quinta-feira, 11 de julho de 2013

NOVO PRESIDENTE É APRESENTADO AOS SERVIDORES DO OPERACIONAL



Já era hora do almoço quando o diretor operacional fez a apresentação do novo presidente do SAAE Matoso. Muitos servidores não estavam mais presente, mas, os que permaneceram esperaram atentos a fala do novo presidente.

Em sua fala, Matoso disse que já trabalhou no SAAE e que agora assume a presidência contando com o apoio dos servidores.

O diretor do Sindágua Hugo Lyra, falou em nome dos servidores desejando boas vindas e falou sobre a negociação que foi finalizada com Ananias e que está nas mãos do prefeito Márcio Reinaldo onde será dado uma resposta no dia 15 de julho. "Os trabalhadores estão ansiosos com a resposta dia 15, contamos com seu apoio, não estamos pedindo o que não é da realidade da autarquia, Ananias fez o impacto financeiro onde comprovou que o benefício não afeta o SAAE financeiramente". Disse Hugo Lyra.

Segundo o sindicalista, em um encontro que teve com o prefeito Marcio Reinaldo, o mesmo demonstrou a preocupação em resolver o impasse do benefício.

Outro assunto que foi levado ao novo presidente foi a desmotivação dos servidores na atual conjuntura da autarquia e que o reajuste do vale alimentação pode aumentar a auto estima dos servidores, benefício que estão esperando por mais de um ano.

O Diário do SAAE deseja boa sorte ao novo presidente Matoso.

30 comentários:

  1. Objetivo
    Novamente a população assiste a mais um diretor presidente declinar do cargo. Desta vez, foram apenas seis meses de mandato. O que acontece? Do ponto de vista da população, vejamos alguns pontos: a falta de compromisso, atenção, qualidade, celeridade e de vícios na execução das manutenções, fiscalizações e atendimentos demonstra o despropósito em servir e atender à população que se vê dependente de pessoas que possam, através da influência, conseguir atendimentos que não poderiam estar vinculados a pedidos e ordens políticas. Politizaram os atendimentos do SAAE de tal maneira que os servidores operacionais se venderam às súcias e só trabalham o suficiente para não cair no ridículo total da inoperância. Em que tempo ouvimos os representantes sindicais, e seus militantes, defenderem posturas relativas às responsabilidades para com a melhoria na prestação dos serviços? Não, objetivamente nunca vimos esta postura. O que assistimos são ameaças de paralização, boicotes e graves brancas na tentativa de acuar prefeitos e diretores objetivando, não o atendimento da população, mas o interesse financeiro da categoria que, após a conquista do vale-alimentação, o usa como moeda de troca e pressão para conseguir ganhos que estatutariamente não podem alcançar. A população sabe, e bem, que estiveram na autarquia péssimos diretores-presidentes, mas sabe também que por aqui passaram homens honrados, honestos e excelentes administradores. Sabe também que atitudes como esta os fizeram desistir, simplesmente por não acreditarem mais em seus servidores, ou melhor, parte deles. Esperamos que o prefeito também consiga enxergar isso.
    Responder

    Respostas


    Muito bem! Gostei do seu comentário e assino abaixo. A canalhice com dinheiro público e com a máquina do SAAE começa com pedidos dos políticos: Atenda a isto, atenda aquilo, eu mando e quero que execute com os recursos do SAAE. Indicam agentes políticos para cargos onde possam ter acesso a facilitar atender aos políticos de forma ilícita e imoral. Com esta politização do SAAE deu margem a atos ilícitos nas camadas do atendimento aos consumidores como bicos, propinas e ganhos de vantagens sobre os serviços prestados de uma forma tão escandalosa e total falta de princípio ético. Os famosos biqueiros, é o câncer do SAAE, são o asco, os marginais assaltantes da população se aproveitando da máquina pública para ganhar um por fora. A coisa enraizou como erva-daninha que vai matando aos poucos a árvore frondosa que começa a minguar seu viço e bons frutos.
    Tem que haver uma forma legal eficaz de pegar e cortar estes servidores malignos e canalhas do quadro de funcionários seja eles de carreira, comissionados ou contratados. Os comissionados principalmente são os larápios da possibilidade de ascensão nas carreiras. Ainda sim, coloca-los na cadeia por afanar bens do patrimônio público. Não valem nada, são uns canalhas, ladrões da população que paga suas contas em dia.
    Um poleiro limpo não faz qualquer vista a um galinheiro sujo. Reorganizar é limpar de forma eficaz, a partir da primeira demissão, a segunda e terceira, o restante se alinha e realmente irá produzir de forma honesta.
    O que assistimos é uma guerra interna, tráfico de influências, picuinhas, tramas, intrigas. Posso citar aqui do quadro de quinhentos e oitenta funcionários do SAAE, os 50 ladrões que devem ser banidos para limpar a honra dos outros 530 servidores cumpridores de seu dever e honrosos serviços prestados ao SAAE.
    Não há presidente cristão de bem que aguente a este verdadeiro inferno com águas contaminadas de pura canalhice.

