terça-feira, 20 de março de 2012

SERVIDOR DO SAAE É EMPOSSADO DIRETOR DO SINDÁGUA/MG


Pela primeira vez na história, o Sindágua/MG terá um diretor representando as empresas municipais e autarquias, e o SAAE saindo na frente com representação na direção do sindicato.

Hoje o servidor Hugo Lyra tomou posse para a gestão 2012 a 2015. A cerimônia aconteceu no SESC Venda Nova em Belo Horizonte.

Em sua fala, Hugo Lyra reafirmou o compromisso de caminhar com os servidores da autarquia na busca de direitos e também de um Saneamento de qualidade em Sete Lagoas.



23 comentários:

  1. Parabéns pela posse de diretor do Sindágua(MG) Valério Sapucaia.

    ResponderExcluir
  2. P A R A B E N S, P A R A B E N S, Hugo você merece isso e muito mais. É como os mais antigos falam: "Pena que não tinhamos o Hugo a tempos atras.Pois depois de sua vinda o Saae melhorou em muito.

    ResponderExcluir
  3. agora é a hora de vc nostra para os servidores do saae a sua capacidade de trabalho para os servidores, espero q vc nao vira as costa para nos todos confiaram em vc ,so espero q o salario de direto do sindagua nao cresça na sua cabeça.saiu uma reportagem no jornal que nao me lembro mais o nome um direto do sidagua ganha mais de 12000 mil por meses.

    ResponderExcluir
  4. Esse cara tá querendo é promoção. é um burro, um jegue completo.

    ResponderExcluir
  5. vocês acham mesmo que esse tipo vai fazer alguma coisa pra alguém? vai achando. o negocio dele é virar ladrao na câmara. so que não ganha nem lider comunitario

    ResponderExcluir
  6. Gente dando parabens pra esse lixo?? kkkk so pode ser ele mesmo dando parabens pra ele.

    ResponderExcluir
  7. olha lá o cabeça de bacalhau. Diretor? ahahahahaah. Só se for pra dirigir o trem fantasma que nem pra motorista essa merda presta.

    ResponderExcluir
  8. Inveja mata e como mata e mata devagarinho! Êta sentimento pobre, podre, horrendo, triste que um ser hunano pode ter. Parabéns mais um avez Hugo, sabemos que você não se iguala a esse tipo de gente e PARABÉNS em letra maúscula por ter publicado o comentário dessa pessoa acima, bem mostra que você é especial e não deixou de publica-lo.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, Sr Hugo Lyra, pelas diversas vitorias: as primeiras conquistas lá em 2.003 com movimento para criação da gratificação de naquela época de 60 %; pela melhoria de frota de veículos; pela cobrança de melhoria do refeitório; pela cobrança de atendimento de médicos para os servidores que trabalham realmente com as INSALUBRIDADES na AUTARQUIA; na volta das gratificações das gratificações de qualificação; na implantação do ESSENCIAL VALE ALIMENTAÇÃO; pela bravura quando a direção ditatorial queria acabar com as reinvindicações e união dos servidores com perseguições, corte de dia de trabalho, liminar de tribunal de justiça; pelo apoio em acabar com os casos de injustiça que imperava no SAAE, entre os Altos Cargos de Confianças com os servidores simples.

    Continue Sempre Assim, e eu que já observo sua luta há 09(nove) anos não tenho receio que você mudará.

    Felicidades, Sucessos.

    Que DEUS LHE ILUMINE nessa nova empreitada.

    ResponderExcluir
  10. NOSSA SENHORA CUIDADO EM PESSSOAL INVEJA MATA. PARABENS SIM HUGO SE VOCÊ CHEGOU ATE O CARGO DE DIRETOR DO SINDAGUA NÃO FOI PORQUE VC QUIZ E SIM PORQUE A MAIORIA DECIDIU
    PARABENS PARABNES PARABENS

    ResponderExcluir
  11. ISRAEL (Agota2010)22 março, 2012

    VENHO POR ESTE PARABENIZAR O AMIGO HUGO LIRA POR MAIS ESTE ÊXITO ALCANÇADO.
    FICO FELIZ POIS, TENHO ACONPANHADO A LUTA DESTE SERVIDOR EM PROL DA COLETIVIDADE (DEMAIS SERVIDORES).
    QUERO MANIFESTAR MEU APREÇO E CONCLAMAR MAIS UMA VÊZ AOS AMIGOS DO SAAE QUE CONTINUEM JUNTOS COM O AMIGO HUGO POIS, SÃO POUCOS OS QUE COMO ELE, DEDICAM E DÃO A CARA PARA BATER.
    ESPERO MUITO EM BREVE RETORNAR ÁS MINHAS ATIVIDADES JUNTOS AOS MEUS AMIGOS DO SAAE.
    UM GRANDE ABRAÇO A TODOS E ATÉ BREVE.

