domingo, 7 de agosto de 2011

SAAE abre licitação para consultoria e elaboração de um estudo dos serviços prestado pela autarquia

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto está com licitação aberta para contratação dos serviços de consultoria para elaboração de um estudo de viabilidade técnica e econômico-financeira para prestação de serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário do SAAE.

Na prática, o projeto tem como objetivo a avaliação e definição das condições necessárias de sustentabilidade econômica, inclusive com a indicação da necessidade de revisão da estrutura tarifária da autarquia. O projeto prevê ainda o treinamento de até três profissionais da autarquia, com duração de até 40 (quarenta) horas presenciais para realização do novo modelo.

A entrega dos envelopes com documentos e proposta comercial dia podem ser feitos até o dia 9 de agosto, até às 09hs. Para participar do processo licitatório os interessados deverão retirar o Edital completo com todas as exigências necessárias, junto ao DEPTº. DE LICITAÇÕES do SAAE. O endereço é Rua Gov. Milton Campos, 113 . Mais informações por meio do telefone (31)2106-0100.
Fonte: setelagoas.com.br

10 comentários:

  1. Isso é uma vergonha, mais uma empresa de consutoria, deve de ser de São Paulo, a direção não tem tempo e disponibilidade, competência para gerir uma a autarquia e fica inventando e enrolando e levando o SAAE na contra mão do desenvolvimento sustentável. Vocês que só ficam se esquivando, desviando dinheiro.

    A propósito porque vocês da Direção não estão dando mais ênfase para as publidades mentirosas.

    ResponderExcluir
  2. Vocês acham que os vereadores são bobos.

    ResponderExcluir
  3. Está aí o resultado da viagem para São Paulo e tem ainda a viagem que será feita para Brasília com o prefeito Maroca. Não tem jeito não, tem que sair mesmo. Se Maroca continuar omisso e sendo cumplíce dessas fralcatruras, eles vão continuar não só pedindo sua cabeça, mas també do seu partido. PSDB já era. Abeli, Anastacia vocês conseguiram manter um prefeito muito omisso, sem atitudes firmes para com o povo setelagoano, não é só com os servidores não, é o POVÃO mesmo. É uma pena desmoralizar um partido tão forte como PSDB, deixá-lo tão desacreditado. A campanha não vai ser Fora Maroca mais e sim diretamente, FORA PSDB.

    ResponderExcluir
  4. Cortes de direitos, atrito com servidores, reação dos servidores às perdas. Coincidência? É claro que não.Estratégia para negociar o SAAE? Muito provável. Compromisso assumido antes do atual prefeito se eleger. O cidadão setelagoano que valoriza o patrimônio do município, assim como os servidores do saae já sabiam disso.Agora vem essa consultoria de viabilidade. Oportuna não? Como consumidor estou acompanhando. Acho que o saae está com os dias contados.É a farra com o patrimônio público. Gostaria de saber é quem levará quanto para liquidar a empresa mas isso nunca saberemos.O hoje deputado Duílio de Castro foi às ruas em defesa da empresa e provou que seria péssimo negócio tanto para os servidores quanto para a sociedade setelagoana. Hoje a deteminação dos dilapidadores do patrimônio público em entregar a empresa do município parece até maior.Quem está ganhando com isso? É melhor abrir os olhos quanto a isso. Parece que muita gente esqueceu.

    ResponderExcluir
  5. UM DOS CACIQUES DO PSDB ESTÁ LENDO ESTE BLOG. O SENADOR EDUARDO AZEREDO. Logo aqui em Sete Lagoas, seu partido sendo renegado por um prefeito omisso e sem pulso e ainda um presidente de uma autarquia como o SAAE denegrindo ainda mais o partido com seus rompantes desconexos sem fundamentação para o crescimento e sim por pura vaidade.
    PSDB de Anastasia, Aercio Neves, Eduardo Azeredo e outras figuras, está desacreditado. É um partido de tecnocratas que so pensam em se dar bem financeiramente.
    Nosso dinheiro proviniente de pagamentos de taxas, serviços e impostos vão para grandiosas e milionárias campanhas políticas do PSDB, para massacrar adversários na campanha usando a mídia cada vez mais poderosa e cara.

    ResponderExcluir
  6. A denúncia da revista publicitária no ministério publico pode terminar em pizza.
    Não foi pedido o afastamento do presidente de seu cargo a fim de evitar a obstrução e ocultamento de provas. A diretoria tratou logo de ocultar todos os exemplares confeccionados.
    Assim não se sabe ao certo quantos exemplares foram encomendados. A gráfica jamais irá falar.
    Nos bastidores o número é aproximadamente o número de ligações na cidade, perto de 60mil.

    ResponderExcluir
  7. A revistas caríssimas que desapareçeram do SAAE, eram para todas as residências, comércio e industrias de Sete Lagoas que giram em torno de 65.000. Fora as quantidades para os eventos.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo disse...
    Vocês acham que os vereadores são bobos.

    Acham???? Eu tenho absoluta certeza. Eles mesmos falaram que aquele tal de Lico é pior que Tiririca.
    Tem uns alí que dão até dó. eheheheeheh

    ResponderExcluir
  9. Meu caro, parecer com o Tiririca são para poucos. É motivo de orgulho. Deputado mais votado no Brasil. Com este jeitinho simples do Lico ele está garantindo seu eleitorado, meu caro. Parabéns Lico, você merece.

    ResponderExcluir
  10. É isso mesmo. Parecer com o Tiririca são para poucos. Motivo de orgulho, seu bobo. Quem me dera parecer com o deputado mais votado do Brasil e com dinheiro no bolso... Lico continue assim, você esta de parabéns, continue com sua simplicidade e com sua humildade sempre a frente desses que se julguam superior, estes são pequenos, muito pequenos. OK?

    ResponderExcluir