    ResponderExcluir
  2. Sabem o que fez cair o diretor comercial?
    Foi uma palavra de duas sílabas: PENA.
    Pena de fazer as correções necessárias nos setores sob sua responsabilidade.
    Tudo se resume ao paternalismo e pena de pessoas sem perfil ocupando funções relevantes. Isto gera falta de comprometimento verdadeiro com o bem público, desrespeita as pessoas que assim lutam para melhorar.
    Aí está o ponto exato da questão.
    De tanto ter pena, sai de cena colocando em dúvida a própria capacidade.
    Espera-se que a lição seja compreendida e assimilada para todos os servidores de carreira ocupantes de cargos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dpto Pessoal12 julho, 2013

      Perfil? Quem disse que comercial avalia perfil. Isso é função de RH que é obrigado a passar os nomes de pessoas capacitadas não só para coordenar setores, más para operar dentro deles. É comum em qualquer empresa. Olhem só para o operacional se tem alguém com perfil de pelo menos saber conversar com o usuário. Olhem o almoxarifado se tem alguém com perfil para controlar material, olhem o setor de licitação e compras se tem alguém com perfil para comprar pelo menos uma caixa de fósforos. São raras as pessoas com perfil para trabalhar até mesmo em suas próprias funções, pois os últimos concursos foram feitos sem nenhum critério de escolha e avaliação. O Saae não tem nem dpto de pessoal quanto mais de RH. Portanto, o diagnóstico está completamente errado. Dá pena mesmo é assistir um jumento vestido com beca e dando aula de técnicas de chefia. aff.

      Excluir
    2. Eu tenho a impressão de que o seu matoso vai ser mais devagar do que os cágados que estão fugindo da lagoa e ele nem viu.

      Excluir
    3. Tem razão sr. dpto pessoal da resposta acima. Quem disse que comercial avalia perfil, não é mesmo? É função de Rh, comum em qualquer empresa, não é mesmo?
      Você disse que o SAAE não tem nem dpto de pessoal, quanto mais Rh, correto?
      O Rh é obrigado a passar nomes de pessoas capacitadas?
      Então a queda brusca e esborrachada no chão do diretor comercial é tão somente culpa da digamos inexistencia do RH/Departamento de pessoal do SAAE?
      O diretor comercial não recebeu material humano adequado para operar nos setores de sua responsabilidade e fingiu de morto ou cego, crendo piamente que são super capacitadas durante todo o tempo de sua permanencia até sua carruagem virar abóbora.Este ai tem que ser muito ingênuo mesmo. Ora, faz me rir meu caro. E ainda profere insultos em setores que nada têm haver. Ofender setores e quem trabalha neles de maneira generalizada somente dá a certeza de estar em uma realidade completamente paralela, digo Down.
      Dá pena é um cara assistir anos e anos de aulas em uma facul de administração e receber o cargo e não saber colocar em prática o que assistiu e viu anos a fio. Isto dá pena..

