terça-feira, 10 de abril de 2012

EXECUTIVO ATENDE SINDICATOS E RETIRA PROJETO POLÊMICO DE PAUTA

Foto: Reunião com representantes dos servidores

Depois de muita polêmica sobre o projeto enviado pelo prefeito Maroca propondo a extensão da carga horária dos servidores, o mesmo decidiu de última hora a retirada do projeto da pauta da reunião de hoje dia 10/04.

Sindicatos de todos os setores do município, posicionaram-se contra a proposta do executivo, motivo esse que levou o prefeito retirar o projeto.

Hoje aconteceu uma reunião na Câmara de vereadores a pedido do vereador Claudinei Dias momento antes da reunião ordinária com o intuito de discutir melhor o projeto. A reunião contou com a presença das entidades sindicais: Sindágua, representando o SAAE, Sind-Saúde representando o setor da Saúde, Sind-UTE representando a educação e o Sindsel representando a prefeitura. Os quatro sindicatos deixaram claro o posicionamento contrário ao projeto proposto pelo prefeito Maroca.

A reunião contou também com o procurador do município Flávio Drumond que representou o prefeito. Na oportunidade, Flávio fez o uso da palavra defendendo o projeto com a justificativa de valorização dos servidores, o que não convenceu os sindicatos.

Outra reunião ficou marcada para quarta-feira dia 18/04 às 14hs na procuradoria do município onde serão realizadas algumas alterações no texto do projeto na tentativa de conseguir o apoio dos sindicatos.

6 comentários:

  1. VALORIZAÇÃO DO SERVIDOR?
    AUMENTANDO A CARGA HORÁRIA?
    REDUZINDO SALÁRIOS COMO FIZERAM COM A EDUCAÇÃO?
    EM POUCO TEMPO VÃO QUERER COLOCAR ARREIOS NOS CONCURSADOS PARA OS CONTRATADOS PARENTES E AMIGOS DELES MONTAREM.

    VOU RIR BAIXINHO.
    ka ka ka ka ka ka ka ka

    ResponderExcluir
  2. O q valoriza o servidor é salario, condiçao de trabalho, ferramentas, material de trabalho, no caso do saae, isso não esta acontecendo. Pasmen senhores, o saae não tem cano de 100mm para trabalhar em manutençao de redes de esgoto etc...já aconteceu o absurdo de diretor mandar buscar 3 canos em deposito de material de construçao. cá pra nós uma cidade com mais de 250.000 habitantes com os problemas de saneamento q possui trabalhar com 3 canos. Isso é fantastico.

    ResponderExcluir
  3. Não vou comentar nada.

    ResponderExcluir
  4. VALORIZAÇÃO??? AH FAÇA-ME O FAVOR...SE QUREM VALORIZAR NAO NOS DEIXEM GANHAR MENOS QUE UM SALARIO MINIMO. ALEM DE FERIREM A CONSTITUIÇÃO QUEREM NOS FAZER TRABALHAR DOBRADO.É UM ABSURDO SEM TAMANHO ISSO. EU QUERO MESMO É QUE TODOS QUE ESTÃO A FAVOR DISSO QUEIMEM NO INFERNO.

    ResponderExcluir
  5. Falando em educação o nosso tão "querido" deputado Duilio de Castro refrescando a memoria de todos, ele estava entre os 51 deputados q votaram no dia 23/11/2011, o projeto do governo estadual Anastasia. Q cortou beneficios, gratificaçoes planos de carreira da educaçao em geral, levando minas a descumprir lei federal, sobre o piso nacional da educaçao. é senhores ele mesmo esse q vcs colocaram lá na camara de deputados de minas DUILIO DE CASTRO.

    ResponderExcluir
  6. MUNICÍPIO DEVE 100 MILHÕES AO INSS E AINDA QUER IMPLANTAR PREVIDÊNCIA PRÓPRIA PARA OS SERVIDORES

    Servidores ajudem-nos a construir uma Sete Lagoas melhor onde políticos corruptos e pessoas que acham que podem enriquecer através do dinheiro público não fiquem impunes. Simplesmente passando a imagem para todos que a justiça não existe e que todos nos Setelagoanos somos burros o suficiente para acreditar nas mentiras, safadezas e roubalheiras que alguns políticos vêm cometendo em nossa Sete Lagoas
    Somos-nos responsáveis pela verdade e transparência de toda essa sujeira que vem assolando nossa cidade, pois colocamos estas pessoas no poder e temos o dever de retirá-las. Precisamos nos unir para cobrar a verdade, colocando todos os bandidos na cadeia e ajudando para que inocentes não sejam perseguidos por não fazerem parte de toda essa quadrilha.
    Não existe dinheiro para investir na valorização dos trabalhadores, na educação, saúde e segurança, mas sobra para deixar empresas privadas bilionárias. Está mais que na hora de nos servidores acordarem e começar fazer nossa parte. Diante disso a impressão que temos é que eles subestimam a inteligência das pessoas. Não podemos ficar inertes diante desses vereadores e prefeito e seu secretariado. Pelo amor de deus, não vamos deixar mais essas noticiais caírem no esquecimento de tanta mentira e roubalheira. E vocês professores e servidores municipais insatisfeito com o não repasse do nosso dinheiro ao INSS venha se juntar a esse movimento, afinal você também é um cidadão Setelagoano e servidor municipal. Assim que ler esse texto acrescente seu desabafo e repasse para todos seus Amigos, blogs e redes sociais,,,, Vamos mudar a situação de nos servidores municipais de Sete Lagoas.

    ResponderExcluir