segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Fontes fiel ao blog nos informou que a reunião marcada para as 8 e as 14 horas, é para o presidente pedir aos servidores prejudicados da lei 1031 provoquem o mesmo para que seja aberto o processo administrativo.Enquanto isso os servidores ficam no prejuízo.

32 comentários:

  1. Uma correção a reunião da cãmara é dia 09/08/2011.

    ResponderExcluir
  2. Pois então, vamos lá. Se é isso que ele quer., terá e será com juros e assédio... Justiça nele meus caros!

    ResponderExcluir
  3. ENTRE A CRUZ E A ESPADA.
    ENTRE A AMIZADE E A REELEIÇÃO
    ENTRE MAROCA E RONALDO

    DECISÃO TÓRRIDA VAI ACABAR CULMINANDO EM CRISE NO GOVERNO E NO PARTIDO.

    ResponderExcluir
  4. Isto é típido do Sr. presidente.

    Sem postura, vaidoso e sacana ao mesmo tempo.
    Postura tosca de um engomadinho que nunca teve o nome projetado na mídia mas que agora mesmo que negativamente tomou gosto até mais que pela digniddade de ser nascido naquela família tradicionale correta do Boa Vista.

    ResponderExcluir
  5. É meus caros amigos, quem te conhece que te compre. Os velhos constroem e os novos destroem, olhe o que uma pessoa orgulhosa faz com um nome de família tradicional como a dele. É uma pena...

    ResponderExcluir
  6. A diretoria gosou todos servidores falando que todos ficarma calados quanto ao corte, por isso que ele cortou. Quem homen caridoso.

    ResponderExcluir
  7. VCS ESTÃO DANDO FORÇA AO RONALDO NÃO VOU EXPRICAR, MAS COMO CONSUMIDOR ESTOU PASSANDO TER A VISÃO QUE VCS SÃO BADERNEIROS.
    LEMBRE-SE NÃO SE CONSEGUE NADA SEM UM POUCO DE DIPLOMACIA . ELE GANHA A CONFIANÇA DA POPULAÇÃO QUE SE DEMOSTRA QUE VEM ADMINISTRANDO COMO DEVER .

    ResponderExcluir
  8. Virão só o comunicado do presidente ausente sobre os 10%? Ele sabe que vamos procurar nossos direitos, ele não estará mais no poder para receber o comunicado dizendo que é favorável o pgto dos 10% aos mesmos. Mas mesmo fora do Saae ficará sabendo da resposta positiva. Presidente e diretores passam, mas nossos permaneceremos por bom tempo ainda. Final de ano vem aí, cargos serão entregues, etc... Presidente e diretores a tempo seus também estão acabando.

    ResponderExcluir
  9. De fato o Ronaldo de Andrade esta fazendo uma bela Administração, verifiquem:

    A arrecadação está menor que há três anos atrás, quando a autarquia tinha 5000 ligações a menos.
    59.000 antes e 65.000 hoje.

    Prestar conta nunca, porque.

    ResponderExcluir
  10. Esse presidente ausente, irresponsável, sínico tentou convencer os servidores do SAAE com proposta de LEI COMLEMENTAR para justificar a maldade com os servidores, hora pois já existe LEI em vigor tratando do assunto. Presidente Ausente não queria que vc saísse agora. Presidente tem algumas pessoas querendo vc fique na presidente, principalmente a opsição.

    ResponderExcluir
  11. Os vereadores e os servidores são taxados como marginais pela direção ausente do SAAE. Agora vamos ver se os vereadores reajam por que a situação no SAAE está um barril de póvora.

    ResponderExcluir
  12. Ronaldo Andrade, presidente do SAAE por vontade de Maroca amigo de 30 anos, não está nem aí para o SAAE, que é apenas um trampolim de mídia para sua imagem de empresário bem sucedido no ramo da construção. Era o que ele precisava. Não precisa do SAAE, mas gosta de receber sem trabalhar. Não precisa do prefeito, mas gosta da projeção na mídia que isto dá. Não precisa de ninguém e agora nem de suas origens famíliares, pois tem grana o suficiente para jogar na cara de quem quer que seja sua arrogância e soberba. Definitivamente nem a população e nem o SAAE precisam da contribuição pública de um parasita desse.

