quinta-feira, 4 de julho de 2013

"MANDA QUEM PODE OBEDECE QUEM TEM JUÍZO"

Um ditado popular muito conhecido foi praticado na tarde de hoje na autarquia. Um pequeno vazamento de água formou um buraco pequeno de no máximo 30cm em frente ao Hospital Nossa Senhora das Graças, buraco esse até então sem perigo ao trânsito e com um pequeno vazamento. Depois de Avaliado por uma equipe, o serviço ficou  fora da prioridade do dia.
Só que ninguém imaginava que um vazamento tão pequeno provocasse tanto transtorno a uma autoridade pública. Segundo informações, o prefeito Marcio Reinaldo estaria passando no local quando um veículo teria acertado o buraco e molhado o prefeito. O prefeito teria conferido o buraco e constatado que era um vazamento do SAAE. Marcio Reinaldo teria ligado imediatamente para o diretor do SAAE  exigindo que o serviço fosse executado imediatamente. Logo após a ligação do prefeito, uma força tarefa foi formada no setor de operações com a presença de vários chefes no local e o serviço foi realizado em pouco tempo.




6 comentários:

  1. É pra vcs verem que funcionário do saae é tudo incompetente. Na rua cachoeira da prata o caminhão do saae acabando o serviço de tarde danificou a rede e provocou um buraco com vazamento. Em vez de consertar ou pelo menos impedir a rua os malandros foram embora pq já tava na hora de marcar cartão. Resultado: caiu um caminhão particular no buraco. E agora? quem vai pagar a indenização? Deveria ser esses malandros que só fazem porcaria. Ferro neles prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se os servidores foram marcarem cartões é porque é nova forma da direção; falta peças, falta competência, é uma estratégia para enganar a população. Se o prefeito for ferrar, não vai ser só os pobres servidores não, são os cidadões. Acorda Otário.

      Excluir
  2. Concordo com você Dom Juan. E eles ganham muito bem para não fazer nada. Vai um exemplo para você ver.. Neste mesmo blog noticiou que os coordenadores estariam abandonando seus postos por o baixo salario mas eles não conta que tem coordenador que só trabalha durante o dia esta recebendo 44horas extras + 7horas extras noturna mais adicional noturno e mais 3 domingos convertidos em horas extras. Seja ESTÁ recebendo como se estivesse trabalhando em turno de escala .
    MAS ESSE REALMENTE É O SAAE DOS PREVILEGIOS E CONCORDO COM VOCÊ NO TERMO FERRO NELES PREFEITO.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Muito bem Dom Juan, falou tudo. Esses que te chamam de otário são os primeiros a fazer serviços mal feitos para a população que mete o pau na gente.Essa coisa que forma de direção mandou ir embora depois que o caminhão estragou a via e deixou o outro cair no buraco tá na cara que é mentira. Qualquer um justificaria isso. Direção nenhuma de nenhum lugar manda alguém ir embora desse jeito. Aposto que esse idiota que queima o nosso filme deve ser daqueles que já estava no buteco em vez de trabalhar. Aqui não camarada. Nós somos servidores e honramos nossa camisa.Faça fofoca com a sua pessoa não com a nossa. Nunca deixamos a população em dificuldades.

    ResponderExcluir
  5. se ele mandasse ele ja tinha tirado o eis diretor do saae, que e motorista, ele nao passa de um ditador e covarde.

    ResponderExcluir