segunda-feira, 19 de março de 2012

SAAE PODE RECEBER MAIS UM NOVO BAIRRO SEM ETE E SEM POÇO ARTESIANO NA CIDADE

Segundo informações, o SAAE estaria recebendo um novo empreendimento totalmente irregular, sem a instalação de uma ETE ( Estação de Tratamento de Esgoto) sem um reservatório de água para atender o bairro e também sem um poço artesiano como exige a lei.
No ano passado, o dono do loteamento tentou por várias vezes uma interligação de água para atender o bairro,mas, sem sucesso por não atender as especificações de um novo empreendimento.
Agora ficamos sabendo que a Engenharia do SAAE teria liberado uma interligação de água no bairro.
Ainda todas as informações são somente especulações, quando isso acontecer iremos publicar uma matéria aqui no blog denunciando o problema com o nome e fotos do bairro.

AGORA É AGUARDAR OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS

15 comentários:

  1. Na hora de ser sem educação com os usuarios o responsavel pelo setor de fiscalização é bem grosso. Mas é nessa hora que ele tem que mostrar pulso. A responsabilidade não é so da engenharia.

    ResponderExcluir
  2. Cadê a fiscalização? Não estão trabalhando muito bem? E Então? Como disse em outro comentário é só o Blog publicar um comentário que eles providenciam o que já deveria ter sido feito há muito tempo. Vamos esperar para ver se realmente será feito tudo dentro na lei. Estamos de olho. (essa engenharia é outro setor que fica a desejar também)Mais uma vez, parabéns ao Blog.

    ResponderExcluir
  3. Não é defendo ninguém não mais isso não tem nada haver com a fiscalização. O setor não aprova projetos e todo projeto deveria vir com tudo isso aí pronto. É um absurdo acusar o setor de fiscalização disso. Quem aprova loteamento é exclusivamente o setor de engenharia e aqueles caras não fazem nada lá. É tudo um bando de politiqueiros. Sou antigo aqui e já vi eles aprovarem cada encrenca que dá até medo. Depois eles falam que é culpa de fiscalização ou do operacional. Não sou do setor deles, más o que essa gente fala aí acima é mentira. Aposto que é um dos chupa cabras de lá.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que quem tem de olhar isso é o setor de engenharia. Não tem nada haver uma coisa com a outra. quem recebe os loteamentos é que tem de observar se as exigências estão sendo cumpridas já de cara na planta do terreno. é simples, se a planta não contempla ete ou poço ela deveria de cara ser rejeitada.

    ResponderExcluir
  5. As ideias não correspondem ao fato, "se" não conta. Aprovou loteamento assim?? Não. Então ficar fazendo tititi em cima de uma coisa que não ocorreu é denegrir a imagem do saae de graça. Esse blog é muito fraco, todo mundo sabe que as intenções desses cabeça de bacalhau são outras.

    ResponderExcluir
  6. A engenharia do saae é um grupo de incompetentes que aproveitam da situação para atender interesses pessoais. Alguém sabe porque alguns loteamentos não precisam cumprir com as exigências do saae?tomara q a merda seja jogada no ventilador.

    ResponderExcluir
  7. A responsabilidade é do chefe da fiscalização, que diz muito competente e eficiente. A sua competência vai vai até onde lhe é favorável... Agora fazer falta de educação com colegas de serviço e do cliente não é novidade não...ísso é antigo e velho como ele... Mas torcemos para que aposente logo e vai entregar Óstia para os fiéis e refletir bem o que tem feito durante todos esses anos.

    ResponderExcluir
  8. CONCORDO COM ESSE COMENTARIO ELE É MUITO SEM EDUCAÇÃO MESMO. INVÉS DE TRABALHAR DIREITO E COM DIREITOS IGUAIS PARA TODOS, FICA FALANDO QUE A ENGENHARIA É QUE RESPONSÁVEL.

    ResponderExcluir
  9. Ao comentário que falou que o BLOG é fraco, obrigado pela sua participação, ela contribuiu com as mais de 90.280 visitas no BLOG DIÁRIO DO SAAE.

    ResponderExcluir
  10. fiscalizando o que? andam de carro o dia inteiro fofocando. outro dia meu setor precisou deles e cadê? nem Jesus Cristo achava, mandaram outro fazer o serviço, porque era de urgência e o que foi fazer não tinha nada haver com a fiscalização. Foi feito o famoso quebra galho.

    ResponderExcluir
  11. ESSA TURMA DE COME QUETO TÁ EXAGERANDO. ( FISCALIZAÇÃO E ENGENHARIA), NÃO TEM SUPERIOR PARA AVERIGUAR ESSA SITUAÇÃO DE LEVA E TRÁS, NÃO?

    ResponderExcluir
  12. Os grandes problemas que o saae tem hoje é graças a essa maldita engenharia. Olhem o cidade de Deus que aprovaram, santa felicidade e outros caixa pregos em zona rural. tudo sem rede, sem padrão, sem nada. vai consertar agora pra ver. E ainda colocaram gente lá pra ficar fazendo número em vez de trabalhar. É só socar serviço naquele povo que tudo melhora.

    ResponderExcluir
  13. Essa engenharia deveria ser toda reformulada. Tem muita gente lá desocupada outros andando pelo patio, outros nos setores. E olhar os projetos de loteamento pra não aprovar pepino não tem ninguém. Vamo trabalhar geeeennntteee.

    ResponderExcluir
  14. É como eu disse esse cara da fiscalização tem mesmo é que aposentar e cuidar do seu cavalo ao inves de ficar mal tratando as pessoas. uma hora alguem da o troco.

    ResponderExcluir
  15. É como eu disse, o cara nem aposentou e estão de olho no seu cargo de Supevisor. Oh lugar bom de se trabalhar!

    ResponderExcluir