terça-feira, 2 de julho de 2013

COORDENADORES PROMETEM ABANDONAR SUAS FUNÇÕES

A desvalorização praticada no SAAE atingiu agora os coordenadores do setor de operações. No início do mês um coordenador pediu exoneração de seu cargo devido a falta de condições de trabalho e também o baixo salário praticado.
"Estamos trabalhando sem nenhuma condições de trabalho, com salários baixos e muita cobrança, vejo um SAAE desordenado sem direção e uma desmotivação geral, agora o bolo cresceu, estamos  incluidos com a nossa insatisfação ".Disse um coordenador insatisfeito.
Está marcado para amanhã uma reunião com o diretor presidente Ananias de Castro juntamente com os coordenadores que prometem pedir exoneração.
Hoje uma equipe de vazamento ficou parada no bairro São Geraldo por horas a espera de peças para a execução do serviço, o SAAE vem passando por muitas dificuldades no setor de compras, coordenadores afirmam que já são 7 meses sem compra de peças e conexões.


4 comentários:

  1. Estou estarrecido com a falta de planejamento do almoxarifado, do responsável pelo setor de operações, da diretoria administrativa e financeira, do planejamento da engenharia e outros mais responsáveis pela falta de materiais. Isto é digno de uma auditoria, um inquérito administrativo, uma sindicância para apurar os verdadeiros responsáveis e penaliza-los. A imagem do SAAE está se esvaindo em função de erros internos inadimissíveis. Todos empurram o erro nos outros e ninguém quer assumir suas responsabilidades. Mas querem cargos. Vão procurar cargos na casa da vovozinha de vocês!! E onde está a super - mega competente responsável? Por que não detectou as falhas nos materiais? Pouco ou nada produtiva.

    ResponderExcluir
  2. É uma vergonha assistir a uma equipe consertando um vazamento na rede de água emendando e amarrando com tiras de câmara de pneu de bicicleta, como se fazia nas hortas antigamente. A culpa disso é de gestores que faziam sangria nas reservas do SAAE, levando para a prefeitura, que deveriam ser destinadas a investimentos e modernização do sistema de água e esgoto sanitário.
    O SAAE arrecada e manda para a prefeitura fazer as farras de ganstanças com o dinheiro do povo.
    Em dezembro, dois milhões e meio de reais foram transferidos para a prefeitura. E aí? O que o povo acha que fim teve este dinheiro tão necessário ao SAAE para tapar buracos, fazer redes de água, e reservatórios, manter investimentos?

    ResponderExcluir
  3. É preciso modernizar a estrutura.
    Seria a primeira coisa a ser feita.
    Estrutura de materiais, estrutura organizacional.
    Planejamento e gestão de pessoas e processos.
    NADA DISSO FOI FEITO ATÉ AGORA.
    AÍ VIRA ESTE CAOS..

    ResponderExcluir
  4. Desculpe este Jeca Tatu em atrever a publicar este texto de 26 de maio de 2010.que continua atualíssimo
    Texto: Adriana Moreira Servidora do SAAE
    NENHUM DE NÓS É TÃO FORTE QUANTO TODOS NÓS JUNTOS
    Sabemos que necessitamos de alimento, de abrigo, pagar nossas contas, de segurança no trabalho, etc., e todas estas precisões são alcançadas por meio do trabalho. Mas, ninguém trabalha sozinho, é o conjunto de pessoas com objetivos comuns, atuando no cumprimento de metas específicas, que promove o bom desenvolvimento do serviço. Infelizmente o SAAE não atua em equipe, o que ocorre são ações de abuso de poder hierárquico, visando o benefício de poucos, por um ínfimo grupo que até o momento somente se posicionou contra os servidores.
    A organização dos servidores tem sido fundamental para manter a união e o fortalecimento de todos perante a longa e dura trajetória a se cumprir. Manter a união é fator indispensável para sustentação e progressão das conquistas, cada servidor é peça insubstituível nesta batalha. Valorizemos cada um a si mesmo e a todo grupo, neste caminho a vitória é certa e os sucessos serão recompensas alcançadas através do reconhecimento e valorização, pelo árduo e digno trabalho prestado a toda população de Sete Lagoas.

    “A adversidade desperta em nós capacidades que, em circunstâncias favoráveis, teriam ficado adormecidas. (Horácio)”

    FERNANDO CABEÇÃO
    O ARQUEIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir