quinta-feira, 15 de março de 2012

EIS O MOTIVO DE TANTOS REFLUXOS DE ESGOTO NA CIDADE



LUGAR DE LIXO NÃO É EM REDES COLETORAS DE ESGOTO

Esta semana, os agentes do SAAE ao desentupir uma rede coletora de esgoto no bairro Nova Cidade, encontraram muito lixo enroscado na sonda de aço que trabalha girando dentro da rede até chegar no entupimento. Eles conseguiram pescar até uma mangueira que estava ajudando a obstruir a rede da rua provocando refluxo de esgoto em várias casas.

Em cada dez serviços de refluxo de esgoto na cidade, sete são devido aos lixos nas redes como: sapatos, roupas íntimas, garrafas pet, barrigada de porco, materiais de construção areia brita, sacolas plásticas, talheres, cabelos, toalhas etc...

Os usuários precisam fazer sua parte evitando que o lixo seja jogado nas redes.

14 comentários:

  1. Operador de cãs de maquinas. Feliz

    É até hilário a versão dos fatos que os vereadores divulgam sobre o SAAE. Vocês tem o Dom de distorcer os fatos. Tenham mais coragem e apurem todas as versões sobre o bom serviço que o SAAE OPERCIONAL PRESTA PARA SETE LAGOAS.

    ESTES SÃO OS AUCILIARES DE SERVISO QUE VOCÊ DEIXOU O SALARIO BAS ABAIXO DO MINIMO.
    Em cada dez serviços de refluxo de esgoto na cidade, sete são devido aos lixos nas redes como: sapatos, roupas íntimas, garrafas pet, barrigada de porco, materiais de construção areia brita, sacolas plásticas, talheres, cabelos, toalhas etc....
    SE VOCÊ PREFEITO E VEREADORES QUREM FAZER NEGOCIATA COM A COPASA NÃO DEGRINEM A IMAGEM DOS SERVIDORES OPERACIONAIS.
    FUI... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Operador de casa de maquinas.

    NOS NÃO DESCORDAMOS DA LEI SALARIAL DOS SERVIDORES SO QUESTIONAMOS ESTE DETALHE!

    Esta e política PSDB, uma coisa e você dar um aumento de 7% a cargos com salários acima do mínimo beneficiando mais uma vez a elite.
    O outro lado da moeda e dar 7% a classe operaria deixando a abaixo do mínimo.


    POVO DE SETE LAGOAS E SERVIDORES PUBLICOS DESFAVORECIDO, E NESTE PREFEITO E VEREADORES QUE TRATAM A CLASSE MAIS DES FAVORECIDA DESTA MANEIRA, QUE VOCES VAM VOTAR?

    ResponderExcluir
  3. Depois os puxa-sacos, os Altos Cargos de Confianças, aqui do Escritório Central ficam berrando que o BLOG quer acabar com o SAAE.

    Vejam e aprendam com o BLOG DIÁRIO DO SAAE, as notícias que mostram os probelmas do SAAE, e que ao mesmo tempo faz TAMBÉM TRABALHOS EDUCATIVOS.

    Parabéns aos Servidores que tanto contribuem com SAAE, com seus trabalhos incansáveis e através deste BLOG - DIÁRIO DO SAAE.

    ResponderExcluir
  4. O setor de fiscalização também tem encontrado várias situações iguais a essa. Graças a Deus o saae tem investido muito em fiscalização preventiva e tem tido ótimos resultados. Além do lixo que jogam nas redes, também são encontrados resíduos de restaurantes, oficinas mecânicas e lava jatos, todos eles entopem constantemente as nossas redes. Uma boa divulgação também ajudaria nos serviços.

    ResponderExcluir
  5. GOSTARIA DE DEIXAR AQUI O MEU PARABENS A EQUIPE DE FISCALIZAÇÃO DO MAURÍCIO E DO MARCELÃO. VOCÊS ESTÃO DE PARABENS POR FAZER O TRABALHO PREVENTIVO NO ESGOTO.
    Ass: Servidor do operacional

    ResponderExcluir
  6. Marcelão é gente boa e não tem preguiça mesmo. Mas, o outro rapaz é um verdadeiro sangue suga. Parabéns Marcelão você sim merece receber este PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  7. Operador de casa de maquinas. Triste com esta administração.

