terça-feira, 23 de novembro de 2010

DIRETORIA APRESENTA BOAS NOTÍCIAS PARA OS SERVIDORES

Fonte: Comunicação do Saae

Uma antiga reivindicação dos servidores do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sete Lagoas (SAAE) acaba de ser atendida. A psicóloga Aline Donato, graduada no Centro Universitário Newton Paiva, foi contratada para realizar o atendimento psicológico itinerante, com agendamento, a todos os colegas de empresa.

No princípio de seus trabalhos, a psicóloga atenderá na sala de Recursos Humanos do escritório central da autarquia, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h. Os servidores do SAAE poderão agendar suas consultas pelo telefone 31 2106-0100 (ramal 101 ou 114).

Num segundo momento, Aline Donato iniciará as consultas itinerantes, também por meio de agendamento. A presença de um profissional de Psicologia permitirá que o SAAE ofereça aos seus servidores uma estrutura de apoio, além do ambiente acolhedor e confortável, para o suporte humano.

A psicóloga Aline Donato explica que deve priorizar em suas consultas metas de desenvolvimento de pessoas, suporte de desenvolvimento de carreira, melhoria da comunicação interna, integração para os servidores recém-contratados, além do objetivo de, em parceria com o Grupo SOMAR, ampliar a união entre os servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário