Com o apoio dos servidores, o Diário do Saae não para de receber informações de vários setores da Autarquia. Hoje, foi á vez da equipe das caminhonetes e máquinas que atendem uma grande demanda de refluxo de esgoto na cidade. Segundo servidores, as equipes de esgoto estão trabalhando abaixo do limite. Antes os veículos trabalhavam com no mínimo 35 varetas para desobstruir sujeiras das redes, agora trabalham com 6 a 8 varetas de três metros para cada equipe, ou seja, no máximo 24 metros de extensão. Os Pvs para manutenção, tem uma distancia em média de 80 metros no mínimo de um pv para o outro, vários serviços estão deixando de ser realizados devido ao pequeno número de varetas com que as equipes estão trabalhando. “Não estamos agüentando mais tanta reclamação dos usuários, estamos saindo para trabalhar sabendo que vários serviços deixarão de ser executados por falta de equipamentos básicos como varetas”, disse um servidor.
Esperamos que a situação seja resolvida o mais rápido possível.
O Setor Operacional do SAAE, quando questionado pelo setor de Comunicação da autarquia, explicou que uma encomenda de varetas chegou ontem (14 de julho de 2010) como parte da aquisição desses materiais necessários para o serviço rotineiro.
ResponderExcluirO SAAE trabalha de acordo com o cronograma de suas equipes e a demanda de serviços em todo o município. O uso do material também é trabalhado segundo a disponibilidade dos servidores e a demanda de serviços de manutenção e ampliação das redes, que são inúmeras em toda a cidade.
Sem mais no momento, agradecemos.
Departamentos de Comunicação e Operacional
CHEGARAM SÓ 15 VARETAS, O QUE NÃO ATENDE NEM UMA EQUIPE DIREITO.
ResponderExcluirBom dia, lendo as reclamaçoes do usuarios e servidores desta autarquia, nossa empresa vende todo equipamento para desobstruçao da rede de esgoto caso precise podemos ir ate o local e fazer uma analise e vender todo equipamento necessario, nosso email edineics@ig.com.br, cel.016-8115-6866 aguardo contatos.
ResponderExcluir