      Excluir
    4. Você que assina Dpto Pessoal. Que maravilha em? Trabalha em um setor e delata a própria incompetência? E ainda dos exemplos citando que todos do setor operacional não sabem conversar com o usuário. Isto inclui desde o operário ao diretor de operações. Relata que o almoxarifado é incompetente para controlar materiais. E o setor de licitações não sabe licitar e comprar uma caixa de fósforos. E que são raras as pessoas com perfil para trabalhar em suas próprias funções, inclusive na sua não é mesmo Dpto Pessoal? Ainda mete o pau na FUMARC que realizou o último concurso do SAAE. Entra em contradição em um comentário de 11 linhas, aff. No seu raciocínio RH passa nomes, mas quem avalia se presta ou não para seu plano dentro de vários aspectos comportamentais no processo de trabalho?? O RH não fica colado no supervisor ou assessor se ele tem um superior que avalia seu desempenho no processo planejado. Como você mesmo disse que não reconhece Dpto Pessoal ou mesmo RH no SAAE, então no lugar de um diretor nomeado, cruzaria os braços e aguardaria o RH inexistente indicar um dia sua equipe de supervisores? Coerente e não quebra braço nem perna um Diretor comercial ou de outra área encontrar uma equipe mais próxima do ideal possível em colaboração com o seu "Dpto Pessoal". Mostra a responsabilidade e o compromisso de manter a confiança que recebeu no cargo dado. É dever propor a qualificação ou buscar solução ideal ou próxima dela. Ou um diretor tem que fazer somente o arroz com feijão dele e dane-se o restante? Cada um é uma ilha? Qual é o planeta que você é remanescente? Talvez você sozinho dê conta de administrar o SAAE porque é um poço de virtude administrativa e operacional. A sua técnica é vestir uma beca e meter o pau nos setores do SAAE, mas passa longe você conseguir colocar o Capelo na cabeça, pois as orelhas não permitem.

      Excluir
    5. Dpto Pessoal14 julho, 2013

      Em primeiro lugar eu não tenho nada com queda ou subida de ninguém, pois não conheço o trabalho desse pessoal. Apenas emiti uma opinião em cima de um comentário totalmente errado em relação aos princípios dos recursos humanos. Disse e repito que o saae não tem nem dpto pessoal quanto mais rh, pois trabalho na área e tenho experiência de outras empresas que diferente dessa espelunca são sérias. Se você não sabe chefe ou diretor não escolhe nenhum cargo de confiança nessa administração e nem tem autonomia para mudar ninguém. Sendo assim, ô Ginofre, como alguém pode fazer alguma coisa nesse sentido? Vou te dar um exemplo claro. Vamos supor que o novo diretor não faça um bom trabalho. O Diretor Presidente vai afasta- lo? Deixa de ser bobo cara e para de iludir as pessoas. Na verdade trocaram dois diretores para que pessoas da confiança do prefeito façam o trabalho da maneira que ele quer desconsiderando totalmente qualquer princípio técnico. Não finja de égua camarada, olha o tanto de gente que puxou saco na eleição e está pedindo cargo. Com qual qualificação? A política, é lógico. Eu não insultei ninguém, asno fofoqueiro, apenas disse a verdade e a verdade dói. O nosso sonhado relógio de ponto digital só foi comprado e posto em funcionamento depois de 6 anos. Tá faltando cano pra todo lado. Quer uma prova? Pergunte a população se está satisfeita com os nossos serviços. Se você tiver sorte vão responder em vez de te enfiar a mão na cara. A imprensa está todo dia falando muito bem da gente , né? A cidade não fede a esgoto, não é mesmo? Temos de ser realistas. O Saae sempre teve interferência política direta por isso não vai pra frente. Você deve ser ótimo de serviço, não é? Quem dá opinião errada sem saber nada ou para ofender alguém que não gosta usando critérios amadores eu não tenho pena, pelo contrário tomara que se ferre. Pena é um sentimento medíocre de pessoas igual a você.

      Excluir
    6. Dpto Pessoal14 julho, 2013

      Em segundo lugar, anônimo, falo o que eu quero, pois pelo menos no papel o pais é democrático. Faço parte de uma pequena engrenagem que gostaria que funcionasse, más não funciona e todos sabem que não estou contando nenhuma novidade. Porque será que existe um monte de processo contra funcionário do saae por desrespeito e falta de educação no trato com a população, seu idiota? Se vc sabe ler eu não disse todos e sim raras exceções. E se incluir chefe ou diretor, e daí? Não importa quem. Ô asno, o que tem haver a Fumarc com isso? A empresa faz somente o concurso público para seleção de pessoal. Todos os critérios para entrar na empresa são estabelecidos pela mesma. E aqui não teve critério de nada. Foi um concurso político, basta ver as peças que entraram e nos lugares encaixados. Pergunte qualquer encarregado se ele pediu esse ou aquele funcionário. O nosso pessoal com poucas exceções não são qualificados e tanto é verdade que os próprios servidores vivem pedindo treinamento. E eu não disse que a culpa é deles. Eu acho que é dever sim permitir qualquer encarregado, chefe ou diretor que faça qualquer mudança, más isso não existe. O que existe é uma politicagem brava aqui dentro e um bando de amadores igual a você dando palpite errado que só pode ser para tentar uma teta. E você deve ser muito qualificado e inteligente, não é? Assuma a presidência, se ofereça, vai lá ZÉ. Além de bobo vc também é estúpido o bastante para opinar em áreas desconhecidas.

