sexta-feira, 30 de julho de 2010

TROCA DE PAPÉIS

Esta semana ficamos assustados com do desfecho de um problema tão pequeno que qualquer coordenador de setor estaria apto para resolver sem precisar incomodar até o diretor operacional.
Já foram duas reuniões para definir a escala de serviços das faxineiras do SAAE, e sabe quem estava para definir as obrigações? A Diretora Financeira que está respondendo este mês como Diretora Presidente do SAAE no lugar do então Sr Ronaldo de Andrade que se encontra de férias. É difícil de acreditar, agora vem uma pergunta: Um assunto tão simples de ser resolvido precisar de uma Diretora Financeira para fazer uma escala de serviços para as faxineiras? Será que está sobrando tanto tempo assim? Este assunto foi alvo de comentários pelos servidores.

3 comentários:

  1. funcionario30 julho, 2010

    isso é prova que o operacional esta julgado as traças pois o diretor nao tem condiçoes tecnicas para administrar o mesmo, o pior cego é aquele que nao quer enchergar, é so passar pelo setor operacional que voce vai o descaso, pessoas alcoolizadas e drogadas, funcionarios o tempo todo desabafam na cara do diretor com pelavras de baixo calão, sera que vamos ter que pedir ajuda para a onu pois os promotores e vereadores de sete lagoas, nao estao fazendo nada, pessem nisso para a proxima eleiçao, ate um vereador que ia muito no saae sumiu.

    ResponderExcluir
  2. saae opera30 julho, 2010

    Isso é falta do que fazer!!!

    ResponderExcluir
  3. funcionario do saae03 agosto, 2010

    A boa o direotor operacional esta tentando esconder os alcoolatras nas casas de maquinas, segundo os mesmos foram convidado pelo o diretor, nao é dessa forma que se trata um problema deste tamanho, é eles estao é preocupados com o plando de cargos e salarios que preve apostilamento com dois anos de trabalho, isso é coisa do passado, isso que é ter salario facil para o resto da vida. pois copetencia o mesmo nao tem, pois se fosse com administradores passados o diretor ja tinha voado. Algo no ar me disse que um novo corte nos salarios estao por vir, aguardem.

    ResponderExcluir