terça-feira, 24 de abril de 2012

PREFEITO MAROCA "JOGA A TOALHA" E NÃO SERÁ MAIS CANDIDATO A REELEIÇÃO

Foto: Secom Prefeitura

Hoje pela manhã aconteceu uma coletiva a pedido do prefeito Maroca onde contou com a presença de vários órgãos de imprensa da cidade e também de muitos membros do alto escalão da prefeitura.

O prefeito Maroca anunciou que não irá concorrer a reeleição neste ano e que estará fora das disputas. Segundo o prefeito, a decisão já estava definida há muito tempo ,mas, ele esperava a liberação do contrato da transposição da água do Rio das Velhas financiado pelo BNDS (Banco Nacional do Desenvolvimento) para depois anunciar sua saída do pleito.

Na oportunidade, Maroca disse que o PSDB precisa buscar alianças com o pré-candidato do PP Márcio Reinaldo.

15 comentários:

  1. Óia!!! Nusga!!! Ele ainda é Prefeito? Temos que amargar 7 longuissímos meses ainda!!!

    Nossa Senhora da Bicicleta!!! Dai-me paciência . . .

    Nossa Senhora da Cadeirinha!!! Dai-me descanso. . .

    Tá osso!!!

    ResponderExcluir
  2. Já jogou tarde, ele deve jogar não só a toalha mas o roupaõ, sabonete,shampoo e o chinelo. Demôro prefeito até nunca mais.

    ResponderExcluir
  3. Operador de casas de maquina indignado.

    MUNICÍPIO DEVE 100 MILHÕES AO INSS E AINDA QUER IMPLANTAR PREVIDÊNCIA PRÓPRIA PARA OS SERVIDORES
    Prefeito, a homens que nascem lagartixas e morem lagartixas, deixar o mandato de prefeito saindo pelas portas do fundo e digno de um covarde, alem do mais com esta atitude venal de apoiar o deputado federal a prefeito e tenebroso.

    Servidores ajudem-nos a construir uma Sete Lagoas melhor onde políticos corruptos e pessoas que acham que podem enriquecer através do dinheiro público não fiquem impunes. Simplesmente passando a imagem para todos que a justiça não existe e que todos nos Setelagoanos somos burros o suficiente para acreditar nas mentiras, safadezas e roubalheiras que alguns políticos vêm cometendo em nossa Sete Lagoas
    Somos-nos responsáveis pela verdade e transparência de toda essa sujeira que vem assolando nossa cidade, pois colocamos estas pessoas no poder e temos o dever de retirá-las. Precisamos nos unir para cobrar a verdade, colocando todos os bandidos na cadeia e ajudando para que inocentes não sejam perseguidos por não fazerem parte de toda essa quadrilha.
    Não existe dinheiro para investir na valorização dos trabalhadores, na educação, saúde e segurança, mas sobra para deixar empresas privadas bilionárias. Está mais que na hora de nos servidores acordarem e começar fazer nossa parte. Diante disso a impressão que temos é que eles subestimam a inteligência das pessoas. Não podemos ficar inertes diante desses vereadores e prefeito e seu secretariado. Pelo amor de deus, não vamos deixar mais essas noticiais caírem no esquecimento de tanta mentira e roubalheira. E vocês professores e servidores municipais insatisfeito com o não repasse do nosso dinheiro ao INSS venha se juntar a esse movimento, afinal você também é um cidadão Setelagoano e servidor municipal. Assim que ler esse texto acrescente seu desabafo e repasse para todos seus Amigos, blogs e redes sociais,Vamos mudar a situação de nos servidores municipais de Sete Lagoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servidores, ajudem também a automatizar as casa de máquinas para parar de pagar horas extras a esses vagabundos que em vez de trabalhar vão para o forró.

      Excluir
  4. Apoio do P$DB a Marcio Reinaldo?
    E o preço?

    ResponderExcluir
  5. operador de casas de maquinas doente.

    No Brasil os políticos são vistos como ladrões do dinheiro publico, pois praticam nepotismo, desvio de verba, quebra de decoro parlamentar, quebra de sigilo bancário, superfaturamento de obras, licitações fraudulentas. Além disso, o parlamentar brasileiro é o mais caro do mundo.
    Mesmo com todos os contras os políticos brasileiros ainda se mantem no poder, principalmente porque o poder acaba passando de prefeito ao deputado Federal.

    Largar o osso de Brasilia para ganhar salario de prefeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas de deputado federal para prefeito se formos analisar bem só muda o cargo e a nomenclatura, e a ponte q existe entre as prefeituras e Brasília, não muda muita coisa não colega é um circulo vicioso. Agora proiba-se o nepotismo e tudo mais como vc citou acima, e coloque um teto salarial de l.500,00 para qualquer cargo politico,vamos ver se vai aparecer algum candidato, esses l.500,00 é mais ou menos o salário bruto de um servidor daqui de SL, e aí quem se habilita?

      Excluir
  6. Ainda bem!Vamos correr com toda a corja maldita instituida por ele nos ultimos 4 anos no SAAE. hahahahahahahahhahahhahaha abre o olho grupo de madames desocupadas e senhores incompetentes. vai todo mundo atualizar os currículos pra concorrer a vagas de caixas de supermercado....kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se engana de muito na sua visão. Quem tem pedigree tem cargo garantido. Vale mais do que o seu concurso.kkkk

      Excluir
    2. Outros viram depois meu caro, aquele ditado é certo, vão-se os anéis ficam os dedos.

      Excluir
  7. EM VEZ DE FICAR FAZENDO FOFOCA POLÍTICA QUE NÃO CONTRIBUI COM NADA E AINDA NINGUÉM COMENTA A NÃO SER VCS MESMO, PEÇO AO PESSOAL PARA DAR UMA FORÇA AO DUÍLIO QUE DEFENDEU O SAAE COM A ALMA NO JORNAL TRIBUNA. ELE DISSE QUE PREFERE QUE A VACA TUSSA A VER COPASA AQUI, E AINDA, DISSE QUE AS TARIFAS DA COPASA SÃO MUITO MAIS ALTAS. É ISSO QUE DEVEMOS APOIAR E NÃO FICAR IGUAL LAVADEIRA FALANDO MAL DO SAAE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou defensor da copasa nem de outra empresa qualquer q queira entrar em sete lagoas, mas não devemos nos deixar enganar por certos politicos,q usam o nome do saae para se dar bem, como vem ocorrendo ao longo da existência dessa autarquia, esses politicos temem a vinda da copasa não pelas tarifas q dizem ser mais caras, com a copasa acabaria os desvios de recursos para outros setores da prefeitura, eles não poderiam usar a copasa para favores particulares como existe no saae etc, etc e etc...........

      Excluir
  8. Tem que jogar é o pano de chão e não a toalha e pano bem sujo .Já vai tarde. Adeus. Até nunca mais. Queremos esquecer o voto perdido, anos torbulentos de decepções, injustiças e ainda tem coragem de falar que não será canditado a releição, e o mais provável é não ter nem o voto dele mesmo. O povo é que não quer. JA VAI TARDE!

    ResponderExcluir
  9. tem alguem enganado por aqui. Salário bruto médio de $1500,00 no serviço público?
    tem muito servidor recebendo menos do que o salário mínimo e completado por um abono tapa buraco.não tem dinheiro nem para acompanhar o salário mínimo, mas tem para contratar parente e amigo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu citei como exemplo esse salario no caso de um servidor q não contrai nenhum emprestimo e q consiga fazer as 60 horas extras no caso do saae. Horas extras q o Maroca mandou reduzir de qualquer jeito.

      Excluir