terça-feira, 9 de agosto de 2011

VEREADOR CELSO PAIVA CONDENA ATITUDE DO PRESIDENTE DO SAAE

CELSINHO APÓIA REIVINDICAÇÕES DOS FUNCIONÁRIOS QUE TIVERAM BENEFÍCIOS CORTADOS PELA AUTARQUIA.

Em sessão plenária na terça-feira, 2 de agosto, na Câmara Municipal, o vereador Celsinho Paiva/ PT apoiou as reivindicações dos funcionários do Serviço Autônomo de Água e Esgoto e Saneamento Urbano- SAAE, que tiveram seus benefícios cortados, e desabafou: “Para as coisas serem bem resolvidas, deve haver diálogo, não devem vir de cima para baixo, sem nenhum demérito a Ronaldo Andrade, que está fazendo seu trabalho. Mas, no fundo, eu acho que o SAAE tem que ser administrado por algum de vocês; o presidente deveria ser um funcionário efetivo, que conheça a autarquia com mais profundidade.

O vereador Celso Paiva também admitiu que já chegou a acreditar que o SAAE não tinha mais solução, e que a Copasa ou qualquer outra instituição seria melhor para a cidade. Mas afirmou categórico, no final de seu pronunciamento na Câmara, que são os funcionários que conhecem a realidade e sabem aquilo que é bom para o SAAE.

O parlamentar desse que pedirá ao prefeito Maroca que coloque algum servidor de carreira para ajudar a controlar essa situação, seja junto com Ronaldo Andrade ou com qualquer outro.
Fonte: Jornal Tribuna

5 comentários:

  1. Warliton Santana Tavares09 agosto, 2011

    Parabéns Vereador Dr. Celso Paiva, nós servidores do SAAE que vamos sempre na cãmara municipal de vereadores, comentemos que o senhor faz um excelente trabalho como vereador.

    ResponderExcluir
  2. celsinho paiva, porque voce nao tenta dar umas aulas de administraçao publica, a teu nobre irmao,nao sei porque mas tenho a impressao de quevossa exelencia se sairia muito melhor que ele, administrando nossa querida e sofrida sete lagoas.

    ResponderExcluir
  3. Celsinho se você não conseguir que o prefeito Maroca pare de ser omisso a esta questão dos servidores do Saae minguém mais consegue. Nem estou qualificando a sua posição de irmão, mas de uma pessoa que está mostrando ser muito mais ativa e íntegra para com o servidor público. Não é possível que a assessoria de Maroca não está por dentro dos comentários do Blog a respeito o prefeito e de seu partido. Senão ele já teria deixado de ser tão omisso a quem o elegeu. O prefeito Maroca precisa ser avisado urgentemente, mas parece que ele já foi avisado e continua da maneira mais tórbia e omissa possível para uma posição que ocupa em Sete Lagoas. Celso se assessoria do prefeito não está passando para ele, passe você, talvez ele acredita. As eleições estão próximas e ele e seus partido não consIeguirão nada. Este joguinho de tirar as coisas dos servidores, para ano que vem voltar, não convence mais à ninguém... O partido está quase totalmente queimado... ainda há tempo. O povo setelagoano aguarda uma resposta. Veja bem já não é só o servidor público e sim o POVÃO.

    ResponderExcluir
  4. Vocês conhecem o Timóto/Brogodó(novela-globo-18:00 hs) pois bem, ele era o rei - reizinho de araque e hoje o reinado dele caiu, foi deposto de seu reinado... Só falta o nosso HOMEM SEM CORAÇÃO/ o reizinho do saae ser deposto também de seu pedestal que é ser presidente do saae e Maroca que se cuide...

    ResponderExcluir
  5. Caro servidor, dizem que estavam preparando um dociê sobre Ronaldo de Andrade e corja maldita (sobre as atitudes tomadas nos últimos dias
    no Saae). Cadê? Tem que por estas pessoas no seu devido lugar... Este reizinho como diz aí em cima, já tinha que ser deposto a muito tempo, que por livre e expontânea vontade ele não vai sair não. Até eu também.

    ResponderExcluir