quinta-feira, 8 de março de 2012

RENÚNCIA DE RECEITA NO SAAE

O bairro Jardim dos Pequis II financiado pela a Caixa Econômica Federal foi entregue aos moradores sem a construção de uma ETE ( Estação de Tratamento de Esgoto) ferindo as leis Ambientais e deixando a bomba mais uma vez nas mãos do SAAE.

A equipe do Diário do SAAE esteve no bairro e constatou mais um problema que afeta e muito a autarquia. As casas foram liberadas sem a colocação dos hidrômetros causando muitos prejuízos para o SAAE, sem contar com o desperdício de água de alguns moradores por estar sendo cobrada somente a taxa mínima.

São centenas de casas sem a instalação dos hidrômetros; já a CEMIG, mostrou eficiência e todas as casas possuem o medidor de energia, diferente do SAAE que há meses está recebendo somente a taxa mínima.

Assim não há SAAE que aguente tanta indiferença em relação à arrecadação. Será que o SAAE está sendo proibido de colocar os hidrômetros justamente por ser um ano eleitoral? Fica aí nossa pergunta.

Segundo informações, o SAAE foi obrigado receber o novo bairro totalmente fora das exigências que são cobradas aos usuários que precisam de uma ligação de água ou esgoto no dia a dia. Uma falta de respeito para com aqueles que pagam suas contas em dia.

40 comentários:

  1. Operador de casa de maquinas. Que tristeza.

    Esta foi sempre a política setelagoana, para ganhar voto, é igual a historia do famoso jeca tatu que andava descalço o político para ganhar o seu voto deu lhe um par de botas.


    QUE MAR DE LAMA PSDB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://diariodeocm.blogspot.com/

      Excluir
  2. Sei de fonte segura que não é por questão política que os hidrômetros não foram instalados, mas por uma ingerência dos setores de Engenharia/FISCALIZAÇÃO que não acompanham e não cobram um padrão de ligação a ser adotado. Liberam tudo as pressas e sem um acompanhamento in loco do que está sendo feito.

    O SAAE precisa mudar está mentalidade. Tem que ter planejamento e um acompanhamento mais efetivo do que acontece na cidade.

    Acorda SAAE!!! Profissionalismo Já.

    P.S: Hugo, vê se publica o comentário.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade o blogueiro é quer tirar proveito político da situação. Como funcionário do Saae porque nao se informou melhor para prestar esclarecimentos.

    Claudionor

    ResponderExcluir
  4. Do jeito que a coisa anda, este setor de hidrômetros e fiscalização só dão fora a olhos vistos. Mas, quando se tem um diretor comercial igual ao do Saae, isto irá sempre acontecer. Meu caro acima, o que diz que o Saae tem que acordar; não adianta, eles não conhecem e não sabem o significado da palavra PROFISSIONALISMO. Fica a pergunta no ar... Quem poderá um dia mudar o Saae?

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que a falta de hidômetros nas casas do bairro Jrdins do Pequis são de pessoas carentes. O Ruim quando são de pessoas ricas, que se dizem ser mais do que outros, cometem fraucatruras como na adiminstração passada e pior continuam fazendo na atual tamabém. Não preciso nem relembrar os acontecimentos ílicitos cometidos no ano passado, todos lembram e se não lembram, relêem novamente o Blog. Fui.

    ResponderExcluir
  6. Operador de casa de maquina. Rindo atoa.kkk.

    O companheiro ser cego tudo bem mas burro não.

    O SAAE sempre foi cabo eleitoral politico.

    O SAAE é!!!!!
    E sempre retratou a historia do jeca tatu.

    ResponderExcluir
  7. Em Pleno século 21, após leis: de responsabilidade fiscal; ficha limpa; ambientais; inaugurar um empreendimento financiado pela CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, sem hidrômetro? Eu vou arrancar o meu hidrômetro.

    ResponderExcluir
  8. ABSURRRRRRRRDO, EU FUI NO LOCAL, E CONFIRMEI QUE É VERDADE, AS CASAS DO LOCAL NÃO TEM HIDRÔMETRO. QUEM QUIZER CONFIRMAR É SÓ NO FINAL DA RUA JOSÉ SERVULO SOALHEIRO E VIRAR À ESQUERDA.

    ResponderExcluir
  9. ASSIM NÃO DÁ PARA SER FELIZ. É SÓ SUCATEAR O SAAE E DEPOIS FICAR FALANDO QUE O SAAE É ATRASADO.

    SERVIDOR DO SAAE QUE APOIAR ESSE BARBARE TEM TOMAR BOMBA.

    ResponderExcluir
  10. Isso é uma grande irresponsabilidade.

    Cadê os departamentos :

    jurídico Perverso e Gerente de Recursos Desumanos para fazer processo administrativo e mandar para corregedoria, os que aprovaram um despautério desse???????????????

