sábado, 21 de abril de 2012

SAAE ADQUIRE MAIS DUAS NOVAS MÁQUINAS

Esta semana chegaram mais duas máquinas retro-escavadeiras novas adquiridas pela direção do SAAE. As máquinas, tem como objetivo substituir outros equipamentos que serão leiloados nos próximos dias.

A chegada das novas máquinas atraiu o prefeito Maroca juntamente com seus assessores acompanhado do vereador Milton Saraiva que fizeram uma visita ao setor de operações e logo se apressaram para tirar fotos ao lado dos novos equipamentos sendo exibido como um troféu. O prefeito Maroca fez pose ao lado das máquinas e também tirou fotos com alguns servidores.

Segundo informações do setor de transporte, ainda estão previstas a chegada de veículos para a fiscalização, duas Ducatos para o transporte dos servidores, um caminhão para o setor de obras e dois caminhões básculas para o setor de tapa buracos.

Esperamos que, com a chegada dos novos equipamentos o SAAE diminua o pagamento de horas para as empreiteiras.

10 comentários:

  1. Toda a vida o saae pagou horas extras para estas firmas. Nunca se viu tamanha aquisição de veículos pesados como agora. Resta a saber se estes caras que operam as máquinas não vão fazer bicos para os outros com o maquinário público; porque se for é preferível alugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode até q haja um ou outro fazendo o tal bico como cita o anônimo acima mas creio bico não seja um crime tão absurdo q esses caras dos bastidores cometem contra o serviço publico, e contra a população. E diga-se de passagem, são bem pagos e com cargos de "confiança". O tal bico vai tirar tirar alguma coisa da mesa deles?

      Excluir
  2. Concordo plenamente com o primeiro anônimo, bico não só com máquina , más com qualquer equipamento público é cana na hora. Como é que tem gente que ainda admite quem faz e acha vantagem. Isso é crime. O dinheiro que a empresa te paga para trabalhar, além de não fazer nada ainda gasta o equipamento, combustível, roupas e outras coisas para tirar mais dinheiro. isso é roubo, quem faz isso é ladrão. Esse cara que comentou isso se for um desses deveria ser demitido na hora e ainda preso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não meu caro eu não um desses,mas talvez vc seja um daqueles q esta do outro lado perseguindo os outros. Crimes cometidos com uma caneta na mão muito mais graves q bicos, são cometidos todos os dias e ninguem é preso.

      Excluir
    2. Vc é um desses sim, afirmou logo acima. Caneta?? quem dera trabalhar com caneta, é pá mesmo meu chapa. só que não sou dessa sua laia malandro.

      Excluir
    3. Cada um tem o q merece, por isso vc esta com a pá na mão até hoje, agora resta saber se essa sua pá trabalha mesmo, seu ignóbil!

      Excluir
    4. Obrigado mereço mesmo, com dignidade e honestidade faço o meu trabalho.Te garanto que minha pá trabalha mesmo e no chão tirando terra, diferente da sua que é usada para arrancar dinheiro ilegalmente da empresa. Agora, a minha pá também é boa pra sentar na cabeça de malandro igual a vc.

      Excluir
    5. Usar equipamento ou qualquer outra coisa pública para fins particulares é crime.Se acontece isso e os chefes não aplicam punição de acordo com a lei, para que existe chefe?

      Excluir
  3. MUNICÍPIO DEVE 100 MILHÕES AO INSS E AINDA QUER IMPLANTAR PREVIDÊNCIA PRÓPRIA PARA OS SERVIDORES

    Servidores ajudem-nos a construir uma Sete Lagoas melhor onde políticos corruptos e pessoas que acham que podem enriquecer através do dinheiro público não fiquem impunes. Simplesmente passando a imagem para todos que a justiça não existe e que todos nos Setelagoanos somos burros o suficiente para acreditar nas mentiras, safadezas e roubalheiras que alguns políticos vêm cometendo em nossa Sete Lagoas
    Somos-nos responsáveis pela verdade e transparência de toda essa sujeira que vem assolando nossa cidade, pois colocamos estas pessoas no poder e temos o dever de retirá-las. Precisamos nos unir para cobrar a verdade, colocando todos os bandidos na cadeia e ajudando para que inocentes não sejam perseguidos por não fazerem parte de toda essa quadrilha.
    Não existe dinheiro para investir na valorização dos trabalhadores, na educação, saúde e segurança, mas sobra para deixar empresas privadas bilionárias. Está mais que na hora de nos servidores acordarem e começar fazer nossa parte. Diante disso a impressão que temos é que eles subestimam a inteligência das pessoas. Não podemos ficar inertes diante desses vereadores e prefeito e seu secretariado. Pelo amor de deus, não vamos deixar mais essas noticiais caírem no esquecimento de tanta mentira e roubalheira. E vocês professores e servidores municipais insatisfeito com o não repasse do nosso dinheiro ao INSS venha se juntar a esse movimento, afinal você também é um cidadão Setelagoano e servidor municipal. Assim que ler esse texto acrescente seu desabafo e repasse para todos seus Amigos, blogs e redes sociais,,,, Vamos mudar a situação de nos servidores municipais de Sete Lagoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. investir em capacitação de servidor, valorizar, isso interessa a quem?
      Para eles quanto pior melhor
      Para eles a população só serve para pagar impostos e
      votar.
      se o serviço público for de boa qualidade, que desculpa terão para encaixar seus parentes e afilhados nos melhores cargos, sem concurso ou por desvio?
      No caso do SAAE que desculpa terão para os planos de negocia-lo? Político com raras excessões querem servidor e população nos seus pés implorando atendimento.
      Implorando o que é de direito do cidadão e dever do poder público.

      Excluir