quinta-feira, 4 de novembro de 2010

FALTA DE BOMBA RESERVA DEIXA COMUNIDADE DAS AREIAS HÁ DIAS SEM ÁGUA

A comunidade rural das areias esta há dias sem o fornecimento de água. Informações dão conta de que a bomba do poço que atende aquela região está queimada, e o SAAE não tem bomba reserva para colocar no local. A bomba teve que ser retirada do poço, e o mesmo está fora de funcionamento a espera da bomba que foi retirada para o conserto.

Vários sistemas de bombeamento de grande importância na cidade, também não possui bombas reservas, como exemplo divulgado há meses por esse Blog; o sistema Tiro de Guerra ficou vários dias parado afetando o abastecimento de água em grande parte da cidade.
Agora, é rezar para que nenhum sistema de bombeamento estrague, pois, sem bombas reservas os usuários ficarão dias sem água.

O poço da comunidade das areias está dando um sinal de alerta para a direção do SAAE. Agora é só pagar as empreiteiras horas de caminhão pipa e está tudo resolvido.

2 comentários:

  1. Antonio Almeida São Geraldo04 novembro, 2010

    Estou dia mais convencido que o Saae está sendo usado para o próprio fim, é difícil de dizer isso, mas as atitudes nos leva a acreditar nisso. Um prefeito cada vez mais omisso diante de uma cidade cada dia mais longe de exercer uma administração digna para a população.

    ResponderExcluir
  2. funcionário do saae e sete lagoano05 novembro, 2010

    Prova que o saae esta gastando dinheiro com o que não é de 1º importancia ( carros ) sendo que se desse manutençao preventiva os veículo aguentaria mais algum tempo e investiria este dinheiro nas bombas e nas compras de caminhões pipas e retro escavadeiras ( mais as empreiteria sao fortes ) e as mas linguas do povo dizem que teve festa no sitio de um empreiteiro com o diretor do operechion do saae, é meio esquisito. Que pouca vergonha onde estão os vereadores e os promotores da cidade. Por que prefeito sabemos que não temos, e a comunicaçao é vacilona emmmmm.

    ResponderExcluir