      Excluir
    7. Ao caro Dpto Pessoal,
      Vamos fazer desse espaço inteligente e próprio para causas boas, expressar e até denunciar fatos relevantes de interesse da sociedade e dos funcionários de bem. Para que este blog Diário do SAAE dê frutos na administração direta, na área da saúde, na educação etc.
      É muito deselegante proferir onfensas aos colegas que nada tem haver com seus problemas profissionais, ou com sua postura para com a sociedade ou para com o modo com que se dirige aos colegas de trabalho. Se acha que é uma espelunca, peça demissão mas nao fale mau do seu trabalho por favor. Desse modo você não irá conseguir mudar nada, vai expressar sua raiva e nada irá acontecer. Então pra que ficar alimentando uma úlcera atoa. Boa sorte pra você! Irá precisar muito.

      Excluir
    8. O JECA TATU
      “Sucesso, reconhecimento, fama, glória”...•.
      Muitos de nós lutamos por motivos assim.
      Mas não se constrói um bom nome da noite para o dia.
      É preciso trabalhar muito, ainda que haja tropeços e quedas. É preciso superar os obstáculos. É preciso ter motivação, perseverar, insistir...
      A vida é uma sucessão de batalhas. Emprego, família, amigos: todos nós temos um status atual. E temos também expectativas com relação ao futuro. Nó entanto, as reviravoltas do destino nos surpreendem. Nem sempre dá para se fazer só o que gostamos. Más aquele que gosta do que faz e sente orgulho de fazer melhor, a cada dia vai mais longe. Ha momentos de calmaria... E há momentos agitados, decisivos, em que a boa intenção não basta. É quando a vida nos cobra coragem, arrojo, criatividade e um inabalável espírito de luta. À verdade é que os problemas e os reveses ocorrem com maior frequência do que gostaríamos. Os tempos mudam. Surgem novos desafios e novos objetivos. Os guerreiros olham nos olhos do futuro sem medo e sem arrogância, mas com a confiança de quem está pronto para o combate. Viver é também estar preparado para as situações difíceis. Ó modo como encaramos as dificuldades é que faz a diferença. Às vezes nos perguntamos: como enfrentar as mudanças radicais que se apresentam diante de nós? Como atuar num novo cenário, onde coisas que fazíamos tão bem precisam ser reaprendidas? Como lutar sem deixar para trás valores fundamentais? E mais: como saber a medida exata a ser tomada no momento certo? Ó incrível é que justamente diante das situações adversas, muitos redescobrem o que têm de melhor. A ética, a amizade, a capacidade de criar novas estratégias, fundamentadas na experiência; o talento para promover alianças positivas. Ó espírito de liderança, a consciência da força que reside no verdadeiro trabalho em equipe. Tudo isso aflora quando as circunstâncias exigem, quando se sabe que existe um objetivo maior a ser alcançado. Claro que não é fácil abandonar hábitos, costumes... Não é fácil se adaptar-se aos novos meios, ou usar recursos com os quais não estamos familiarizados. Mas todo guerreiro sabe que pessimismo e insegurança, nessa hora só atrapalham. Ainda que a ameaça venha de vários lados, com agilidade, força e determinação podemos alcançar o resultado. A combinação de energia e inteligência, assim como o equilíbrio entre a razão e a emoção, é fundamental para o sucesso. É uma sensação extremamente agradável chegar ao fim de uma etapa com a consciência do dever cumprido, e obter a consagração, o respeito de todo o reconhecimento dos colegas, a admiração das pessoas que amamos. Ouvir o próprio nome com orgulho. Aquele orgulho de quem viu nos obstáculos a oportunidade de crescer. Orgulho de quem soube enfrentar as turbulências da vida e vencer... Orgulho de ser um vencedor que não abriu mão dos seus valores fundamentais."
      AUTOR DESCONHECIDO
      FERNANDO CABEÇÃO
      O ARQUEIRO

