de cá, aguardaremos ansiosos esta queda.

    PORTANTO É NAS URNAS SE MOSTRA O VERDADEIRO PODER DO POVO E DE TANTOS SERVIDORES TOTALMENTE TRAUMATIZADOS COM ESTA DIREÇÃO E COM O PREFEITO.A ELITE PODE NÃO CONSEGUIR ELEGER ESTE PREFEITO DESTA VEZ..QUER PAGAR PRA VER???????

    ResponderExcluir
  10. Como se não bastasse ser apostilado e ter ganhado um cargo de 100%, ou seja um salário gordo 2x, ainda leva o leitinho que sobra do café da manhã dos funcionários pra casa, deve ser por que ele não pode comprar, tadinho é muinto pobrinho, vai ser sovino assim lá no inferno.

    ResponderExcluir
  11. Presidente ausente e diretora aprendiz, vocês não estão no caminho certo não, lê com atenção o que o anônimo escreveu acima e tente acertar o caminho e fazer uma boa administração. Assim não dá.

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus, cada dia que se passa temos uma surpresa , apostilado ganhando cargo de 100% só faltava essa. Será que a diretora aprendiz e o digníssimo diretor comercial não estão por trás dessa linda façanha? É assim a atual administração trabalha, pelo que temos visto e ouvido, tem coisa muito pior...

    ResponderExcluir
  13. Cadê o responsável por esta linda façanha? Diretores acordem.

    ResponderExcluir
  14. Não percam seu tempo com besteiras. Nenhum dos que comentaram sobre a tal coordenadoria de 100% podem provar que o benefício é político ou dirigido a auferir vantagem. O que existe é uma pequenina trupe de ciumentos e recalcados a reivindicar vantagens sem retornar absolutamente nada para a autarquia e para a população.

    ResponderExcluir