terça-feira, 23 de julho de 2013

SAAE RECEBE DOIS NOVOS CAMINHÕES



Na manhã desta sexta-feira, 19/07/2013, aconteceu, no SAAE Operacional, a entrega de dois novos caminhões. Os veículos foram adquiridos com recursos próprios e entregues com a presença de servidores da autarquia; do Diretor-Presidente Marcos Joaquim Matoso; dos vereadores Márcio Paulino "Lulu", Marli de Luquinha, Milton Martins, Pastor Alcides e Renato Gomes; e do Prefeito Marcio Reinaldo.

São dois caminhões novos modelo Tector 170E22 2013/2013, da marca Iveco, de cabine curta. Ambos possuem báscula de 6 m³, cabine suplementar para quatro passageiros e climatizador.

Estes veículos serão destinados ao serviço de tapa-buracos e fazem parte dos esforços de redução da necessidade de locação de veículos e máquinas para a prestação de serviços do SAAE.

Assessoria de Comunicação SAAE

13 comentários:

  1. E os caminhões pipas para abastecer as casas como agora estão há mais de uma semana sem água? Quando vão comprar? Estava no planejamento da Diretoria Administrativa?

    ResponderExcluir
  2. O saae não mudou nada, pelo contrário, piorou. está um verdadeiro CHIQUEIRO. só falta esse blog apoiar os vagabundos. aí sim decretaremos falência.

    ResponderExcluir
  3. Recentemente fizeram uma intervenção na rua Cachoeira da Prata para resolver o esgoto a céu aberto na rua Benedito Valadares. Resultado de tudo: Caiu um caminhão no buraco feito pelo próprio saae e certamente vai ter processo. O serviço não resolveu nada e vários moradores continuam reclamando do esgoto. O saae para dizer que é ruim falta melhorar muito. É péssimo, horrível, horripilante os serviços prestados por esses caras. São seis meses de nada até agora. ananias encheu o saae de engenheiros ninguém sabe da onde, não fez absolutamente nada, levou todo mundo no bico e caiu fora com seu chapéu de couro. Agora chega outro mais devagar do que tartaruga com reumatismo. Quando o povo descer a lenha na gente aí o coronel faz reunião e nos senta o ferro. Que isso? a população precisa saber de que a maioria dos funcionários do saae não tem culpa.

    ResponderExcluir
  4. O que isso prefeito, 7 meses e até agora não sabemos quem manda no SAAE??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao Diretor Presidente pelas exonerações feitas. Agora só falta mandar embora Boneco de Olinda, Magrela, Pato Rôco e o Diretor Operacional.Aí sim a felicidade será completa.

    ResponderExcluir
  6. O coronelismo começa a tomar conta de toda a administração. Bem de mansinho foram chegando e agora já está tudo tomado. Pessoas estranhas e de fora por todos os lados acompanhando licitação e dando palpites. Em todas as áreas (educação, saúde, saae, etc) A cidade está afundando com o apoio dos oportunistas que em um passado recente criticavam uma administração que se não era boa pelo menos tinha piedade dos outros. No saae começamos com um verme papudo, estamos com uma tartaruga lenta e não sabemos o nosso destino para onde vamos e com qual planejamento. É melhor fecharem os olhos porque as nossas calças eles já abaixaram.

    ResponderExcluir
  7. O cerco está se fecchando. Os bandidos estão se posicionando dentro do SAAE para saquea-lo mais uma vez.
    Está se formando uma equipe calçada em índole questonável.

    ResponderExcluir
  8. O PODER É QUE NÃO QUER.
    No SAAE existem profissionais que sabem muito bem o que se tem que fazer para dar funcionalidade a todos os processos na área produtiva e de serviços. Basta detecta-los e direcioná-los para as áreas de suas experiências. Habilitar e capacitar carreiristas para funções relevantes e estratégicas como planejamentos e projetos de longo prazo, preservando para não haver suspensão e ou cancelamento dos mesmos.
    Isto é ser coerente.
    INCOERENTE é colocar pessoas indicadas politicamente sem qualquer experiência, abreviando ainda mais a falência do órgão SAAE. A autarquia já se viu em dificuldades por apostar em contratados temporários sem a menor possibilidade em dar sequência aos processos. É certo que é de livre nomeação e exoneração, mas não exclui a responsabilidade do gestor pela consequência dos fatos.
    Pelos corredores do SAAE, se ouve enumerar quais diretores se beneficiaram mais ao passar pelo SAAE enriquecendo ilicitamente. Traduzindo com clareza - ROUBANDO DE FATO. Existe até uma classificação e o ranking.
    O novo presidente interino que de interino vai tomando gosto e plantando suas indicações como é o caso da diretora administrativa e financeira e seu marido a tiracolo mamando nas tetas do SAAE prestando serviços entre aspas.
    Isto tudo está muito descarado em razão da inoperância do SAAE pela falta de conhecimento e experiência.
    Vendo esta impunidade nas áreas mais altas da pirâmide, vários funcionários traduzem isto como detentores do direito de se beneficiarem ilicitamente também, agindo igualitariamente com realidade distinta. Cria-se um barril de pólvora com potencial risco de colapso moral e financeiro.
    A POPULAÇÃO TEM QUE SABER QUE FUNCIONÁRIOS ESTÃO PEDINDO SOCORRO PARA O SAAE QUE ESTÁ SENDO A MULA EM MEIO A INTERESSES DE UM GRUPO PRIVILEGIADO.

    ResponderExcluir
  9. É de dar pena um povo tão pacato como os funcionários do SAAE.
    Que não lutam pelos seus direitos.
    Povo miserável e medíocre que contenta-se com meros 135 reais de vale alimentação.
    Povo mesquinho que mantem em seu meio os biqueiros que ganham um por fora para manter seus interesses financeiros sem delata-los.
    Povo besta, povo tonto, povo sonço. ô povinho!!

    ResponderExcluir
  10. Já tenho um cargo encaminhado ai no Saae em breve oferecido pelo prefeito. Mas estou com receio de sofrer ataques dos indivíduos que ai se encontram famintos. Tive relatos que ai é terra de ninguém.

    ResponderExcluir
  11. Eu operador de casas de maquina fico feliz com essas melhorias, mas venho deixar minha indignação com a falta de investimento nesse setor, com a falta de motores reservas, limpeza do tanque de elevação, manutenção do filtro , falta de iluminação na area esterna, portas caindo por causa de ferrugem, esperdicios constantes de agua , emfim com a insegurança total que assola a grande parte das casas de maquinas.

    ResponderExcluir
  12. Estou sabendo que tem um cara metido a diretor querendo passar para o presidente uma imagem ruim dos operadores de casa de maquina, digo pra ele, se não tem nada pra fazer ao invés de ficar puxando o saco de todos os presidentes que entram na autarquia com medo de voltar pra sua função, pede pra sair. Nos estamos de olho em vc e não temos nenhum receio em usar as nossas armas tambem .

    ResponderExcluir
  13. Estou sabendo que tem um cara metido a diretor querendo passar para o presidente uma imagem ruim dos operadores de casa de maquina, digo pra ele, se não tem nada pra fazer ao invés de ficar puxando o saco de todos os presidentes que entram na autarquia com medo de voltar pra sua função, pede pra sair. Nos estamos de olho em vc e não temos nenhum receio em usar as nossas armas tambem .

    ResponderExcluir