      Excluir
    9. Dpto Pessoal16 julho, 2013

      Sr. Anônimo, toda vez que atirar pedras em alguém aprenda que que não vai receber flores e sim pedras ou algo mais pesado. Quando se dirigir com o mínimo de educação como você fez vai também ter respostas com o mínimo de educação. Mencionar que esse espaço é para dizer coisas inteligentes depende muito das pessoas que interpretam as mensagens, pois tem muita gente que se acha inteligente. Existe um espaço mínimo entre elegância e falsidade onde muitos se encaixam na segunda opção. Com certeza também não conseguiremos mudar nada com amadorismo. Quanto à boa sorte que irei precisar eu até agradeço, más Deus é minha força maior que sempre me acompanha. Fuuuiiii.

      Excluir
  3. Pesquisem sobre a operação joao de barro da polícia federal em 2008 na net.

    Tem calango dessa operação mamando dentro do SAAE.

    ResponderExcluir
  4. quem faz o saae somos nos servidores.Mais tem alguns que que so ganha o seu salario e fica no buteco.

    O PREFEITO NAO DEIXA OS SEUS SECRETARIO TRABALHA!

    ResponderExcluir
  5. tem caroço neste ãngu? cadê o ananias que entregou o cargo; ou so queria uma mudançã de setor o de obras$$$$$$$$$$$$

    ResponderExcluir
  6. O atual diretor comercial nomeado não pode assumir, é nepotismo.
    Nepotismo
    Vai ser mais uma denúncia de nepotismo nesta adm.

    ResponderExcluir
  7. A administração do SAAE está trabalhando para reestruturar seus cargos com a finalidade de ficar mais próximos dos problemas. Com isto não irá acontecer mais fiascos como os que acontecem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REESTRUTURAR OQUE? APOSTO OQUE VOCÊ QUISER QUE 90% DOS CARGOS SERÃO PREENCHIDOS POR GENTE DE FORA.
      SE REALMENTE TIVESEM A INTENÇÃO DE VALORIZAR OS SERVIDORES COLOCARIAM QUE OS CARGOS DEVERIAM SER DE FUNCIONÁRIOS EFETIVOS.
      ACORDEM GENTE!!!!!!!!!!!!!!
      ACORDE HUGO!!!!!!!!!!!!!!
      Hugo, pelo amor de Deus, vamos nos mobilizar para não deixar essa lei passar.
      O impacto financeiro será de mais de 150.000,00 (cento e cinquenta mil por mes).
      E eles ficam chorando quando o assunto é o vale alimentação.
      O SAAE é nosso e devemos lutar por ele, porque ao contrário de reservar somente 30% dos cargos para servidores efetivos muda-se para 80% dos cargos deveriam ser de efetivos.
      Hugo vou lhe dar uma dica de coração: Quer mostrar realmente que está do lado dos funcionários? Lute para que esse projeto não passe.

      Excluir
    2. Essa notícia é um absurdo!!! Tive acesso a planilha com os salários, em alguns casos vai dobrar. A corja maldita colocou requisitos nos cargos que já indicam a pessoa que irá ocupar. A meiga diretora reservou uma gerência de 5 mil reais para ela. Lá tem cargo direcionado para o boneco de olinda também. Não podemos deixar isso ocorrer temos que lutar contra isso, querem extinguir as coordenadorias e o prefeito já mandou avisar que irá cortar o vale-alimentação. Vamos na câmara fazer um movimento contra a aprovação desse projeto feito por pessoas inescrupulosas e más. Essa diretora é uma víbora igual a mamãe cobra fumante.

