quinta-feira, 18 de novembro de 2010

LAMENTÁVEL

Conversando com alguns companheiros de trabalho, ficamos sabendo que depois que cortaram uma pena de água clandestina e terem emitido uma multa de mais de R$1.000,00 (mil reais) em um condomínio de luxo da cidade, os mesmos alegam que depois do serviço executado, as horas extras de toda a turma de fiscalização que executaram o corte da água clandestina, foram cortadas por determinação da diretoria do SAAE.

Segundo informações, a atual diretora financeira do SAAE, mora neste condomínio e já gerenciou o mesmo. Segundo informações, a diretora “deu uma dura” nos coordenadores do setor de hidrômetros por causa do serviço.

Não é a primeira vez que servidores são vítimas de represálias por pessoas da alta cúpula do SAAE e até de políticos que sempre usaram o SAAE para angariar votos. Não podemos deixar que isso ainda aconteça em nosso meio, agora com este espaço, os servidores tem vez e voz para denunciar possíveis fatos lamentáveis como este; uma possível represália contra quem estava somente trabalhando de forma correta.

O certo é que depois da retirada do ‘gato’ no clube do condomínio, os servidores foram proibidos de fazer horas extras.

5 comentários:

  1. sete lagoano19 novembro, 2010

    Fazer o que a diretoria só apoio para quem nao trabalha, e os que trabalham eles sempre arrumam um jeito de travar, e se nao der um jeito de punir quem quer trabalhar, por que eles nao podam um supervisor que nao supervisiona nada e um coordenador de casa de máquina que so Deus saba onde anda e agora tem até um carro a sua disposiçao uai nao diz que so motoristas que podem conduzir, eu disse e afirmo a lei dentro do saae só pune quem eles querem, cade o prefeito desta cidade, onde anda os vereadores cuidado ja estamos proximos de mais uma eleiçao e os coniventes pagarao o preço,

    ResponderExcluir
  2. Servidor do Saae19 novembro, 2010

    Não é a primeira vez que o Valério sofre retaliações por trabalhar correto, um servidor que veste a camisa do SAAE, mesmo estando apostilado ele trabalha prestando um grande serviço no setor de fiscalização. O que vemos é a diretoria sempre ofuscando esse grande proficional que sempre é firme nas fiscalizações, o que não agrada a diretoria.

    ResponderExcluir
  3. Essa direção não da valor aos servidores que tem compromisso, ou não sabe comandar uma empresa do porte e importância como essa Autarquia. Depois de dar muitas manotas vão levantar a má idéia da terceirização. Vamos acordar, pois essa descaso das autoridade pode nos prejudicar enquanto usuários.

    ResponderExcluir
  4. Eles estão proibido de entrar no condomínio,ainda existe várias suspeitas de gato.

    ResponderExcluir
  5. Gato maior é esse presidente politico, que parece folha de bananeira, para onde o vento sora ele vai. Já vi vários assim, eles acabam caindo ao tropeçar nas próprias pernas.
    Desse jeito a COPASA vem e vão ser todos demitidos.
    Vamos derrubar esse cara antes que mal maior aconteça!

    ResponderExcluir