sábado, 24 de março de 2012

VINTENÁRIO SERÁ DISCUTIDO NA CÂMARA DE VEREADORES


A Câmara Municipal, através do Requerimento 71/2012 (de autoria do vereador Claudinei Dias), realizará Reunião Especial para discutir a questão do “Vintenário dos Servidores Públicos do Município de Sete Lagoas”

DIA: 29 de março (quinta-feira)

HORÁRIO: 18 horas

LOCAL: Plenário da Câmara - Av. Getúlio Vargas, 111 – 5º andar

SERVIDOR! A SUA PRESENÇA É MUITO IMPORTANTE!

VENHA PARTICIPAR!

7 comentários:

  1. O prefeito fez a jogada correta, porém um pouco tarde. Tirou o Presidente do SAAE que os servidores não gostavam e colocou um com uma administração permissiva, com um mandato "tampão". Digo permissiva pq tá empregando filho de vários servidores/encarregados, retornando ao cargo aqueles que por algum motivo foram afastados, liberando horas extras irregulares, não punindo os desvios de conduta etc... E digo tampão pq vai ser só a eleção passar e se por ventura (queira Deus que não) ele for reeleito, o Ronaldo de Andrade volta com força total, ou melhor com autonomia total para extinguir de vez o velho modelo do SAAE como ele sonhava....

    ResponderExcluir
  2. V O C E D I S S E T U D O

    ResponderExcluir
  3. Nossa meu amigo, você disse tudo... mas um dia chegaremos lá.

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de ver são os comentários. É aí que eu digo não há seriedade e nem entendimento nessas pessoas que comentam. Tá na cara que o negócio é meter o pau no político que não lhe interessa seja ele quem for. O que tem haver a postagem do vintenário com o comentário dos manés acima?? Absolutamente nada haver. Todo mundo sabe que esses caras são urubus querendo sobra. É só alguem da direção oferecer qualquer merreca que eles viram a casaca na hora.
    Ou então é alguém do blog que colocou isso pq ninguém comentou nada há muito tempo. Prá ver se dá Ibope. Do jeito que são bobocas não duvido.

    ResponderExcluir
  5. Oh seu bobão acima, pisou no seu calo né? Tá com receio de perder o seu... tem razão eu também estaria se estivesse no seu lugar... nunca é tarde para reclamar, oh meu! bem se vê que não lê e não participa do blog, este assunto já foi publicado várias vezes, é só você relê o blog e verá. agora merreca como você disse, nunca é demais. é sempre bem vinda. Fui.

    ResponderExcluir
  6. Vc acima é que deve ter encaixado a carapuça na sua cabeça feia e piolhenta. É o mesmo pateta que fica falando fui e se diz op de casa de maquinas. É um sem que fazer puxa saco que não trabalha. E ainda é um jumento. Não tem nada haver uma coisa com a outra. Estão falando em discutir o vintenário que obviamente interessa a todos e não de prefeito ou qualquer político.

    ResponderExcluir
  7. João Preguiça... KKKKKKKKK a carapuça caiu direitinho! KKKKKKK

    ResponderExcluir