    ResponderExcluir
  11. Parabéns ao Blog.

    ResponderExcluir
  12. SR FÁBIO NEPOMUCENO VOCÊ PARECE ATÉ SER BEM INTENCIONADO MAS COM ESSA ADMINISTRAÇÃO E COM OS ALTOS CARGOS DE CONFIANÇA DA EX-DIREÇÃO, ESTARÁ ENGESSADO ATÉ O PESCOÇO.

    ResponderExcluir
  13. Água de Poço Profundo de Graça, até eu quero em minha casa.

    ResponderExcluir
  14. È mentira, a ordem de colocar hidrômetros nos pequis é desde o ano passado. o coordenador e a diretoria há muito tempo já pediu e estamos colocando aos poucos de acordo que vão mudando pra não roubar. Não inventem mentira não. procurem saber. E a fiscalização também vem fazendo otimo serviços, nunca teve fiscalização no saae, agora tem. Ruim era o povo da outra administração que mamava e não fazia nada.

    ResponderExcluir
  15. Tem um certo rapaz que foi coordenador do hidrometro e esta na engenharia que é um virus. É um sangue suga que não trabalha e fica fazendo arenga igual lavadeira. Se não quer ajudar moço, não atrapalha. quando ele ficava aqui so ficava de tititi com fornecedor .esse sujeito não presta.

    ResponderExcluir
  16. Xi! Agora quero ver... se cada cliente tirar seu hidrômetro e procurar os seus direitos na lei, o Saae estará mais perdido do que nunca e esse rapaz que foi coordenador e esta na engenharia não falou mentira não, os que estão dizendo coisas sem fundamentos são os trabalham atualmente... Vírus são vocês e da maior pior espécie. KKKKKKKKKKKK!

    ResponderExcluir
  17. Operador de casa de maquinas. Muito feliz.

    Desculpe Hugo Lyra, por entrar nesta pagina que não tem relação com meu assunto.

    "Caro servidor você está recebendo uma cópia resumida das normas da perícia médica, leia com atenção e guarde para orientações futuras.


    Atestado médico: atestado original com CID OU diagnostico provável, assinatura e CRM do medico, periodo provável de afastamento de trabalho, receita de medicamentos ou os medicamentos, encaminhamentos, resultados de exames etc.”.

    Tendo um diagnostico do medico, como servidor acusado tinha, o CID se torna desnecessário.

    A MEDICA FUGIU A TODAS AS NORMAS ETICAS.
    EM RECUSAR A LICENSA A UM SERVIDOR DOENTE E POR COMSEQUENTE ABRILRA UM B.OCONTRA O FUNCIONARIO DOENTE


    Hugo estou com esta copia da perícia médica em mãos.

    Um abraço Hugo.

    ResponderExcluir
  18. Esse cara da engenharia não sabe nada mesmo e agora virou político e piorou.Só de o usuario tirar o hidrometro ele já vai ser multado e estará fora da lei. Em vez de ficar atoa mascando errado, vai trabalhar meu chapa. voce é tirado a esperto mais não ta com nada.

    ResponderExcluir
  19. AQUI NA CIDADE DE DEUS COBRARAM HIDRÔMETRO NA NOSSA CONTA, AGORA ESSA SITUAÇÃO É CASO DE MINISTÉRIO PÚBLICO. ATÉ QUANDO VAMOS TER QUE CONVIVER COM ESSES ABSURDOS.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns ao Diretor Comercial e ao Departamento de Hidrômetro de aceitarem as casas do Jardim dos Pequis sem hidrômetros vocês são ótimos continuem assim.

    ResponderExcluir
  21. Parabéns ao Diretor Comercial e ao Departamento de Hidrômetro de aceitarem as casas do Jardim dos Pequis sem hidrômetros vocês são ótimos, continuem assim.

    ResponderExcluir
  22. Estão querendo dizer porque as casas são para pessoas de baixa renda, a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL não financia os hidrômetros. Eu quero quem vai arcar com essa situação.

    ResponderExcluir
  23. CLAUDIONOR, DEIXA DE SER PUXA SACO RAPAZ. FICA NESSA CORRERIA AI PUXANDO SACO DE CHEFE, DEUS O PROTEJA QUE VC NÃO TENHA NENHUM ACIDENTE DE MOTO. PARA DE BOBAGEM

    ResponderExcluir
  24. Quem é que está fazendo política?

    colocaram hidrômetros na Cidade de Deus;
    no Parque dos Pequis, onde já tem aquecedor solar, ruas calçadas, está próximo do centro da cidade, tem padrão de energia elétrica, o SAAE enrolar para colocar hidrômetro.

    Na verdade o SAAE está é perdido com essas atitudes. Parabéns ao BLOG pela coregem e postura.

