domingo, 4 de março de 2012

PT DE SETE LAGOAS PARTICIPOU DO ENCONTRO ESTADUAL DA ARTICULAÇÃO

Foto: Membros do PT de Sete Lagoas
Foto: Hugo Lyra e Artur Henrique Presidente Nacional da CUT

Foto: Caravana do PT de Sete Lagoas
Foto: Luiz Dulce ex- Ministro de Lula e Hugo Lyra

Neste sábado, uma caravana de Sete Lagoas marcou presença no encontro estadual de militantes da articulação do PT que aconteceu em Contagem.

O encontro contou com a participação de vários movimentos sociais e também sindicais de vários municípios do estado de Minas Gerais. Petistas históricos estiveram presentes como: O ex-Ministro Luiz Dulce, João Felício ex-presidente nacional da CUT, Maria do Carmo Lara prefeita de Betim, Dep. estadual Adelmo Carneiro Leão, Dep. federal Odair Cunha e também o presidente nacional da CUT Artur Henrique.

10 comentários:

  1. Só assim conseguirimos ir adiante, porque o Jurídico Perverso do SAAE e o Gerente de Recursos Desumanos são muito atrasados e incoerentes.

    ResponderExcluir
  2. O PT e seu "pseudo ideário" de participação. Velhos métodos sem se renovar. O PT está no Poder Federal e se carcomendo por dentro. Que coisa mais grupelha do que reunião de tendência partidária, que coisa mais sem sentido . . .

    FUI . . .

    ResponderExcluir
  3. HUGO a chance é agora um dos coordenadores que tem mais influencia em um dos setor dos mais importante do saae esta livre de amarra política, deixe o orgulho e se unam em pro de um saae melhor.

    ResponderExcluir
  4. Podem dá o nome que quizer grupelha a velha, mas está resolvendo os nossos anseios, continue assim Hugo Lyra. Parabéns estamos com você.

    ResponderExcluir
  5. O Anônimo Mar 5, 2012 05:09 PM e seu "pseudo ideário" de participação. Velhos métodos sem se renovar. Este anônimo esta se carcomendo por dentro. Que coisa mais grupelha do que inveja de tendência partidária, que coisa mais sem sentido.
    O paciente do SAAE acusado espera uma resposta firme do advogado do sindágua ao Jurídico do SAAE.

    Parabéns
    Hugo Lira e ao PT.

    FUI...

    ResponderExcluir
  6. HUGO se você quer ser politico tem que praticar politica.

    Os grandes lideres mundiais sempre uniram em prol de um objetivo comum, agora e chance de nos colocarmos você, nos representando na câmara de vereadores.

    Hugo Lira rumo a vitoria.

    ResponderExcluir
  7. Hugo aproveite que o coordenador das bombas esta livre como o nosso amigo acima citou e puxe- o para seu lado ele é um cara inteligente e tem bom relacionamento com o pessoal das bombas as suas união só ira fortalecer os servidores do saae.
    AGORA É A HORA DE TODOS NOS SER UNIR CONTRA ESSA CORJA DE TRAIÇOEIROS.

    ResponderExcluir
  8. Hugo Lyra para Presidente do Mundo!!!!
    Hugo Lyra o maior estadista do Planeta, quiçá da galaxia!

    FUI . . .

    ResponderExcluir
  9. Operador de casa de maquinas. alegre

    Hugo Lyra

    A crítica é destrutiva quando é apresentada com o objetivo claro de causar dano ou ofensa, visando impedir seu processo natural de evolução. Esta é uma arma muito utilizada por pessoas presas aos processos de inveja, ciúme e maldade. Sim, estas pessoas existem e em proporção bastante alta. São pessoas que ainda não se descobriram, ainda não descobriram a presença de Deus em si e no próximo.

    FUI...
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. Operador de casa de maquinas. Muito feliz.

    Desculpe Hugo Lyra, por entrar nesta pagina que não tem relação com meu assunto.

    "Caro servidor você está recebendo uma cópia resumida das normas da perícia médica, leia com atenção e guarde para orientações futuras.


    Atestado médico: atestado original com CID OU diagnostico provável, assinatura e CRM do medico, periodo provável de afastamento de trabalho, receita de medicamentos ou os medicamentos, encaminhamentos, resultados de exames etc.”.

    Tendo um diagnostico do medico, como servidor acusado tinha, o CID se torna desnecessário.

    A MEDICA FUGIU A TODAS AS NORMAS ETICAS.
    EM RECUSAR A LICENSA A UM SERVIDOR DOENTE E POR COMSEQUENTE ABRILRA UM B.OCONTRA O FUNCIONARIO DOENTE


    Hugo estou com esta copia da perícia médica em mãos.

    Um abraço Hugo.

    ResponderExcluir