    ResponderExcluir
  13. Ronaldo está caindo pelo seu próprio orgulho, sua própria arrogancia.
    Os funcionários do SAAE não são baderneiros, pelo contrário são controlados demais. São sérios, corretos, colocam o consumidor acima dos péssimos gestores que tem hoje. Se há um mérito pelo bom serviço executado em Sete Lagoas hoje, este mérito é do servidor comprometido. Se existe uma divergencia entre servidor e diretoria, é pela causa de manter um serviço de qualidade a população evitando roubalheiras, benefícios escusos dos gestores vindos de indicação do prefeito.
    NÓS SERVIDORES ASSIM COMO A POPULAÇÃO NÃO GOSTAMOS E NÃO ACATAMOS FUNCIONÁRIO FANTASMA NO SAAE E NEM NO SERVIÇO PÚBLICO. AINDA MAIS SE TRATANDO DO MAIS ALTO CARGO DO SAAE, O PRESIDENTE. SÓ PODIA SER GENTE DO PSDB.

    ResponderExcluir
  14. Sugerimos ao Blog fazer uma pesquisa: Qual o pior Presidente que o Saae já teve em sua hístoria? E colocar o nomes de vários para o servidor votar e mostrar para todos quem foi o pior até hoje.
    Aguardamos para começar a votar.

    Servidor do Saae.

    ResponderExcluir
  15. Quem manda mais:
    Câmara Municipal de Sete Lagoas, Maroca ou Ronaldo Andrade???????
    Será que Ronaldo vai na Câmara hoje?????????????
    Pedimos a Câmara para tomar providências com relação ao atual Presidente do Saae, pois ele é o maior funcionário FANTASMA que o Saae já teve.

    Servidor do Saae

    ResponderExcluir
  16. Não acredito que ele vá a câmara hoje, é típico da pessoa dele...se é que ele é uma pessoa de... Vamos aguardar, a reunião ainda é depois de 13:00 hs. de hoje. Suspense.

    ResponderExcluir
  17. meus carissimos servidores, voces estao deixando as principais e mais duras cascaveis, de fora do jogo...ja se esqueceram que o presidente e ausente...entao quem da as cartas sao; a cobra que fuma; aprendiz de diretora administrativo e sua fiel aprendiz de advogado, isso mesmo, a esposa do prom. sacaram, ronaldo e apenas um brinquedinho nas maos das duas...voces nao perceberam que tudo que ele fala e decorado; abçs

    ResponderExcluir
  18. Sr "FICA RONALDO", se você souber quanto ganha e quanto é o prejuízo que o SAAE está tendo com a omissão do Presidente Fantasma Ronaldo de Andrade, que não vai no SAAE de jeito nenhum, você mudaria para "Some Ronaldo. Isso é, se você tiver caráter, porque se for do laía do Ronaldo de Andrade, é osso.

    ResponderExcluir
  19. Senhor Presidente do SAAE o circo está fechando, quem mandou ser igual o ex técnico Dorival do meu time Atlético que só deu mancada.
    A sua equipe de direção não sabe motivar os servidores. O senhor Presidente gosta só puxa-sacos e pessoas incompetentes. Agora nas voltas da vida se vc for uma pessoa que aprende as coisas vê se escolha uma equipe melhor.

    ResponderExcluir
  20. NÃO ME FARSA RIR!
    95% DOS SERVIDORES DO SAAE SÃO VERDADEIROS BADERNEIROS,BASTA ACOMPANHAR ELES PELA RUAS BEBENDO CACHAÇA PELOS BOTECOS EM PLENO HORÁRIO DE SERVIÇO,SEM DIZER QUE ALGUNS VÃO TENTAR RESOLVER OS SERVIÇOS NAS CASA E SEM CONDIÇÃO NEMHUMA COM BAFO DE ÁLCOOL.
    E ISSO NÃO É DESTA GESTÃO JÁ CASO ANTIGO AGORA VAI ME DIZER QUE O RONALDO TAMBÉM É CULPADO PELO ESSES DROGADOS ALCOÓLATRAS E BARDENEIROS.

    ResponderExcluir
  21. Quem manda mais:
    Câmara Municipal de Sete Lagoas, Maroca ou Ronaldo Andrade???????
    Será que Ronaldo vai na Câmara hoje?????????????
    Pedimos a Câmara para tomar providências com relação ao atual Presidente do Saae, pois ele é o maior funcionário FANTASMA que o Saae já teve.

    Servidor do Saae

    Esse boboca que escreveu isso deveria pensar em dar alguma opinião em função do crescimento empresarial. O que adianta, seu asno, alguém mandar ou desmandar ou não mandar mais do que outro???????? Seja qual for a ação, os serviços tem de ser prestados da melhor forma possível. Então seu jegue, dê uma opinião técnica de uma pessoa que fez concurso público e está aí para servir a população da melhor forma possível.