    ResponderExcluir
  25. MEU CARO, SE EU FOSSE POLÍTICO NÃO ESTAVA AQUI. qUANTO AO USUARIO TIRAR O HIDRÕMETRO,ETC. FICA PARA VOCE RESOLVER A QUESTÃO, PORQUE FAZ PARTE DO SEU SETOR TÃO COMPETENTE E EFICIENTE, MEU CHAPA. qUANTO A FICAR MASCANDO E TIRANDO UMA DE ESPERTO, GOSTO E MASCO MESMO E NÃO DEVO NADA A NINGUÉM E A TÃO POUCO VOCÊ. ABRAÇOS DE QUEM MASCA E TIRA UMA DE ESPERTO.

    ResponderExcluir
  26. Parabéns ao Blog. É só fazer um comentário sobre a falta de hidrômetros (Jardins dos Pequis) que logo providenciaram a colocação dos mesmos. Quanta eficiência Sr. diretor comercial e coordenador de alta e complexa rapidez em cumprir algo que já deveria ter sido feito há muito tempo. Continuem assim que irão longe com tanta eficiência. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

    ResponderExcluir
  27. http://diariodeocm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Operador de casa de maquinas.

    Esses servidores que ficam defendendo esta administração são os atuais Jecas Tatus que já ganharam seu par de botas.

    ResponderExcluir
  29. Vocês estão ficando loucos ou já ficaram? Diretor Comercial e Chefe do hidrômetro recebendo elogios? Eles são tão otários e acham que nós também somos... os elógios são eles mesmos que colocam para ver se levantam a moral e a eficiência, se for fundo no modo em que trabalham vão descobrir coisas que até Deus dúvida.
    Investiguem, procurem e verão como são realizados os seus trabalhos... Coitado dos clientes que precisam desses setores e dos diretores que o Saae tem. O cara que trabalhava no hidrômetro e agora está na engenharia está corretíssimo nas suas afirmações. TÔ contigo e não abro meu chapa.

    ResponderExcluir
  30. Se não cobraram hidrômetros dos moradores do bairro Jardins do Pequis, muitos outros bairros carentes e também necesstidado tem seus direitos iguais aos deles. Quero também. Vamos correr a atrás, é ano político... Veremos se seus dignissímos diretores vão continuar tão bonzinhos assim e continuar recebendo elogios falsos.

    ResponderExcluir
  31. O Sr.Ênio disse varias vezes que é para termos paciência que o novo presidente Fábio iria resolver ou tentar resolver problemas que o Saae teria mais de urgência e pelo visto, boa parte dos problemas continuam e até piores. Quando se trata de seus diretores e coordenadores que são a continuação da antiga diministração nada foi feito até agora e não será. É só blá, blá... que mem político em vespera de eleição. Taí um dos resultados acima citado, que é o caso do bairro dos Jardins do Pequis (falta de hidrômetros) e só depois que o nosso querido Blog publicou um comentário sobre os mesmos, procuraram solucionar os problema com rapidez, senão estava na mesma ou seja parado.

    ResponderExcluir
  32. Realmente, vamos ver quem vai arcar com os hidrômetros do Parque dos Pequi, aqui na Cidade de Deus foi cobrado de todos os moradores.

    ResponderExcluir
  33. NOS MORADORES DA CIDADE DE DEUS, VAMOS PROCURAR OS NOSSOS DIREITOS, SENÃO COBRAREM DO BAIRRO JARDINS DOS PEQUIS QUEREMOS SER RESARZIDOS TAMBÉM.

    ResponderExcluir
  34. Como as casas já foram financiadas pela CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, os digníssimos moradores do Jardins dos Pequis já fizeram seus financiamentos com a Caixa Econômica Federal, Como vai ficar essa situação???

    ResponderExcluir
  35. Aqui no bairro Verde Vale, nós também pagamos o hidrômetro para o SAAE.

    ResponderExcluir
  36. E agora Sr. diretor comercial e coordenador do setor de hidrômetros? A população está mais atenta do que nunca. Reclamem, busquem seus direitos, é isso aí! Cobrem dos responsáveis, seja eles querem forem. Se os diretores não resolvem, procurem força maior. É ano elitoral, aproveitem. KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  37. nois de olho18 março, 2012

    de uma coisa eu sei, também não gosto desse pessoal que fica aí fazendo aué atoa. essa engenharia não deveria aprovar os loteamentos já com os medidores e cavaletes prontos??? o que esses caras fazem lá? esse cara que estão falando aí e esta mascando errado foi até coordenador. ruim mais foi. então, porque ele não foi la fiscalizar e exigiu? ô mano, antes vc tava aqui e nos apoiamos, agora tá cuspindo no prato? boca fechada conserva os dentes. ta com saudades da elster? nos vamo abriri a boca já.

    ResponderExcluir
  38. Abre a caçapa seu bobão. Vamos ver quem ganha... Não devo e não nego nada a ninguém. Prove!

    ResponderExcluir
  39. Nois de olho amareló? kkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir