sábado, 21 de abril de 2012

PREFEITO MAROCA PEDE PARA TIRAR O CAMINHÃO 1620 DO LEILÃO


O tão falado caminhão Mercedes Bens 1620 do SAAE que está relacionado na lista do próximo leilão da autarquia pode não mais ser leiloado.

Com a visita do prefeito Maroca ontem dia 20/04 na chegada das novas máquinas no setor de operações, o prefeito e o Secretário de Obras Toninho Macarrão ao avistar o caminhão no pátio parado somente por falta de pneus e com o motor recentemente retificado, Maroca pediu que o caminhão fosse retirado do leilão. Toninho Macarrão teria pedido ao prefeito o caminhão para atender a prefeitura na Secretaria de Obras, já que os caminhões da prefeitura estariam em estado pior que o do SAAE.

3 comentários:

  1. É como sempre o saae carregando a prefeitura nas costas. A prefeitura sucateia sua frota, não renova, pega veiculos do saae sucateia tambem, e nem devolve, e por ai vai, por essas e outras coisas q nunca permitiram o saae fosse devinculado da prefeitura.

    ResponderExcluir
  2. MUNICÍPIO DEVE 100 MILHÕES AO INSS E AINDA QUER IMPLANTAR PREVIDÊNCIA PRÓPRIA PARA OS SERVIDORES

    Servidores ajudem-nos a construir uma Sete Lagoas melhor onde políticos corruptos e pessoas que acham que podem enriquecer através do dinheiro público não fiquem impunes. Simplesmente passando a imagem para todos que a justiça não existe e que todos nos Setelagoanos somos burros o suficiente para acreditar nas mentiras, safadezas e roubalheiras que alguns políticos vêm cometendo em nossa Sete Lagoas
    Somos-nos responsáveis pela verdade e transparência de toda essa sujeira que vem assolando nossa cidade, pois colocamos estas pessoas no poder e temos o dever de retirá-las. Precisamos nos unir para cobrar a verdade, colocando todos os bandidos na cadeia e ajudando para que inocentes não sejam perseguidos por não fazerem parte de toda essa quadrilha.
    Não existe dinheiro para investir na valorização dos trabalhadores, na educação, saúde e segurança, mas sobra para deixar empresas privadas bilionárias. Está mais que na hora de nos servidores acordarem e começar fazer nossa parte. Diante disso a impressão que temos é que eles subestimam a inteligência das pessoas. Não podemos ficar inertes diante desses vereadores e prefeito e seu secretariado. Pelo amor de deus, não vamos deixar mais essas noticiais caírem no esquecimento de tanta mentira e roubalheira. E vocês professores e servidores municipais insatisfeito com o não repasse do nosso dinheiro ao INSS venha se juntar a esse movimento, afinal você também é um cidadão Setelagoano e servidor municipal. Assim que ler esse texto acrescente seu desabafo e repasse para todos seus Amigos, blogs e redes sociais,,,, Vamos mudar a situação de nos servidores municipais de Sete Lagoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servidores, ajudem também a automatizar as casa de máquinas para parar de pagar horas extras a esses vagabundos que em vez de trabalhar vão para o forró.

      Excluir