quinta-feira, 4 de novembro de 2010

O PREÇO DA INGERÊNCIA ADMINISTRATIVA NO SAAE

Hoje fomos procurados por alguns servidores pedindo que fosse publicado neste blog a vontade de expor uma verdade que em hora nenhuma qualquer servidor sem a utilização deste espaço, livre e democrático, jamais teria a coragem de mostrar a grande verdade que afronta cada vez mais a indignação do servidor.

Uma grande quantidade de conexões em ferro que foram adquiridos pelo SAAE já estão sendo relacionado para leilão no próximo dia 05/11 como sucata. Segundo informações, as conexões chegaram há uma semana através de um pedido da diretoria de operações, e agora o que presenciamos, são várias peças compradas sem nenhum conhecimento sendo leiloadas como sucata.

Gostaríamos de saber através da assessoria de comunicação do SAAE que tanto responde matérias deste blog, nos informe o valor de compra dessas peças que estão sendo leiloadas como sucata sem nunca ter sido utilizada pela Autarquia.

Aí está mais uma prova da falta de conhecimento e planejamento por parte da diretoria de operações, desperdiçando de forma irresponsável o dinheiro público que sai do bolso do contribuinte Setelagoano.

VEJA FOTOS DA INGERÊNCIA PÚBLICA NO SAAE






FOTO: Peças que nunca foram utilizadas no SAAE sendo leiloadas como sucatas

6 comentários:

  1. ISRAEL (GOTA D'AGUA)04 novembro, 2010

    E AGORA, QUAL SERÁ A DESCULPA QUE A DIRETORIA DO SAAE DARÁ SOBRE A COMPRA DESSAS PEÇAS SEM NENHUMA UTILIZAÇÃO PARA O SAAE?
    SERÁ QUE VÃO PEDIR O JURÍDICO PARA ANALIZAR ESSA DENÚNCIA? OU VAI PASSAR BATIDO MAIS UMA OBRA DE "ARTE" DESSA TURMA.

    ResponderExcluir
  2. Comunicação do SAAE05 novembro, 2010

    As quatro fotos mostram peças que NÃO são utilizadas pelo SAAE. As peças das duas últimas fotos (flanges) serão leiloadas pois não têm utilidade para a autarquia.
    Os flanges da última foto não têm rosca. Para "rosquear" cada peça, o SAAE deveria enviá-la para a empresa fornecedora. Além de a empresa fornecedora não se encontrar mais no mercado, "rosquear" cada peça sairia mais caro do que comprar um novo flange.

    As peças que serão leiloadas pelo SAAE na sexta-feira (5) são:
    * Abraçadeiras de Ferro, Flange de Ferro de 150 e Flange de Ferro de 200, 40 Redução de PVC Esgoto branco 15x100 Excentrica, 40 Redução de PVC Esgoto Branco 150x100 Concentrica, 04 Curva Defofo de Fibra de 250 90º, 01 Junção Defofo de 300 45º

    Agradecemos o espaço,
    Setores Operacional e de Comunicação do SAAE

    ResponderExcluir
  3. Assessor da Câmara Municipal05 novembro, 2010

    Aí fica difícil,a própria comunicação do SAAE confirmando a incopetência de seus gestores, comprando peças que não são utilizadas no SAAE e mais, até flanges sem rosca foram comprados. Agora é só leiloar a preço de ferro velho e dar mais prejuizos nos cofres públicos.

    VERGONHA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Sérgio Cândido bairro Interlagos06 novembro, 2010

    E assim caminha o SAAE com o aval do homem mais omisso do planeta, nosso prefeito(MAROCA).

    ResponderExcluir
  5. Servidor de olho no Saae08 novembro, 2010

    Isso não é nada,e as cadeiras para o auditório que foram adquiridas sem licitação? e vários compras do almoxarifado também sem licitação.Tudo está perto de explodir!

    ResponderExcluir
  6. funcionario do saae10 novembro, 2010

    E ai direçao vai fazer alguma coisa com o diretor que pediu ou vai ser conivente mais uma vez, voces gostam de punir as pessoas, algumas de interresse pois outras nao são punidas sao promovidas a zeladores, VAI ENCARAR ? Estou pagando para ver punir o diretor.

    ResponderExcluir