segunda-feira, 8 de novembro de 2010

PRODUTORA CONTRATADA PARA MELHORAR IMAGEM DO SAAE

Segundo informações, a diretoria do SAAE estaria investindo alto para melhorar a imagem da Autarquia perante a população Setelagoana. No mesmo dia da solenidade de entrega dos veículos, depois da conversa com o prefeito o que mais chamou a atenção de todos foram os trabalhos de uma produtora de vídeo contrata pelo SAAE. Vários equipamentos foram usados e os veículos circularam várias vezes pelo pátio para que os produtores captassem a melhor imagem para um vídeo institucional.

No dia anterior, um aviso foi afixado pelo setor de RH pedindo para que todos os servidores estivessem uniformizados para uma filmagem, mas, depois da confusão instalada devido ao PCCV, a diretoria percebendo o descontentamento da maioria, decidiu não tentar convencer os servidores a participarem do vídeo.

Este vídeo pode ter custado muito caro para os cofres da Autarquia, mas o prefeito já deve estar visando às eleições de 2012, e com certeza as imagens deverão ser utilizadas em programas eleitorais.

VEJA FOTOS:

2 comentários:

  1. Melhorar a imagem é executar um serviço de qualidade, o que está longe de acontecer.

    ResponderExcluir
  2. mirela e marcelo10 novembro, 2010

    mirela e marcelo queremos dizer que estamos indignados com tudo o que esta acontecendo sobre a falcatrua dos vereadores em cima do saae com tanta coisa pra eles se preocuparem como colocar medicos na santa casa eles foram mexer logo com o que ta queto hahaha a melhoria viria somente para o bolso deles o povo que se lasque ne

    ResponderExcluir