      Excluir
    3. O JECA TATU

      1. Os direitos são iguais perante a lei, porque a tanta desigualdade no SAAE?

      2. Para começo de conversa, o sistema Administrativo do SAAE intervém de diversas maneiras, às vezes mais, às vezes menos em apoiar os seus apaniguados. O que nos machuca é quando alguém tenta corrigir e for questionar questões de administrações equivocadas é tachado de mentiroso. Não tem vida no SAAE queremos respeito e a população também, vocês podem tomar posse das coisas materiais, mas não dos nossos pensamentos, não existe morte pior do que o fim da esperança! O prefeito Marcio Reinaldo Dias Moreira e o então presidente do SAAE Ananias Ribeiro preferem cozinhar pizza, em um momento de grande reflexão da sociedade e com o povo mobilizado, é um perigo o prefeito Márcio Reinaldo impor a criação de novos cargos e também aumentos de salários na autarquia igual foi aprovação de lei delegada que modifica a estrutura do gabinete do prefeito e criou mais de 80 cargos sem concurso público no município, e que mereceu destaque em jornal de Belo Horizonte. Com o título de “Trem da Alegria em Sete Lagoas” a reportagem ganhou chamada de capa no Hoje em Dia. Já há exaustão, revolta, contrariedade em nos servidores. Mas não há por parte de nos adesão a bandeira de partido algum, queremos respeito, o político tem que conversar com sua consciência se eles a tiverem, porque estudos sobre o comportamento animal já afirmam que vários animais possuem certo grau de consciência.
      3. FERNANDO CABEÇÃO
      4. O ARQUEIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  8. O Hugo defendeu até bem o Saae no programa de televisão. Principalmente o trabalhador que sai na rua cedo foi defendido por ele, más pela fala do secretário de adm. acredito infelizmente que o nosso vale vai para o beleleu. Dizem que o projeto lei já está para ser votado e vamos perder o que custamos a conseguir. Acho que o erro foi não ter aceitado o valor próximo de 200,00 que era um pombo na mão. Agora são dois avoando. Tomara que eu esteja errado.

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente tenho que dizer que o Hugo tem pegar aulas de como negociar ...

    ResponderExcluir
  10. Nepotismo atinge em cheio o SAAE através do novo diretor comercial.´
    É crime previsto em lei.

    ResponderExcluir
  11. Pelo que vejo o saae é composto em sua maioria de corpo de fucionarios de verdadeiros corvades que gostam de jogar pedras na escuridão onde não possam ser visto.
    É tanta denuncia infundada que se vosse verdade não estariam no escuro e sim na claridade da verdade com fatos levados a autoridades.
    Tem mais é que vim uma empresa seria para nos atender,basta essa pouca vergonga que se chama saae.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão Sr. Luizão, que venha outra concessionária de água e esgoto para Sete Lagoas, assim teremos uma conta de água bem cara, mas também teremos serviços de qualidade.
      Não teremos mais políticos metendo a mão. Apenas uma empresa privada enriquecendo ainda mais.

      Excluir
    2. Privatização JÁ!!

      Excluir
  12. A Autarquia está parada. Não existe nenhum projeto de melhoria em nenhuma área e não existe cobrança. Está tudo como sonharam os "chefes" que ficam pregando ensinamentos em relação à diferenças entre Chefe x Líder, más na verdade são os primeiros a esconder as deficiências fechando os olhos para os serviços ao usuário que é o mais prejudicado. Já se passaram 6 meses e nada foi feito. O Sr. de chapeuzinho fez um discurso humilde e agradou a todos com o seu jeito caipira, más pregando técnicas avançadas a serem aplicadas principalmente por suas fãs puxa saco e seguidoras. E o que aconteceu? Para onde vamos? O que vai melhorar? Resultado: Não aconteceu nada e nem vai acontecer, pelo contrário, cortes e mais cortes para que os bolsos de uma minoria fiquem bem cheios. Enquanto os servidores fizerem grupinho e os diretores nomeados pelo prefeito forem recebidos pelas mesmas mulheres com biscoitinhos, pão de queijo e cafezinho tudo vai ficar como antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O SAAE ACABOU!!!

      O SONHO ACABOU!!!

      PROCUREM OUTROS EMPREGOS!!

      A CIDADE ESTÁ SEM SANEAMENTO BÁSICO!

      Excluir
    2. Se Sete Lagoas perder a concessão dos serviços de água e coleta de esgoto, a prefeitura literalmente quebra.
      Muitos funcionários terão que ser desligados da prefeitura para adequação à lei.
      Muitos cortes orçamentários terão que ser feitos.
      Sem falar na repercução política negativa com o fracasso do prefeito em reestruturar o SAAE.

      Excluir
    3. Com o nepotismo no cargo de diretor comercial no SAAE a ilegalidade começa a traçar um caminho sem volta para os velhos tempos do coronelismo.
      A volta ao passado triste da nossa história.

      Excluir