quarta-feira, 17 de novembro de 2010

SERVIDOR INDIGNADO

Hoje recebemos uma carta escrito de próprio punho de um servidor que afirma ser vítima de uma injustiça envolvendo sua pessoa. Como este espaço é democrático e livre para qualquer manifestação de servidores, estamos publicando na íntegra a carta do Sr Sidirley Nunes mat: 1677.

Eu, Sidirley Geraldo Nunes, Funcionário concursado sob mat. 1667, venho mostrar toda minha indignação contra a pessoa do Sr Luciano, chefe do departamento pessoal do SAAE, no qual me reprovou no curso de reabilitação profissional, contradizendo com a avaliação feita pelos coordenadores do setor de hidrômetros, não cabendo à sua pessoa minha avaliação, pois, creio eu que falta a ele competência e autoridade para tal.
LUCIANO, NÃO SOU LOUCO E NEM BOBO.


Sete Lagoas 17/11/2010


Sidirley Geraldo Nunes


5 comentários:

  1. operário do saae18 novembro, 2010

    esse cara do dp é um super subiserviente nao sei se a palavra esta certa mais ele é o que voces entenderam, só da resposta a favor da diretoria. é duro o cara nao ter opiniao propria. ja passou por uma berlinda nessa administraçao, deveria ser mais humano ó a palavra rima com recursos humanos

    ResponderExcluir
  2. Luciano José de Abreu19 novembro, 2010

    O servidor foi avaliado em conjunto com a sua chefia provisória, através dos servidores Cássio Heleno e Bruno Francisco, sob a orietação da Analista Previdenciária, Célia Luz, que acompanha o caso do Sidirley há bastante tempo. Tudo o que foi feito teve acompanhamento do INSS, que ainda mantém afastado o servidor. Ele não se encontra de alta médica. A prorrogação por mais 30 dias foi uma medida conjunta, segura e saudável pois, tão lgo esteja apto, certamente que será ainda mais útil ao setor. Trata-se de um profissional competente e sério desde que ocupou o seu cargo de origem, como motorista, e tudo será feito para que ele tenha a melhor reabilitação possível e, principalmente, tenha preservados os seus direitos como servidor e cidadão.
    Luciano José de Abreu
    Recursos Humanos

    ResponderExcluir
  3. Olha, não sei que é o servidor, nao tô lembrado deleo no SAAE.Não sei o caso. Quanto a Luciano, pra mim é um dos cara mais legal que tem entre a gente. No´s do SAAE, podemos comprovar que ele escuta, atende e tem boa vontade com nós. Se fez dese jeito é por que sabe. pra mim éle e das pessoa mais competente que tem aque. e muito humano também.

    ResponderExcluir
  4. Tá muito estranho esse caso. O cara trabalha no SAAE ou não? Nunca vi ele Acontece cada uma aqui. Por que que ele foi reprovado? Ele ainda está no provatório. O DP tem que explicar direito. O que posse falaR é que o Luciano é sério e atende todo mundo co atenção a nós muito bme. Isto parece coisa boba pra fica trazendo pro blogue. tem outras coisa pra resolver.O PLANO DE SALÁRIO. Não tenho nada que falar do DP porque elessão muito competente.

    ResponderExcluir
  5. O que sabemos é que os dois coordenadores do setor onde o servidor estava trabalhando afirmaram que o Sidirley desenvolveu sua atividades atendendo as espectativas.O que não bate com a resposta do Luciano do RH.Espero que este assunto seja apurado!

    ResponderExcluir