    Ao setor operacional parabéns, auxiliares de serviço, operadores de casa de maquinas que carregam o SAAE nas costas, com dignidade.

    Principalmente estes auxiliares e bombeiros de água e esgoto que estão expostos a todo tipo de doença.

    Uma vaia UUUUUUUUUUUUUUUUUUUU AO EXECUTIVO E LEGISLATIVO QUE VIROU AS COSTAS PARA VOCÊS E TODA CLASSE OPERARIA MUNICIPAL AO DAR UM SALARIO BASE DE 584 REAIS, ABAIXO DO SALARIO MINIMO VIGENTE E PREVILEGIANDO OS ALTOS SALARIOS DANDO A ELE 7% DE ALMENTO.

    Somos mais de 6000 servidores públicos, e nessas pessoas que vamos votar?

    Povo de sete lagoas não seja mais um JECA TATU!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. AGUA É VIDA

    Operador de casa de maquinas. Com duvidas

    Sete lagoas têm ministério publico?

    Fiquei sabendo que o prefeito não deu o aumento salarial do governo por falta de dinheiro em caixa.

    Mas andam comentando que a administração passada e alguns vereadores remanescentes desta administração concederam água de graça a AMBV.

    Uma multinacional se não for a maior, é uma das maiores em termos financeiros.

    Alguém saiu ganhando!!!!!
    Quem???????

    Agora deixar nos operadores com o salário base abaixo mínimo e uma vergonha prefeito!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Operador de casa de maquinas.

    É até hilário a versão dos fatos que os vereadores divulgam sobre o SAAE. Vocês têm o Dom de distorcer os fatos. Tenham mais coragem e apurem todas as versões sobre o bom serviço que o SAAE OPERCIONAL PRESTA PARA SETE LAGOAS.

    Olhe prefeito e vereadores este servidores operacionais trabalhando com aqueles dejetos, quem sabe poderia ser de uma de suas casas.

    Vereador ir a programa de radio para denegrir a imagem dos servidores do SAAE e fácil agora apurar o mau trabalho do setor administrativo e jurídico do SAAE que ate um servidor com problemas de colona e com tratamento psiquiátrico e encaminhado à corregedoria, vocês fazem vista grossa.

    Porque vocês prefeito e vereadores não vão ao programa de radio dar uma satisfação ao povo de sete lagoas sobre esta negociata com a AMBV?

    ResponderExcluir
  10. Falar do Marcelão é dificil, ele é nota 10101010101101010101010101010

    ResponderExcluir
  11. Operador de casa de maquina. Com duvidas.

    Ora

    E ate hilário ver em alguns jornais presidente da câmara e vereador agraciando deputado com medalha, governador e deputado federal elogiando o deputado.

    Quando deparamos nesse blog o auxiliar de serviço do SAAE todo elamasado de esgoto com salário base de 584 reais.

    O presidente da câmara e seus vereadores viram as costas para a classe operaria do serviço publico municipal dando um salário base de 584 reais


    APUREM A NEGOCITA COM A AMBV?

    Sete lagoas têm mistério publico?

    ResponderExcluir
  12. operador de casas de maquina17 março, 2012

    Nos operadores de casa de maquinas vamos trabalhar em toda a cidade seja em cada canto de setelagoas onde estiver um operador tanto nas bombas como em nossos bairro para não deixarmos que a população vote neste vergonhoso com-bonho de sangue sugas que se instalaram na prefeitura,camara e SAAE.
    Viva a união dos operadores que já demostra que esta unida.

    ResponderExcluir
  13. operador sangue suga de dinheiro publico que não trabalha e vai pra farra largando o local deveria é ser preso. enquanto todo mundo luta, essas pestes vão pro forró a noite e recebem um dinheirão. operador de casas é cheio de percentuais e ganham mais do que todo mundo.

    ResponderExcluir
  14. Servidor do SAAE.

    Ao AnônimoMar 18, 2012 11:54 AM

    Se você não contar a verdade sobre si mesmo, você não pode dizer sobre outras pessoas.

    A sua batata já esta assando.
    Nem seu estagio probatório você não assinou colega.

    FUI...

    ResponderExcluir