Membros da comissão de negociação do SAAE, protocolaram ontem dia 03/04 na secretaria da presidência da autarquia pedido de reunião. O assunto é relativo ao reajuste do vale alimentação dando continuidade ao acordo assinado ano passado.
O documento foi assinado por todos os membros da comissão de negociação nomeada pelos servidores.
MEMBROS DA COMISSÃO DE NEGOCIAÇÃO:
Alexandre Henrique Cotta Belo
Lidiane do Nascimento Bastos de Fátima
Robert Luciano de Carvalho
Warliton Santana Tavares
Glaidson Sousa
Hugo Leonardo Lyra
Este acordo ja foi fotado na camara? se tive que passa pela câmara eles vao alegar que nao pode dar reajuste mais. o que eu sei que depois do dia 10 de abril neium orgao publico nao pode conceder neium aumento mais lei federal.
ResponderExcluirTamos sabendo que a uma carta com mais de 100 assinatura que que foi entregue ao diretor do saae dizendo que este tal de Robert não esta autorizado a negociar e representar os operadores de casa de maquinas.
ResponderExcluirAos demais membro boa sorte nesta empreitada e que busque mais esta conquista.
O Hugo como você colocar o Robert traidor da classe de operadores de casas de máquinas nesta comissão onde deve ter pessoas seria e libadas estamos descepicionado com sua pessoas.
ResponderExcluirConquista? Vão trabalhar seus chupa cabra. toda hora tem de pagar uma coisa pra vocês. Eu quero ser funcionário publico desse jeito. e a água com calcário. e o fedô de esgoto. tá bravo viu. cuidado aí a copasa já vem.
ResponderExcluirkade a resposat dessa reunião? ate agora ninguem disse nada. cert dia vi um servidor perguntar o Hugo e ele abaixou a cabeça e foi embora não entendi nada
ResponderExcluirMUNICÍPIO DEVE 100 MILHÕES AO INSS E AINDA QUER IMPLANTAR PREVIDÊNCIA PRÓPRIA PARA OS SERVIDORES
ResponderExcluirServidores ajudem-nos a construir uma Sete Lagoas melhor onde políticos corruptos e pessoas que acham que podem enriquecer através do dinheiro público não fiquem impunes. Simplesmente passando a imagem para todos que a justiça não existe e que todos nos Setelagoanos somos burros o suficiente para acreditar nas mentiras, safadezas e roubalheiras que alguns políticos vêm cometendo em nossa Sete Lagoas
Somos-nos responsáveis pela verdade e transparência de toda essa sujeira que vem assolando nossa cidade, pois colocamos estas pessoas no poder e temos o dever de retirá-las. Precisamos nos unir para cobrar a verdade, colocando todos os bandidos na cadeia e ajudando para que inocentes não sejam perseguidos por não fazerem parte de toda essa quadrilha.
Não existe dinheiro para investir na valorização dos trabalhadores, na educação, saúde e segurança, mas sobra para deixar empresas privadas bilionárias. Está mais que na hora de nos servidores acordarem e começar fazer nossa parte. Diante disso a impressão que temos é que eles subestimam a inteligência das pessoas. Não podemos ficar inertes diante desses vereadores e prefeito e seu secretariado. Pelo amor de deus, não vamos deixar mais essas noticiais caírem no esquecimento de tanta mentira e roubalheira. E vocês professores e servidores municipais insatisfeito com o não repasse do nosso dinheiro ao INSS venha se juntar a esse movimento, afinal você também é um cidadão Setelagoano e servidor municipal. Assim que ler esse texto acrescente seu desabafo e repasse para todos seus Amigos, blogs e redes sociais,,,, Vamos mudar a situação de nos servidores municipais de Sete Lagoas.