O servidor com as iniciais J.A.A.J entrou com uma ação na justiça do trabalho com a apoio jurídico do Sindágua, sindicato da categoria. O mesmo disse ter sido acusado pela direção do SAAE de ter desviado centenas de litros de combustível do caminhão que trabalha. Revoltado, o servidor decidiu procurar o jurídico do Sindágua onde a ação foi deferida em última estância a favor do servidor. Na decisão, o juiz estipulou um valor de 15 mil reais de indenização para o servidor. O valor deveria ser pago até o dia 23/05 com uma tolerância de até cinco dias úteis após a data, mas, até a data de hoje 14/06 o pagamento não foi efetuado.
Semana passada, quando o servidor descarregava um caminhão de rejeitos de tapa-buracos em um lote, com a prévia autorização de seu chefe imediato, o servidor foi surpreendido pelo diretor de operações tirando várias fotos dele descarregando o caminhão. O diretor operacional ao confirmar com o encarregado se realmente teria liberado o rejeito, depois de ouvir um “sim” o diretor teria afirmado que o servidor tentou prejudicá-lo e que iria ver o que iria fazer com as fotos.
Indignado, o servidor disse que está sendo perseguido justamente por causa da ação contra o SAAE. O servidor não descarta mover outra ação contra o SAAE depois deste episódio.
Servidores solidários estão revoltados com a ação do diretor de operações. “Hoje estão perseguindo ele, amanhã será um de nós”. Disse um servidor.
Esperamos que fatos como este seja banido de setores públicos. Quem perde a cada dia com estas situações, é o prefeito Maroca que sempre afirma não ter perseguições em seu governo.
Este é so mais um, tem coordenadores perdendo cargo por causa de injustiça ou por darem apoio aos funcionarios, eles gostam é de pessoas que fazem bico, pois tenho certeza de uma nova coordenadora que pagou ate uma turma para fazer uma ligaçao clandestina na sua casa e eles nao fazem nada, é este tipo de pessoa eles nao fazem nada pois é do time. Aposta que eu provo.
ResponderExcluirÉ maroca é deste jeito que voce quer ser reeleito, com seus cargos de confiança perseguindo pessoas honestas e trabalhadoras e os verdadeiros biqueiros ganham cargos.
paga marooooooca, o preço de nao usar a cabeça. ano que vem vamos ver o resultado nas eleiçoes.
ResponderExcluirParabéns ao Sindágua por dar o suporte necesário aos servidores e parabéns também ao funcionário que, mesmo ciente dos problemas que teria que enfrentar lutou para defender a sua honestidade.
ResponderExcluirEspero que com isso a direção tenha consciência de que não se trata funcionário assim pois, somos trabalhadores e merecemos respeito; sabemos que temos deveres mas tambem temos direitos legais.
Ass: CM
A desorganização de uma gestão como esta do SAAE, leva a fatos inusitados e fatos nunca antes vistos. Como é o caso da bomba encontrada nas dependencias do SAAE, sem respostas à população. Uma rádio pirata encontrada também nas dependencias do SAAE, e o encarregado nunca viu nada, não sabia de nada. ah, faz me rir né.
ResponderExcluirIMAGINE AQUELE FUNCIONÁRIO DE BEM, ASSISTINDO A TODA ESTA BADERNA! É,isto é problema sério de gestão.
É facil encontrar esta coordenadora , é só solicitar a equipe de fiscalização e by pass para rastrear a casa de todas as coordenadoras para encontrar a ligação clandestina (gato), retirar, e multar esta coordenadora. Assim podendo perder a função. Dando exemplo.
ResponderExcluirELEIÇÕES 2012.
ResponderExcluirAUMENTO DA TARIFA DO SAAE, O POVO PAGARÁ A CONTA, O PT E PMDB UNIDOS COMEMORAM. SERÁ MUCIO REIS O CANDITO DO PT? PT DE SETE LAGOAS UNIDO AO PMDB DE PAREDÃO?
COMO SEMPRE O PT NÃO TEM NOME NEM VONTADE PROPRIA, A ORDEM VEM LA DE CIMA, OS PETISTAS TERÃO DE ENGOLIR.
OUTRO QUE JA É CARTA FORA DO BARALHO É LEONE, MARCIO REINALDO FRITOU LEONE. ACREDITO QUE É O FIM DA CARREIRA DE LEONE. AGORA MARCIO REINALDO DECIDE QUEM INDICARÁ PRA VICE , MILTON SARIAIVA OU EURO ANDRADE? OU TEM OUTRO NOME???
DUILIO QUEM DIRIA..... . MUITOS APOSTARAM QUE ELE SERIA FORTE PARA FORMAR CHAPA PARA AS ELEICÕES DE 2012, PORÉM PREFERIU ATENDER AO GOVERNADOR E SAIU FORA DO PROCESSO ELEITORAL. O QUE SERÁ QUE O GOVERNADOR CONVERSOU COM ELE????
EMILIO HEHEH, FICOU SOZINHO. ELE SABE QUE SO COM DISCURSOS NÃO TERÁ CHANCE, É PREFERÍVEL CANDIDATAR A UMA CADEIRA NA CAMARA PRA VER SE GARANTE O FUTURO.
Esse negocio de perseguiçoes a servidores é coisa séria gente, basta lembrar aquele bom e velho ditado,(Quem tem telhado de vidro, não joga pedra no telhado dos outros......copiou?)
ResponderExcluirÉ se alguns funcionários recorrer que já sofreram assédio moral dentro do Saae, não vai ter dinheiro para pagar estes funcionários. Coitada desta diretoria, é uma lástima completa!
ResponderExcluirNossa!É tanto processo, que tenho dó do próximo presidente que assumir a direção.
ResponderExcluir