    ResponderExcluir
  12. hj é dia mundial da agua sera que o saae de sete lagoas esta lembrando?

    ResponderExcluir
  13. SR; Fabio gostaria muito que vc esclarece em publico quem realmente é o diretor operacional agente recebe ordem de um e de outro. D'mato da ordem MAISOM, da outra, aquem nós servidores operacional, vai escutar, nos servidores pede a ordem por escrito, mais eles correm da ordem escrita.

    ResponderExcluir
  14. É porque eles recebem(os dois) como diretor operacional... por isso não podem parecer nada assinado... entendeu?

    ResponderExcluir
  15. PARABÉNS DA PESSOA ANÔNIMA QUE SEMPRE TORCEU POR VOCÊ. MESMO NÃO FAZENDO PARTE DO QUADRO DE FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, MAS COMO CIDADÃO SETELAGOANO QUE SABE RECONHECER AS QUALIDADES DE UM HOMEM DE CARATER! FELICIDADES! VOCÊ MERECE. ((Fui! kkkkkkkk!- inveja mata e como mata, etc...)

    ResponderExcluir
  16. Este presidente Fábio é outro também... da mesma corja... não resolve nada.

    ResponderExcluir
  17. salario de 12000 mil quem nao quer

    ResponderExcluir
  18. O Valor do Salário de R$12.000,00 como disse o Jornal da Chapa 2 a perdedora é mentira, porque o presidente da Chapa 1 a vencedora mostrou para os servidores no operacional o seu contra cheque e é menor do informado no Jornal da Chapa perdedora.

    Agora caro Anônimo querer ganhar um salário de R$12.000,00 muitos querem, outros tantos já ganham mais do que isso. Vale dizer que muitos tem que trabalhar muito para ter um salário como esse, outros já fizeram por merecer. Derrepente você também é capaz receber salários maiores, é só fazer por onde.

    ResponderExcluir
  19. Que seja $12.000,00, Ele fêz por merecer. Enquanto outros ficam aí morrendo de inveja. $12.000,00 é pouco, tinha que ser muito mais. Parabéns Hugo Lyra!

    ResponderExcluir
  20. TEM UM INVEJOSO AÍ QUE GOSTARIA DE ESTAR NO LUGAR DO HUGO E NÃO AGUENTA VER O HUGO CHEGAR ONDE CHEGOU E MAIS, AINDA PODERÁ IR MUITO MAIS LONGE. OH HUGO VAI BENZER E REZE MUITO MEU CARO.

    ResponderExcluir
  21. Operador de casa de maquinas. Feliz.

    "As críticas não são outra coisa que orgulho dissimulado. Uma alma sincera para consigo mesma nunca se rebaixará à crítica. A crítica é o câncer do coração. "

    vocês acham mesmo que esse tipo vai fazer alguma coisa pra alguém? vai achando. o negocio dele é virar ladrao na câmara. so que não ganha nem lider comunitário

    Gente dando parabens pra esse lixo?? kkkk so pode ser ele mesmo dando parabens pra ele.

    “Não se atiram pedras em árvores sem fruto; toda tentativa de apedrejamento visa sempre derrubar os frutos.
    Inocente ignorância dos apedrejadores, porque, mesmo conseguindo o feito, se esquecem de que os frutos caídos no chão experimentarão o tempo e a decomposição e voltarão a frutificar, de uma ou de outra maneira, pois cada semente dá origem à essência interior que carrega.
    Já as pedras caídas no chão permanecerão pedras, e as mãos que as atiraram terminarão vazias, tão vazias quanto o coração e a alma que lhes ativaram o movimento.”

    PARABRNS HUGO LYRA

    Responder

    ResponderExcluir
  22. Sr perador de casa de maquinas. Feliz.

    Quem tem medo de Críticas só pode ser Doente ou Narcizista, belos poemas não vão apagar as diversas coisas ruins, que certas pessoas detentoras de poder, através de Altos Cargos de Confianças acometem seus semelhantes mais simples. Críticas para uma pessoa com o mínimo sensatez, serve para fazer um correção de atitudes para melhor.

    ResponderExcluir
  23. Arnaldo César27 março, 2012

    Amigo Hugo, em lugar de ser um homem de sucesso, procure sempre ser um lider; o restante chegará naturalmente. Não esqueça: Sempre haverá espaço para mais um no topo!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir