terça-feira, 14 de junho de 2011

SERVIDOR RECEBERÁ 15 MIL REAIS POR ASSÉDIO MORAL E AINDA CONTINUA SENDO PERSEGUIDO PELA DIREÇÃO DO SAAE

O servidor com as iniciais J.A.A.J entrou com uma ação na justiça do trabalho com a apoio jurídico do Sindágua, sindicato da categoria. O mesmo disse ter sido acusado pela direção do SAAE de ter desviado centenas de litros de combustível do caminhão que trabalha. Revoltado, o servidor decidiu procurar o jurídico do Sindágua onde a ação foi deferida em última estância a favor do servidor. Na decisão, o juiz estipulou um valor de 15 mil reais de indenização para o servidor. O valor deveria ser pago até o dia 23/05 com uma tolerância de até cinco dias úteis após a data, mas, até a data de hoje 14/06 o pagamento não foi efetuado.

Semana passada, quando o servidor descarregava um caminhão de rejeitos de tapa-buracos em um lote, com a prévia autorização de seu chefe imediato, o servidor foi surpreendido pelo diretor de operações tirando várias fotos dele descarregando o caminhão. O diretor operacional ao confirmar com o encarregado se realmente teria liberado o rejeito, depois de ouvir um “sim” o diretor teria afirmado que o servidor tentou prejudicá-lo e que iria ver o que iria fazer com as fotos.

Indignado, o servidor disse que está sendo perseguido justamente por causa da ação contra o SAAE. O servidor não descarta mover outra ação contra o SAAE depois deste episódio.
Servidores solidários estão revoltados com a ação do diretor de operações. “Hoje estão perseguindo ele, amanhã será um de nós”. Disse um servidor.

Esperamos que fatos como este seja banido de setores públicos. Quem perde a cada dia com estas situações, é o prefeito Maroca que sempre afirma não ter perseguições em seu governo.

9 comentários:

  1. funcionario que tem prova14 junho, 2011

    Este é so mais um, tem coordenadores perdendo cargo por causa de injustiça ou por darem apoio aos funcionarios, eles gostam é de pessoas que fazem bico, pois tenho certeza de uma nova coordenadora que pagou ate uma turma para fazer uma ligaçao clandestina na sua casa e eles nao fazem nada, é este tipo de pessoa eles nao fazem nada pois é do time. Aposta que eu provo.
    É maroca é deste jeito que voce quer ser reeleito, com seus cargos de confiança perseguindo pessoas honestas e trabalhadoras e os verdadeiros biqueiros ganham cargos.

    ResponderExcluir
  2. paga marooooooca, o preço de nao usar a cabeça. ano que vem vamos ver o resultado nas eleiçoes.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Sindágua por dar o suporte necesário aos servidores e parabéns também ao funcionário que, mesmo ciente dos problemas que teria que enfrentar lutou para defender a sua honestidade.
    Espero que com isso a direção tenha consciência de que não se trata funcionário assim pois, somos trabalhadores e merecemos respeito; sabemos que temos deveres mas tambem temos direitos legais.

    Ass: CM

    ResponderExcluir
  4. A desorganização de uma gestão como esta do SAAE, leva a fatos inusitados e fatos nunca antes vistos. Como é o caso da bomba encontrada nas dependencias do SAAE, sem respostas à população. Uma rádio pirata encontrada também nas dependencias do SAAE, e o encarregado nunca viu nada, não sabia de nada. ah, faz me rir né.
    IMAGINE AQUELE FUNCIONÁRIO DE BEM, ASSISTINDO A TODA ESTA BADERNA! É,isto é problema sério de gestão.

    ResponderExcluir
  5. É facil encontrar esta coordenadora , é só solicitar a equipe de fiscalização e by pass para rastrear a casa de todas as coordenadoras para encontrar a ligação clandestina (gato), retirar, e multar esta coordenadora. Assim podendo perder a função. Dando exemplo.

    ResponderExcluir
  6. ELEIÇÕES 2012.

    AUMENTO DA TARIFA DO SAAE, O POVO PAGARÁ A CONTA, O PT E PMDB UNIDOS COMEMORAM. SERÁ MUCIO REIS O CANDITO DO PT? PT DE SETE LAGOAS UNIDO AO PMDB DE PAREDÃO?
    COMO SEMPRE O PT NÃO TEM NOME NEM VONTADE PROPRIA, A ORDEM VEM LA DE CIMA, OS PETISTAS TERÃO DE ENGOLIR.

    OUTRO QUE JA É CARTA FORA DO BARALHO É LEONE, MARCIO REINALDO FRITOU LEONE. ACREDITO QUE É O FIM DA CARREIRA DE LEONE. AGORA MARCIO REINALDO DECIDE QUEM INDICARÁ PRA VICE , MILTON SARIAIVA OU EURO ANDRADE? OU TEM OUTRO NOME???

    DUILIO QUEM DIRIA..... . MUITOS APOSTARAM QUE ELE SERIA FORTE PARA FORMAR CHAPA PARA AS ELEICÕES DE 2012, PORÉM PREFERIU ATENDER AO GOVERNADOR E SAIU FORA DO PROCESSO ELEITORAL. O QUE SERÁ QUE O GOVERNADOR CONVERSOU COM ELE????

    EMILIO HEHEH, FICOU SOZINHO. ELE SABE QUE SO COM DISCURSOS NÃO TERÁ CHANCE, É PREFERÍVEL CANDIDATAR A UMA CADEIRA NA CAMARA PRA VER SE GARANTE O FUTURO.

    ResponderExcluir
  7. Esse negocio de perseguiçoes a servidores é coisa séria gente, basta lembrar aquele bom e velho ditado,(Quem tem telhado de vidro, não joga pedra no telhado dos outros......copiou?)

    ResponderExcluir
  8. É se alguns funcionários recorrer que já sofreram assédio moral dentro do Saae, não vai ter dinheiro para pagar estes funcionários. Coitada desta diretoria, é uma lástima completa!

    ResponderExcluir
  9. Nossa!É tanto processo, que tenho dó do próximo presidente que assumir a direção.

    ResponderExcluir