    ResponderExcluir
  22. Não me "FARSA" rir? A quem você pensa que engana com esse erro intencional? Que coisa feia! Dizer que 95% dos funcionários do saae são alcólatras drogados e baderneiros. Muitos realmente não apreciam as decisões do presidente, mas todos reconhecem a sua fina educação. Com pessoas como você ao lado ele estará muito mal, pois a grosseria e falta de responsabilidade que se nota em você, não acrescentarão nada de positivo a ele nem a ninguem.

    ResponderExcluir
  23. consumidora do saae12 agosto, 2011

    Comcordo com o me faça rir, quando vou fazer alguma reclamação na sede do operacional fico assustada com as 7h da manha os funcionários com a cara cheia de cachaça e gritando no patio da empresa parecendo que la e um manicômio.
    Torço para que uma empresa seria tome o lugar do saae que hoje ocupa drogados e alcoólatras e anarquistas!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Cadê o diretor operacional? Se ele agisse como um diretor íntegro, justo para com o servidor, não chegaria a este ponto citado acima. Agora não tem jeito mais, só na próxima eleição quando os diretores são substituídos. Para vocês verem com administração atual trabalha. OMISSA!

    ResponderExcluir
  25. Meu Deus, cadê o diretor operacional? É omisso também?

    ResponderExcluir
  26. A administração do Saae chegou a tal ponto que esta dando vergonha tanto para o servidor e para o usuário também... Sete Lagoas merece uma administração digna e exemplar e não esta que temos. É triste, mas é verdade.

    ResponderExcluir
  27. Mais uma destemido e omisso presidente Ronaldo de Andrade: MORADORES DO BAIRRO DONA DORA FAZEM VAQUINHA para murar casa de máquina do Saae, os moradores alegam que não aguentam mais conviver com tanta sujeira existente no local. É uma absurdo, até que ponto chegou a omissão deste presidente e de sua diretoria.FAZER VAQUINHA PARA SOLUCIONAR PROBLEMA QUE É DO SAAE.

    ResponderExcluir
  28. já não estão mais fazendo leituras e entregando contas?

    ResponderExcluir
  29. Há muito tempo isso vêm acontecendo. Já reclamei várias vezes e NADA ACONTECE. É só o nosso dinheiro (usuário) indo para o RALO (COMO DISSERAM NA CÂMARA MUNICIPAL NA ÚLTIMA PENÚLTIMA REUNIÃO - DIA 26/08!2011). É um absurdo, será que seus superiores estão sabendo desse fato? Claro que sim. Sou usuário e pessoalmente reclamei trêis vezes e não me cansarei de reclamar até obter uma resposta pelo mesmo digna de ser ouvida e aceita.

    ResponderExcluir
  30. EU TAMBÉM JÁ RECLAMEI MUITO. AQUELE ATENDIMENTO DO SAAE, SÓ PREVALECE À ALGUNS, QUANDO AGENTE CHEGA LÁ PRÁ RECLAMAR UM JOGA PRO OUTRO, VAI LÁ DENTRO, CONVERSA E QUANDO VOLTA, VOU MANDAR OLHAR E NADA. vOU FAZER IGUAL O USUÁRIO QUE APARECEU NO SBT, ENCHEU UM BALÃO NO BICO DA TORNEIRA E SAIU SÓ AR, AQUI EM SETE LAGOAS, ALÉM DE AR (FALTA D'ÁGUA - ESGOSTO SUPITANDO) VOU FICAR DE OLHO NO HIDRÕMETRO TAMBÉM NA HORA QUE O LEITURISTA PASSAR, AÍ EU QUERO VER SENÃO VÃO ATENDER MINHAS RECLAMAÇÕES, TÔ CANSADO DE IR AÍ NESSE SAAE E NADA ACONTECE. AGORA VAI SER A IMPRENSA.

    ResponderExcluir
  31. Usuário pegando a idéia do usuário de cima.
    Vou fazer a mesma coisa, quando o leiturista passar ou se é que ele vai passar vou ficar de olho no hidrometro, poque há tempos que um mês ele vai, no outro não e assim vai seguindo esse descaço. Reclamar lá no Saae é bobagem, tempo perdido, vou tomar minhas providencias legais. Voces vão ver.

    ResponderExcluir
  32. TITIA, ABRE O OLHO.

    ResponderExcluir