O mais difícil ainda estava por vir; ficamos perplexos na tarde de hoje quando nos deparamos com o caminhão pipa, o mesmo contratado pelo SAAE para levar água até a Arena do Jacaré , molhando o pátio externo do SAAE com água potável, um desperdício que causa indignação ao lembrar da história de dona Geralda.
Procurado pelo Setor de Comunicação, o diretor operacional da autarquia, informou que os moradores das ruas próximas ao depósito de brita do SAAE, no bairro Aeroporto, encaminharam um pedido urgente para que alguma providência fosse tomada em relação à poeira levantada pelas máquinas e caminhões do SAAE, durante o entra e sai diário no depósito.
ResponderExcluirA medida tomada pelo SAAE foi a de molhar o pátio uma ou duas vezes por dia para acabar com a poeira que tem causado problemas de saúde às crianças e moradores do bairro Aeroporto.
Agradecemos o espaço,
Setor de Comunicação do SAAE
Enquanto o saae apaga a poeira com água potável vários bairros sofrem com a falta de água, é duro presenciar tudo isso, Maroca está conseguindo seu objetivo que é acabar com o SAAE aos poucos!
ResponderExcluiruai so e a dona que ta sem agua ate para comer o que voces dizem em .
ResponderExcluire apagar poeira pode, num pode é dar agua para beber e comer
ResponderExcluir