sábado, 10 de julho de 2010

QUANTA INGERÊNCIA!!!

FOTO: Cano a espera do joelho de 100ml
FOTO: Trânsito interditado no centro da cidade

Hoje o SAAE precisou realizar um serviço de manutenção em uma rede de esgoto em frente ao supermercado Santa Helena Center, bem no centro da cidade.
Estava tudo caminhado bem, mas, quando o SAAE precisou de um joelho de 100 ml, veio a surpresa: o almoxarifado estava fechado. O serviço ficou mais de uma hora parado causando grande transtorno para o trânsito no centro da cidade, e para completar, uma das máquinas alugadas que recebe por hora trabalhada também estava parada.
Depois de muita conversa, lembraram de um servidor do SAAE que estaria construindo e foram até a casa do mesmo buscar o tal joelho que faltava para terminar o serviço. Uma vergonha para os gestores do SAAE, infelizmente não é a primeira vez que acontece esse tipo de situação. Há meses atrás o almoxarifado foi alvo de uma matéria neste blog, como um plantão irá funcionar com o almoxarifado fechado, mas o que vemos é uma falta de comprometimento não dos servidores, e sim dos gestores do SAAE.

3 comentários:

  1. funcionario do saae12 julho, 2010

    esta mais que comprovado a falta de interesse do diretor operacional e fazer o saae funcionar,a iveco teve sua bombas queimadas,e para entrar em contato com o mesmo so depois de muita inscistencia pois era sabado e o mesmo nao queria trabalhar, funcionarios da iveco tiveram que ir pessoalmente no saae ou estariam sem agua ate hoje.

    ResponderExcluir
  2. parece que no domingo aconteceu a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  3. Sayonara Teixeira - Comunicação do SAAE14 julho, 2010

    O departamento de comunicação do SAAE procurou informações sobre o ocorrido durante a execução dos trabalhos na rua Senhor dos Passos.
    Fomos informados que em casos parecidos o servidor do SAAE pode e deve entrar em contato com quatro funcionários (Ivete, Jairo, Joaquim e Luis Armando) para solicitar material.
    O funcionamento do almoxarifado aos finais de semana é uma questão administrativa complexa, pois acarretaria no debate sobre a implantação das horas extras aos servidores do setor.
    No entendimento do Setor Operacional, o servidor plantonista pode executar seu serviço quando consegue acionar um dos companheiros supracitados.

    Sem mais no momento, agradecemos o espaço.

    Sayonara Teixeira
    Comunicação do SAAE

    ResponderExcluir