quarta-feira, 4 de abril de 2012

COMISSÃO DE NEGOCIAÇÃO PROTOCOLA PEDIDO DE REUNIÃO

Membros da comissão de negociação do SAAE, protocolaram ontem dia 03/04 na secretaria da presidência da autarquia pedido de reunião. O assunto é relativo ao reajuste do vale alimentação dando continuidade ao acordo assinado ano passado.

O documento foi assinado por todos os membros da comissão de negociação nomeada pelos servidores.

MEMBROS DA COMISSÃO DE NEGOCIAÇÃO:

Alexandre Henrique Cotta Belo

Lidiane do Nascimento Bastos de Fátima

Robert Luciano de Carvalho

Warliton Santana Tavares

Glaidson Sousa

Hugo Leonardo Lyra

6 comentários:

  1. Este acordo ja foi fotado na camara? se tive que passa pela câmara eles vao alegar que nao pode dar reajuste mais. o que eu sei que depois do dia 10 de abril neium orgao publico nao pode conceder neium aumento mais lei federal.

    ResponderExcluir
  2. Tamos sabendo que a uma carta com mais de 100 assinatura que que foi entregue ao diretor do saae dizendo que este tal de Robert não esta autorizado a negociar e representar os operadores de casa de maquinas.
    Aos demais membro boa sorte nesta empreitada e que busque mais esta conquista.

    ResponderExcluir
  3. Operador Veterano06 abril, 2012

    O Hugo como você colocar o Robert traidor da classe de operadores de casas de máquinas nesta comissão onde deve ter pessoas seria e libadas estamos descepicionado com sua pessoas.

    ResponderExcluir
  4. Conquista? Vão trabalhar seus chupa cabra. toda hora tem de pagar uma coisa pra vocês. Eu quero ser funcionário publico desse jeito. e a água com calcário. e o fedô de esgoto. tá bravo viu. cuidado aí a copasa já vem.

    ResponderExcluir
  5. kade a resposat dessa reunião? ate agora ninguem disse nada. cert dia vi um servidor perguntar o Hugo e ele abaixou a cabeça e foi embora não entendi nada

    ResponderExcluir
  6. MUNICÍPIO DEVE 100 MILHÕES AO INSS E AINDA QUER IMPLANTAR PREVIDÊNCIA PRÓPRIA PARA OS SERVIDORES

    Servidores ajudem-nos a construir uma Sete Lagoas melhor onde políticos corruptos e pessoas que acham que podem enriquecer através do dinheiro público não fiquem impunes. Simplesmente passando a imagem para todos que a justiça não existe e que todos nos Setelagoanos somos burros o suficiente para acreditar nas mentiras, safadezas e roubalheiras que alguns políticos vêm cometendo em nossa Sete Lagoas
    Somos-nos responsáveis pela verdade e transparência de toda essa sujeira que vem assolando nossa cidade, pois colocamos estas pessoas no poder e temos o dever de retirá-las. Precisamos nos unir para cobrar a verdade, colocando todos os bandidos na cadeia e ajudando para que inocentes não sejam perseguidos por não fazerem parte de toda essa quadrilha.
    Não existe dinheiro para investir na valorização dos trabalhadores, na educação, saúde e segurança, mas sobra para deixar empresas privadas bilionárias. Está mais que na hora de nos servidores acordarem e começar fazer nossa parte. Diante disso a impressão que temos é que eles subestimam a inteligência das pessoas. Não podemos ficar inertes diante desses vereadores e prefeito e seu secretariado. Pelo amor de deus, não vamos deixar mais essas noticiais caírem no esquecimento de tanta mentira e roubalheira. E vocês professores e servidores municipais insatisfeito com o não repasse do nosso dinheiro ao INSS venha se juntar a esse movimento, afinal você também é um cidadão Setelagoano e servidor municipal. Assim que ler esse texto acrescente seu desabafo e repasse para todos seus Amigos, blogs e redes sociais,,,, Vamos mudar a situação de nos servidores municipais de Sete Lagoas.

    ResponderExcluir