segunda-feira, 27 de junho de 2011

SINDÁGUA MARCA ASSEMBLÉIA GERAL NO SAAE PARA O DIA 8

Foto: Sindicalistas Nascimento e Gercianísio


O Sindágua, sindicato da categoria do Saae - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sete Lagoas-marcou uma assembléia geral com os servidores.

A reunião foi definida no último encontro que aconteceu no Setor de Operações dias atrás onde os servidores decidiram realizar uma reunião ampliada para que várias definições possam ser tomadas criando uma pauta de reivindicação.

A assembléia está marcada para sexta-feira dia 08/07/11 às 07:30 hs na unidade operacional da autarquia.
O Sindágua comunicou a direção do Saae sobre a assembléia e também está publicando o edital de convocação no jornal Boca do Povo, diário oficial do município.

Agora, é divulgar para todos os setores do Saae esta assembléia que será muito importante para os servidores do Saae.

12 comentários:

  1. Já surgem rumores de que a nossa assembleia do dia 08 só acontecera com a autorizaçao do sr. todo "poderoso" Ronaldo Andrade, se isso realmente for verdade ele esta desconhecendo a nossa força e q nos iremos para o portão do setor operacional ok, esperamos q ele não pague pra ver!

    ResponderExcluir
  2. Servidor do Saae28 junho, 2011

    Acredito que isso não procede, é um direito nosso amparado na Constituição Federal. Ele não chegaria a esse ponto.

    ResponderExcluir
  3. Do ditador não podemos duvidar nada,temos que estar preparados.

    ResponderExcluir
  4. Gente, não vamos levar para o lado pessoal. Vamos iniciar as negociações em alto nível para que possamos serem respeitados ok? Respeito de ambas as partes.

    ResponderExcluir
  5. Não canso de repetir que a indicação do diretor presidente do SAAE é feito pelo Prefeito (chefe do executivo), é fato(infelizmente), mas.....em nenhum lugar, lei organica,estatuto,está escrito que nós somos obrigados a aceitar e ter que engoliar a seco este presidente....certo?
    Portanto ja passou de podre a hora de irmos a campo e tiramos esta corja maldita.Esperar dois anos é o pior desfecho para nos.

    PENSEM NISSO!!!!!!!!TER MEDO DE REPRESALIAS SERIA SO PARA A MATILHA QUE OS SEGUE FIELMENTE, MAS NOS???? NÃO TEMOS MAIS NADA A PERDER........

    ResponderExcluir
  6. Meu caro diretor do Blog, esse sindicato está dormindo? Não é possível que eles não tem conhecimento do que esta sendo denunciado em seu Blog, que por sinal, é muito competente e leal. Mas precisamos juntos, nos unir, dar as mãos mesmo e pedir ao prefeito que substitua esta direção de pessoas que não reconhece o valor do funcionário. Precisamos muito de sua ajuda, meu caro diretor do Blog, porque você que é a ponte para o contato com o sindicato e confiamos em seu potencial e em sua consideração, estima para com os seus colegas. Contamos e precisamos muito de ajuda. Parabéns! Ficaremos esperando o que será feito daqui para frente com sua ajuda.Obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Não conte só com o anônimo de cima. Conte comigo e com todos os funcionários que acreditam que unidos venceremos, aqui no escritório central, operacional, o apoio do diretor do Blog e com o sindicato nos apoiando, mão tem para ninguém.Vamos lá.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! o Sindicato acordou e mostrou que com atitudes concretas e positiva chegaremos lá de mãos dadas... por isso que digo, unidos venceremos!Vamos aguardar até amanhã. Boa sorte para vocês funcionários do Saae, estaremos torcendo mesmo para uma resposta positiva e satisfatória.

    ResponderExcluir
  9. É isso aí meus caros servidores, a primeira batalha foi vencida e com uma resposta satisfatória e positiva como diz o anônimo acima. Continuaremos a luta juntos, porque tem muita coisa ainda pela frente. Por isso, que temos que estar juntos, unidos e sempre com o apoio legal do diretor do Blog + sindicato para não sermos prejudicados. Parabéns a todos que colaboram e foram a câmara na terça-feita lutar pelos seus direitos.

    ResponderExcluir
  10. Fiquem atentos, a resposta positiva que tanto aguardam, dizem que não vai ser favorável. Lutem pelos direitos, senão for o que foi prometido pelo prefeito e seu secretário, façam denúncia formal ao M. Público. Corram atrás de seus direitos.

    ResponderExcluir
  11. O pagamento está chegando! Nunca esperei tanto um vencimento como este, só para ver se a determinação do prefeito vai ser cumprida. Senão vier os 10%, providências deverá ser tomadas.

    ResponderExcluir
  12. Pelo visto meu nobre colega, não é só você não. Tem um punhado de colegas nesta mesma situação.Vamos esperar e continuar esperando que a determinação em pagar os 10% seja cumprida. Fui.

    ResponderExcluir