terça-feira, 6 de julho de 2010

PRESIDENTE DO SAAE RONALDO ANDRADE POE FIM EM MAIS UMA COMISSÃO PARITÁRIA

FOTO: Ronaldo de Andrade Diretor Presidente do SAAE

Já não é novidade para nenhum servidor a respeito da personalidade ditatorial em que os mesmos são vítimas. Esta semana um dos membros da Comissão Paritária de Estágio Probatório ao perguntar para uma servidora do RH sobre o porquê de tanta demora para a próxima reunião, a mesma informou que comissão foi destituída pelo Diretor Presidente do SAAE Ronaldo de Andrade.
Segundo um dos membros representantes dos servidores, o motivo do fim pode ter sido porque a comissão estava trabalhando no caminho certo, vários servidores em estágio probatório estavam desviados de função e a comissão decidiu suspender alguns estágios. Como a comissão estava com mais uma grande lista de pessoas diretamente ligada à direção do SAAE, a mesma foi destituída pelo Sr Ronaldo de Andrade.
Resta saber como os servidores em estágio probatório estão sendo avaliados, será que o Diretor Presidente está acima da lei? O Estatuto do servidor é claro!
É a segunda comissão paritária destituída pelo diretor presidente Ronaldo de Andrade, um ato que fere profundamente a Democracia interna da Autarquia, que só afasta o mesmo ainda mais dos servidores.
Agora estão propondo um conselho no PCCS do SAAE, agora vai uma pergunta: Será que o conselho será respeitado?

4 comentários:

  1. funcionario do saae06 julho, 2010

    O mesmo tem o costume de nao cumprir normas, ele segue é o que ele quer, ele nao passa de um ditador, tudo que eles estão fazendo é so de interesse proprio, até esse PCCS, o lucro vai ser só do saae. Um aviso para a populaçao o blog, do saae so vai contar mentira, pois eles nao vao ter coragem de espor a verdade.

    ResponderExcluir
  2. Não é a primeira vez que isso acontece, pois a ultima comissão também foi destituida por essa mesma diretoria, e o motivo também foi o mesmo, estavam trabalhando com honestidade, inclusive, chegando a encaminhar servidores com graves problemas para a corregedoria.
    Até quando????

    ResponderExcluir
  3. Saae Opera06 julho, 2010

    Eu já imaginava,esse cara não respeita nada.Nem a visita da Promotora intimidou o presidente,os servidores já entram desviados de função? Aí é duro de aguentar!

    ResponderExcluir
  4. Esta atitude comprova a política da getão do SAAE em proteger desvios de função principalmente em estágios probatórios.

    ResponderExcluir